O que você faria se visse um carro preto passando por perto de você em uma avenida movimentada a toda velocidade? A primeira coisa que você pensaria é "meu deus, um acidente!", certo?
Mas, para a felicidade de todos, não houve batida, não houve nada, apenas o carro da polícia indo atrás de um carro preto sem placa de identificação.
O motivo de toda agitação? Bom, talvez, tudo começa dentro do carro preto.
Os cabelos longos esvoaçavam com o vento forte, a janela aberta enquanto o garoto aproveitava a brisa dava a visão de seu sorriso alto e um pouco debochado. De pernas cruzadas, ao seu lado no mesmo assento, uma bolsa cheia de dinheiro pousava. Pelo retrovisor, via o carro da polícia vir atrás de si, mas devido a velocidade ultrapassada que a polícia ao menos desrespeitava, eles ainda estavam longe de alcança-los.
Ao seu lado, outro garoto dirigia, prestando atenção no trânsito e tentando a todo custo despistar quem os perseguia. Diferente do namorado, sua janela estava fechada e apenas sentia o frio do ar condicionado o refrescar, mas não reclamava com o seu menino, o deixava sentir divertir um pouco.
Com a epinefrina de fugir de entidades das polícias, ambos sorriam satisfeitos sempre que houviam o barulho da buzina alta, um aviso claro para que parassem o automóvel e descessem.
Mas desistir não era sim opção.
De saco cheio dos caras de meia idade que estavam cada vez mais próximos, o motorista dá uma virada brusca para uma rua estreita, mas que era o suficiente para o carro passar sem raspar em nada (ou quase). O carro era menos largo e mais comprido, sendo exatamente aquele beco que ajudou o casal a ser deixado de lado pela polícia já que a viatura, larga e pouco comprida, não conseguiu com sucesso passar pela rua.
Vendo as luzes vermelhas e azul ficando para trás, ambos os garotos deram um sorriso largo, gritando em comemoração enquanto o de cabelos longos batia animado no carro quando entraram em uma avenida larga e pouco movimentada, praticamente sem nenhum carro a passar por ela.
O de cabelos longos olhou para trás para ter certeza que não havia ninguém atrás deles e assim que confirmou, pegou a bolsa com dinheiro e jogou no banco de trás, pegando uma bolsinha que ficava no chão do carro e a abrindo, tirando de lá um gloss sabor morango e passando nos lábios enquanto olhava pelo espelho do carro.
— Cada dia mais persistentes em nos pegar... Tsc, não sei porquê ainda insistem
— Somos bandidos amor, roubamos um cara rico e ele quis o dinheirinho de volta - o garoto de cabelos roxos respondeu em típico deboche, sorrindo de lado quando sentiu o olhar do outro sobre si
— Ah Terry, aquele velho caga dinheiro, isso aí não vai fazer falta - revirou os olhos e sentiu um arrepio quando a mão grande do namorado pousou em sua coxa coberta pela calça colada — Sabe o que eu queria agora? Duas caixas de pizzas, tô morrendo de fome
— Quando chegarmos em casa, pedimos, hm? No momento eu quero saber onde a gente vai guardar essa grana - Taehyun soltou, pegando Beomgyu de surpresa, e os dois homens agora pensavam sobre isso
— Hm, a gente podia usar uma parte pra se divertir sabe, e a outra parte a gente doa, não é como se fossemos usar tudo isso - deu de ombros
Fitou o namorado e o viu concordar com sua ideia. Beomgyu encostou a cabeça no apoiador do banco e botou sua mão em cima da do Kang, fazendo uma carícia ali enquanto sentia o vento bagunçar seus cabelos. Observava o perfil do namorado (praticamente marido pela forma como viviam), e seus pensamentos giravam em torno de como aquele homem ficava atraente e incrivelmente sexy enquanto dirigia. Os braços descobertos pela regata mostrava os músculos bem trabalhados e firmes ao qual amava apertar e arranhar, não que Choi também não tivesse o corpo malhado, ele tinha, apenas usava roupas mais larguinhas que não deixavam tanto a mostra, além de também preferir muito mais apreciar o corpo do homem ao seu lado do que o seu próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonnie E Clyde
FanfictionSeja no imenso amor, nas fugas de assaltos, nas transas de noite, nos beijos melados e amorosos, Beomgyu e Taehyun sempre terão tudo e nada ao mesmo tempo. Porque eles podiam ter todos como seus inimigos, mas enquanto estiverem juntos, o mundo todo...