Cap 37- Acorda!

1.3K 113 115
                                    

Continuação

O lua superior avança na direção da Hashira do Inseto.
S/n estava terminando de se curar ao lado de Muichiro.

Muichiro- Você havia me prometido que iria me dar atenção... -Fala olhando a oni- Mas, infelizmente você vai ter que cumprir a promessa depois.

S/n- Não se procupe Chokito! Quando tudo isso acabar, prometo passar bastante tempo com você. -A oni dá um pequeno selinho no hashira-

Shinobu desviava dos ataques de Akaza, enquanto Tomioka e Rengoku tentavam acertar o superior.

Rengoku- Pode ter certeza que dessa vez, eu irei te matar! -Assim que ele termina a frase, ele consegue cortar o braço do superior-

Akaza dá um salto, parando em uma certa distância dos hashiras.

Shinobu- Rengoku-san acha que é uma boa ideia eu usar minha respiração nele?

Rengoku- Sim! -Ele dá seu sorriso- Enquanto você usa sua respiração, Tomioka vai logo atrás para garantir que ele seja decapitado.

Tomioka- E você vai atrás de mim, para me dar segurança. -Fala se referindo ao Rengoku-

Shinobu- E oque estamos esperando? -A hashira logo avança sendo seguida por Tomioka e Rengoku-

Akaza- O problema de vocês é que sempre agem com pressa... se fossem onis agiriam com mais calma. -Ele fala sorrindo-

Shinobu ataca o lua superior, porém ao invés de Akaza atacar Shinobu ele ia andando para trás.

Assim que Shinobu ia acertar o superior, ele dá um sorriso e logo um mortal saindo da mira da hashira.

Porém, havia outro oni..

S/n estava perto de uma árvore, com Muichiro ao seu lado. Os 2 estavam preocupados em curar os ferimentos da oni,  e nenhum percebeu Akaza se aproximando. Eles apenas perceberam, quando Shinobu quase acertou S/n.

Shinobu iria acertar o Akaza em cheio se ele não tivesse desviado. Por sorte, ela conseguiu desviar sua nichirin antes que ela acertasse a S/n.

Porém, isso não impediu que a nichirin de Shinobu fizesse um corte na lateral do rosto da oni.

Shinobu- S/n-san você esta bem?

A oni não respondeu, ela estava encarando o chão estática.

Muichira- S/n responde... -Fala tocando no ombro da mesma-

Quando S/n ergeu sua cabeça, Shinobu e Muichiro viram um corte que ia da bochecha, até a orelha no rosto de S/n causado pela nichirin de Shinobu. Por sorte não foi muito fundo, mas também não foi leve.

Akaza- Parece que acertaram o oni errado... -Fala sorrindo-

Se Shinobu tivesse usado um veneno qualquer S/n poderia expulsa-lo de seu corpo, porém o que Shinobu usou era o mesmo veneno que ela havia usado contra Douma, e havia um pouco do Anti-Muzan.

S/n- I-isso arde para caramba...

Shinobu- Essa não! S/n você consegue se mecher? -A oni balançou a cabeça como um sim- Ótimo. Eu preciso que você vá até a Tamayo, ela sabe qual é o antídoto.

Muichiro- Eu levo ela. Vocês conseguem cuidar daquele cara? -Fala apontando para o lua superior-

Shinobu- Não se preocupe Muichiro, oque importa no momento é a S/n. Se ela não tomar o antídoto logo, o veneno pode fazer efeito.

O hashira se levantou sendo seguido pela oni.

Muichiro- Consegue andar S/n? -A oni balança a cabeça como um sim-

Logo os 2 foram embora, deixando alí a hashira do inseto, o hashira da água, do fogo e o Lua superior.

Akaza- Vocês são mesmo inúteis. 3 pilares não conseguem matar apenas um lua superior?

Rengoku- Ora, você é mesmo um traidor. Não creio que confiamos em você!

