Oi oi gente, tudo bem?
Bom, para que nao sabe essa Fic é a continuação de uma fic de outra conta minha SthefanydutraSantos
Então, basicamente não haverá mudanças já que a outra fic continua no wattpad.
Vai ser a mesma coisa ok?
Como eu disse é uma continuação, então não haverá mudanças.Para quem esta lendo pela primeira vez, recomendo ler a primeira parte da Fic para não ficar perdido..
Só isso mesmo ^^
Boa leitura.POV. Akaza....
Depois do "encontro" com a S/a, eu passei o dia inteiro dentro do meu quarto pensando.
Se eu ajudasse a S/n, eu poderia me livrar do Muzan, e voltar a ser humano, porém eu teria uma punição e eu tenho certeza que ela não será leve.
Se eu continuar com o Muzan eu posso ser um oni para sempre, sem precisar me preocupar em ficar doente ou morrer, mas eu me sentiria mal já que a S/n está com os hashiras, e ela ficaria magoada se me vesse contra ela e matando os amigos dela...Sou interrompido dos meus pensamentos quando eu ouço a voz do Doma.
Doma- Akaza-San por que está tão pensativo hoje? -Pergunta com o mesmo sorrisinho besta na cara de sempre-
Akaza- Fala logo oque você quer. -Pergunto ja sem paciência-
Doma- Nada não Akaza-San, só vim te chamar porque o Muzan irá fazer uma reunião e quer que todos os superiores apareçam.
Akaza- Tudo bem, já pode ir embora.
Doma- Nossa, por que está tão irritado? Isso tudo é saudade da S/n? Você gosta dela Akaza-San? -Fala me provocando-
Akaza- Eu só estou preocupado com ela, quer fazer o favor de me deixar em paz? -Falo saindo dali-
Doma- NÓS NOS VEMOS POR AÍ AKAZA-SAN!! -Fala gritando-
Depois de um tempo já estávamos todos na "sala" de reunião (Não sei o nome do lugar onde eles se reunem 😅)
Muzan- Muito bem, eu enviei um de vocês para a missão de trazer a S/n de volta, e de matar um hashira. -Fala com um tom de superioridade- No momento todos os luas inferiores já estão mortos.
Muzan- Então Akaza. Me conte oque aconteceu naquela noite, e se mentir já sabe oque irá acontecer..
Akaza- Eu consegui matar o pilar das chamas, e também consegui achar a sua filha S/n. Porém, ela estava com três caçadores e o pilar... -Vejo ele arregalar levemente os olhos-
Akaza- Ela ficou muito irritada quando eu matei o pilar das chamas, então se recusou a vir comigo.
Muzan- Então quer dizer que eu á salvo, transformo ela em uma oni muito poderosa, dou o privilégio a ela de se tornar uma kibutsuji e ela fica ao lado daqueles hashiras malditos?! -Fala claramente irritado-
Todos nós estávamos com bastante medo, Muzan em si é assustador, mas ele fica ainda pior com raiva..
Muzan- Se ela não quer se tornar uma kibutsuji por bem. Será por mal. A partir de agora, qualquer um de vocês que a encontrar devem a trazer aqui, e se ela se recusar matem-la. Ou eu mesmo a matarei...
Ele realmente disse isso?! Ele quer matar a própria garota que ele criou como filha?..
Muzan- Sim Akaza. Eu quero mata-la, mas apenas se ela se recusar a virar uma Kibutsuji pois como eu disse, se ela não vier por bem virá por mal.
Muzan- Esta reunião esta encerrada. -Fala estralando os dedos assim ele desaparece-
Eu preciso avisar a S/n!
POV. S/n....
Acordo com a luz do sol entrando no quarto, porém continuo deitada.
*Toc Toc*
.....
Muichiro- S/n levanta! Já está tarde, e você precisa acordar. -Fala do outro lado da porta-
S/n- Não preciso não! -Falo me cobrindo com o cobertor até a cabeça-
Muichiro- Para uma oni você é bastante dorminhoca. Se você não levantar eu mesmo vou entrar aí!
S/n- Não se pode nem dormir em paz... -Me levanto e vou até a porta e abro a mesma-
Muichiro- Finalmente, se arruma vamos tomar café e ir até a Mansão Borboleta.
S/n- Tudo bem, mas precisava ser tão cedo? -Falo bocejando-
Muichiro- Você dormiu ontem a tarde inteira e só acordou para jantar e tomar banho, então sim precisava ser cedo. -Fala saindo dali-
Depois do Muichiro sair dali, eu fui tomar banho e me arrumar.
Quebra de Tempo...
Eu e o Muichiro tínhamos acabado de chegar na mansão borboleta, já havíamos tomado café e nos arrumado.
Agora estávamos conversando com a Shinobu e com o Tanjiro sobre uma tal festa que eles queriam fazer para o Obanai.
S/n- Eu acho uma boa ideia, poderíamos fazer um piquenique..
Tanjiro- Eu também pensei nisso, o que você acha Shinobu-san?
Shinobu- Eu também acho uma boa ideia fazer um piquenique, Obanai-san não gosta de coisas agitadas..
Muichiro- Por mim tanto faz... -Fala olhando o céu-
S/n- Podemos contar para os outros pilares, eles podem nos ajudar.
Tanjiro- Podem deixar que eu conto para eles! Vocês podem ir planejando onde vai ser a nossa mine festa -Fala sorrindo-
Shinobu- Conheço um lugar, fica perto do QG do hashira do som. Vamos fazer um piquenique apenas para nós.
Então todos nós concordamos, Tanjiro foi falar com os outros hashiras (exceto o Obanai) a Shinobu foi convencer o mestre Kagaya a deixar agente fazer esse piquenique, eu e o Muichiro fomos ver o lugar onde vamos fazer ele.
Muichiro- O que acha de fazer aqui? É limpo, tem sombra, é fresco e bem bonito. -Agora estávamos observando um lugar com algumas árvores, em cima de um pequeno morro-
S/n- Eu gostei daqui, acho que o Obanai vai gostar também.
Muichiro- Agora só precisamos organizar as outras coisas. -Fala se sentando ao lado de uma árvore- Não tem problema agente aproveitar um pouco.
Então eu sentei ao lado de Muichiro e ficamos assim por um tempo...
Continua....
Espero que vocês tenham gostado
E eu tenho uma novidade, para quem tem instagram eu criei um.
Sthefany_Slayer
Eu pretendo postar algumas coisas lá, como prováveis futuras fic's etc.Só isso mesmo ^^
Espero que tenham gostado do Cap, me desculpem pela demora 😅.
Só isso mesmo.Até o próximo Cap.
Bye bye
...