Sinopse

100 4 5
                                    

Foi o espírito aventureiro que levou Samantha, Sam para os mais próximos, para a ilha de Ranoke. Só que não havia mais próximos não desde que seu parceiro, seu amor; se afogou durante uma tempestade tropical, praticavam mergulho e enquanto Sam foi arremessada contra as pedras Dan foi arrastado pela correnteza, seu equipamento parou de funcionar e ele morreu. Pouco mais de um ano se passou desde a morte prematura daquele que Sam jurou amar por toda sua vida e isso mudou tudo para ela, mudou ela.

Presa, rodeada por aquilo que a apavora... o mar. Sam não consegue se livrar da sensação de culpa por ter sobrevivido e não Dan, que eles foram emboscados na tempestade, de que se não fosse por sua curiosidade por ver o que havia abaixo da superfície, seu Dan estaria ao seu lado. Mas ela está viva e precisa seguir, se arrastando ela tenta, trabalhando meio período no restaurante The Wreck, se esgueirando da encrenca que os jovens da sua idade na ilha costumam se meter.

Com os 18 anos se aproximando Sam estava prestes a se livrar de mais uma falsificação, a identidade; fugira de casa com ajuda de Dan aos 15, e se passando por recém-casados foram de Las Vegas a Nova York, Austrália ao Havaí colecionando lembranças...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com os 18 anos se aproximando Sam estava prestes a se livrar de mais uma falsificação, a identidade; fugira de casa com ajuda de Dan aos 15, e se passando por recém-casados foram de Las Vegas a Nova York, Austrália ao Havaí colecionando lembranças e juntando dinheiro para a casa onde ambos sonhavam passar o resto da vida. Desde que ficara presa na ilha trabalhar para conseguir dinheiro e reformar do casarão abandonado que ela e Dan compraram tinha sido tudo a que ela se dedicara.

Até sua vida virar de ponta cabeça com a invasão do pogue mais encrenqueiro de toda a ilha. 

EncrenqueiroOnde histórias criam vida. Descubra agora