Cap 48- ~As vezes o fim é um novo começo~

1.1K 100 118
                                    

Continuação.. 


Quebra de Tempo...
Anos depois..

Dias e meses se passaram.

Os demônios não existem mais, nem os Caçadores de onis.

Depois que os onis foram definitivamente mortos, S/n decidiu terminar com a organização dos caçadores.
Cada Hashira seguiu sua vida, criando uma família ou se aventurando.

Mitsuri e Obanai se casaram, a festa foi muito linda.

Shinobu ainda mora na Mansão Borboleta, junto de Kanao e as 3 irmãs. Hoje, a mansão não tem muita movimentação de caçadores feridos, apenas pessoas doentes ou as vezes feridas por acidentes.

Sanemi e seu irmão continuam na mesma, depois de Sanemi quase perder seu irmão ele começou a dar mais valor a sua única família.

Kanao e Tanjiro estão namorando, eles adotaram um bichinho de estimação e são muito felizes.

Zenitsu e Nezuko... bem, não sei ao certo comp dizer. Zenitsu está mais grudado na Nezuko como nunca...
Shinobu e Tamayo conseguiram encontrar um veneno para transformar a Nezuko em humana, ele foi bem efetivo.

Inosuke vive atormentando Aoi, alguns dizem que eles ainda vão namorar outros dizem que isso é apenas ódio puro.

Tomioka está mais feliz, ele já não é tão frio e quieto com os outros hashiras, e ele ainda vem treinando.

Hoje, todos os hashiras estão em uma vila para comemorar um novo ano.

Mitsuri- Ah! Eu nem acredito que vamos comemorar uma noite inteira! -A mulher fala dando leves pulinhos de alegria ao lado de Obanai-

Shinobu- Realmente, acho que é a primeira vez que comemoramos todos juntos.

Rengoku- Tenho que concordar!

Uzui- Essa vila está estravagantemente linda! Mal posso esperar para ver os... como se chamam?

Obanai- Fogos de artifício?

Uzui- Exatamente!

Tomioka- Eu vou dar uma volta, eu vejo vocês depois. -Nesse momento, Shinobu viu uma brecha para irritar o homem-

Shinobu- Ora Tomioka-san, vai mesmo comemorar sozinho?.. Ah é, você não tem amigos para comemorar.

Tomioka- Não começa Shinobu. -Ele fala caminhando, e Shinobu vai atrás dele o cutucando-

Mitsuri- Onde está a S/n-san e o Muichiro-san?...

S/n- Bem aqui. -A garota fala aparecendo junto de Tokito-

Mitsuri- S/N-SAAAAN! -A garota pula em cima de S/n a abraçando-

S/n- Calma Mitsuri... v-você esta me a-apertando! -A garota fala retribuindo o abraço porém com falta de ar-

Mitsuri- Oh, claro. Me desculpe... -A mulher fala meio envergonhada- Faz tanto tempo que não nos vemos!

S/n- Realmente... onde está a Shinobu, Tomioka, Tamayo, Yushiro, Tanjiro e os amigos dele?

Rengoku- O jovem Kamado disse que iria nos encontrar na praça central junto com os amigos dele, e depois decidiriamos o resto.

Uzui- Shinobu foi irritar o Tomioka.

Sanemi- Onde está o garoto?

Muichiro- Me chamou? -Muichiro fala aparecendo atrás de Sanemi-

Sanemi- Po*** TOKITO! NINGUÉM TE ENSINOU A NÃO ASSUSTAR OS OUTROS?!

Imagine Muichiro ~Minha oni..~ Onde histórias criam vida. Descubra agora