Continuação...
Tamayo POV...
Bem, hoje eu acabei de chegar no QG dos hashiras. Recebi uma carta dizendo que a S/n havia pedido permissão para que eu estudasse mais sobre os venenos, junto com a Hashira dos insetos.
Obviamente Yushiro não gostou muito dessa ideia, mas no fim, ele não teve muita escolha.
Agora eu estou sozinha em uma sala junto com a Pilar dos Insetos, Kocho Shinobu.
Shinobu- Bem, devo confessar que esperava uma humana. -Fala sorrindo- Não que eu não goste você, pelo contrário.
Tamayo- Eu entendo sua raiva. -Assim que eu falo vejo ela arregalar os olhos- Você deve ter sofrido quando perdeu seus pais. Eu também sinto raiva de alguns da minha espécie, mas saiba que tanto você quanto eu, quer acabar com o causador disso tudo.
Shinobu-.... Você esta certa. Eu sinto raiva e despreso por onis, desde que uma Lua Superior matou minha irmã. Ela sonhava em entrar em conçenso com a sua espécie, e agora eu estou frente a frente com a minha futura parceira nos venenos, que é uma oni.
Shinobu- Minha irmã deve estar orgulhosa de tudo que está acontecendo hoje... Eu ainda sinto raiva de alguns onis, mas sei que nada doque aconteceu foi sua culpa, ou culpa da S/n, ou culpa da Nezuko.
Tamayo- Eu entendo. Não posso pedir para que você pare de sentir raiva, mas peço que confie em mim para produzirmos um veneno para matar tanto a pessoa que tirou a vida de sua irmã, quanto a pessoa que me tornou um oni. -Falo estendendo a minha mão- O que me diz Kocho Shinobu? Somos parceiras?
Shinobu- .... Eu confio em você. -Ela aperta a minha mão- Vamos conseguir criar um veneno, e vamos conseguir fazer algo que transforme você e as outras em humanas.
Parece que agora, meus venenos ficarão mais potentes doque nunca.
POV. MUZAN
Depois da pequena luta entre eu, o hashira da névoa e S/n. Agora eu estou no Castelo Infinito, descançando no meu "quarto".
Eu não acredito que aquela garota me traiu, eu dei tudo para ela, tudo que qualquer outro lua superior ou inferior gostaria de ter.
Talvez se eu tivesse dado a ela um pouco de liberdade...
Não!
Eu a salvei, não deixei ela morrer! E ela simplismente me dá as costas.Eu acho que já deu de ficar conversando. Ela já demonstrou que não irá ficar ao meu lado, então infelismente terei que destruir oque eu mesmo criei...
POV. S/n
Depois de um tempo abraçada com Muichiro, descançando etc..
Acho que já esta na hora de voltar ao QG.
Muichiro- S/n, já peguei as minhas coisas. Vamos? -Fala ajeitando sua nichirin em sua cintura-
S/n- Vamos. -Falo colocando minha máscara-
Então logo saímos do quarto. Andamos por alguns corredores, porém antes de sair, vimos a.... Maya, e a Senhora que ainda não sabemos o nome.
XX- Olá, desejo a vocês uma ótima viajem tranquila. -Fala se curvando como sinal de respeito-
Muichiro- Obrigado. -Assim que ele fala, eu e ele nos curvamos também-
Assim que eu olho para Maya, percebo que ela estava me fusilando com o olhar. Provavelmente por eu não ter ido checar o "oni" que ela havia visto.
Maya- Eu agredeço a você pilar da névoa. Eu espero que não tenha outro oni aqui por perto. -Ela fala com clareza a última parte-
Muichiro- Com certeza não tem. O único que tinha não irá mais voltar. -Fala dando de ombros-
S/n- Ele tem razão. Nós agradecemos pela hospedaria, e por tudo que fez por nós senhora...
XX- Pode me chamar de **** (desculpe gente, não consegui pensar em um nome 😅)
S/n- Ok senhora ****. Nós ja vamos.
Maya- T-tchau Mui-kun... -Ela fala e vai correndo abraçar o Muichiro-
Muichiro ficou desconfortavél, e dava para se notar isso, já eu fiquei com vontade de esganar a garota ali e sugar todo o sangue dela até ela morrer. Porém, me contive e apenas cruzei os braços dando uma tosse falsa.
Maya- B-bem, espero nos reencontrar-mos denovo. -Fala soltando o Muichiro e ficando ao lado da senhora ****-
S/n- Ok, desejo tudo de bom para vocês, até a próxima. -Falo acenando e indo em direção ao portão, e logo atrás de mim estava Muichiro fazendo o mesmo-
Depois,que eu e Muichiro saímos da vila, permaneceu um silêncio um tanto desagradável entre nós 2.
S/n-.... Como será que os outros estão? -Pergunto tentando quebrar o silêncio-
Muichiro- Bom, Shinobu deve estar irritando o Tomioka. Uzui treinando e passando um tempo com suas esposas. Rengoku deve estar treinando o Tanjiro e os outros 2. O Obanai deve estar com a Mitsuri.
S/n- Eu gostei de ter conhecido todos eles. Eu posso não estar tendo uma vida como eu imaginei...Mas, foi a melhor coisa eu ter ido para QG dos hashiras.
Muichiro- Como assim, não estar tendo uma vida como imaginou?
S/n- Eu tinha me imaginado tendo uma vida na floresta, sozinha, com o meu amigo Akaza. Também tinha imaginado uma vida escondida sabe? Escondida do Muzan, e essas coisas...
Muichiro- Entendi... Mas você gosta da sua vida de agora? -Pergunta olhando para mim-
S/n- Sim. Eu gosto de estar com você. -Vejo ele corar- Gostei de ter conhecido você e os hashiras. Olha, na próxima vida eu quero muito ser amiga de vocês denovo.
Muichiro- .... Somos amigos? -Vejo ele perguntar com uma pitada de tristesa na sua fala-
S/n- S-sim.... q-quero dizer, eu acho que somos, já que eu não sei se você me considera como uma amiga. -Falo sorrindo com um leve vermelho nas bochechas-
Muichiro- Eu te considero uma amiga... ~Mas queria te considerar como mais que isso...~
S/n- Ei, oque acha de apostarmos uma corrida? -Falo parando na frente dele-
Muichiro- Por mim tudo bem. Dessa vez, é pra valer. -Ele fala sorrindo de lado-
S/n- Ok, só cuidado pra não engolir terra tudo bem? -Falo o desafiando-
Muichiro- Claro claro... -Assim que eu percebo ele começa a correr-
S/n- EÍ EU NÃO DISSE QUE ESTAVA VALENDO!! -Falo começando a correr também-
Muichiro- Kkk Era para eu esperar? -Consigo ouvir ele rindo-
Ok então senhor Muichiro Tokito, agora você pediu!...
Continua....
Oe oe gente!!
Falta pouco para 2022 chegar.
Obrigada por todas as leituras, votos e comentários de vocês.
E obrigada também pelos seguidores <3Espero que vocês tenham gostado, se gostaram deixem seus votos e comentários, pois eu vejo todos eles.
Até o próximo Cap.
Bye bye
...