Eles lutaram por um tempo, porém estavam seguindo com o mesmo plano.

Com Muichiro E S/n

Depois que os 2 sairam dalí começaram a correr.
Depois de alguns minutos, eles já estavam perto do local onde a Tamayo se encontrava.

O sol já estava aparecendo, e faltava pouco para o céu ser ilumiado por sua luz.

Derrepente S/n parou de correr, e ficou estática.

Muichiro- S/n?! -Ele para de correr e vai até a oni-

S/n começou a sentir seu coração pulsando, ela não conseguia se mecher, ela sentia uma queimação dentro de seu corpo.

(Parecido com a cena da oni aranha vs a shinobu ok?)

S/n- M-muichiro... -A oni logo gospe uma quantia de sangue no chão-

Muichiro- S/n! Estamos perto, por favor fica acordada! -Fala pegando a oni no estilo noiva-

S/n fazia de tudo para se manter acordada, ela sentia seu corpo estremecer e seu sangue queimar.

Ela entendia o que o Muzan deve ter sentido, se com apenas 1 corte da nichirin de Shinobu a oni já estava enfraquecida, imagine com uma generosa quantidade de veneno injetada em seu sangue?

Muichiro estava correndo com a oni em seus braços, porém para a sorte do pilar, eles já haviam chegado.

Tanjiro- Muichiro?! S/n-san!

Yushiro- Meu deus! Tamayo-san!!

O hashira não perdeu tempo, ele ignorou as perguntas e foi procurar Tamayo com a oni em seus braços.

Tamayo- Muich- S/n! -Ela fica espantada ao ver o estado da oni- O que aconteceu?

Muichiro- Shinobu acertou a S/n sem querer.

Tamayo- Coloque a S/n deitada bem ali! -Ela aponta para um espaço com uma coberta estendida no chão e um travesseiro-

Muichiro coloca a oni deitada, e logo Tamayo começa a procurar pelo antídoto.

S/n- M-muichiro... e-eu.. não to s-sentido.... meu corpo... -A oni fala com um pingo de corajem-

Ela sentia seu corpo doer, e sua respiração ficar fraca.

Muichiro- Calma... respira fundo, você vai ficar bem ok? -Ele pega na mão da oni, que por sinal estava gelada-

Quando Tamayo achou o antídoto, a oni acabou por fechar os olhos.

Muichiro- Essa não... não, não, não! -Fala dando leves tapinhas no rosto da oni- S/n?! S/n acorda pelo amor do meu senhor Kagaya!

Tamayo chegou pegando um braço de S/n e injetando o antídoto.

Tamayo- Por favor S/n... você vai ficar bem, só preciso que fique conosco. -Ela fala terminando de aplicar aquele líquido rosa-

Muichiro- Vamos S/n... por favor! -Ele deita na barriga da oni sentindo as lágrimas sairem sem sua permissão-

Com os hashiras...

Akaza já estava ficando cansado de ter que desviar dos golpes, ele sabia que logo o sol apareceria e ele acabaria morrendo queimado.

Quando ele se distraiu por um segundo-

Shinobu- Respiração do Inseto. Cho No Mai: Tawamure.

Quando Akaza percebeu ele estava rodeado de borboletas, e logo escutou o som de duas espadas se chocando.

O hashira da água e do fogo, haviam cravado suas nichirin's no pescoço do superior.

Rengoku- Dessa vez você não terá como fugir! -Fala forçando sua nichirin no pescoço do superior-




Continua...

Espero que tenham gostado, me desculpem se a fic não está ficando muito boa, estou tentando dar o máximo de detalhes :) quero que o final da fic seja bom.

Já estamos chegando na reta final da nossa querida fic.
Me desculpem pelos erros ortográficos.

Até o próximo Cap.
Bye bye
...

Imagine Muichiro ~Minha oni..~ Onde histórias criam vida. Descubra agora