Continuação
S/n vai atrás de Muzan, dando um chute em sua cabeça fazendo ele voar longe.
S/n- Você matou pessoas, tentou matar meus amigos... e me transformou em um oni. Mas eu agradeço por ter me salvado. -Ela dá um sorriso antes de acertar outro soco no estômago de Muzan-
Agora, a Oni já estava mais controlada, seus olhos continuavam escarlates mas ela já não sentia tanta raiva.
Akaza- Você nos transformou em monstros... mas eu perdoô você, e eu tenho certeza que os outros também te perdoam. -Fala dando um sorriso ciníco-
Muzan- Eu n-nunca quiz o p-perdão de vocês... seus impres.. imprestáveis!
Muzan já estava fraco por causa do veneno. S/n se aproxima..
S/n- Olha, você tem a chance de pagar por tudo o que fez, claro... no inferno. Mas agora tem a chance de renascer novamente sendo uma pessoa comum.
Ela se aproxima de Muzan e dá um abraço nele, o oni por outro lado fica confuso e logo sente sangue escorrer por seu pescoço.
Ele não havia percebido, mas S/n havia cortado a cabeça dele com suas unhas/garras. Akaza ficou em choque quando viu a cabeça do oni cair no chão.
Akaza- C-como você...?
S/n- É bom se fingir de vitíma as vezes. Um simples abraço pode ser fatal... -Fala observando o corpo do oni se desfazer em seus braços-
Logo, antes de Akaza fazer algo o Castelo Infinito começa a tremer, porém mais intençamente.
Akaza- Olha... essa seria uma cena onde nós iriamos embora, nos abraçariamos, comemorariamos e tals. Mas acho que deveriamos sair daqui.
S/n- Você acha? -Os 2 onis começam a correr até a saida do Castelo Infinito-
Com os Hashiras...
Momentos antes.Depois que os outros hashiras saíram do Castelo infinito, eles precisaram correr um pouco já que Shinobu havia dito que era melhor manter uma distância do Castelo para a segurança de todos.
Shinobu- Gente? O que estão fazendo aqui? -Pergunta assim que percebe a presença dos hashiras-
Mitsuri- Viemos pois o Castelo Infinito ia desabar. -Fala sentando no chão cansada-
Aoi- Deixaram os onis lá?!
Tanjiro- Não se preocupe Aoi-san! Eles são fortes.
Tomioka- Onde está o Zenistu, Kanao e o cabeça de javali?...
Shinobu- Estão descançando, Zenitsu lutou contra um lua superior. A Kanao e o Inosuke me ajudaram contra o Douma.
Tanjiro- E os outros pilares?
Rengoku- Nos chamou jovem Tanjiro? -Fala com o seu tipíco sorriso-
Uzui- Vocês precisavam ver como eu decapitei estilosamente aqueles luas superiores.
Muichiro estava sentado de baixo de uma árvore preocupado com sua amada. Ela estava lutando muito bem, mas o medo de perder mais alguém que ama estava atormentando o hashira.
Shinobu- Muichiro-san? Parece preocupado...
Muichiro- Não se preocupe Shinobu.
Shinobu- Sabe, S/n-san é uma oni muito forte. Não se preocupe com ela. -Ela sorri de um jeito gentil- Temos que checar seus ferimentos, lutar contra luas superiores não é facíl...
Muichiro- Shinobu, onde está o seu haori?
A hashira do inseto parece pensar um pouco, mas logo sorri novamente.
Shinobu- Ele está com a Kanao, ela me ajudou a eliminar o Douma. Mas em troca, ela acabou perdendo a visão de um olho.
Depois de alguns minutos...
Os hashiras estavam sentados, um perto do outro.
Tanjiro- Kanao-san você foi muito corajosa!
Kanao- Obrigada Tanjiro. -Ela dá um sorriso vendo o garoto corar-
Mitsuri- Como será que eles estão?...
Rengoku- Jovem Mitsuri, não se preocupe! Eles conseguem lidar com o Muzan. -Fala sorrindo-
Tomioka- Pessoal... aquelas não são..?
Tanjiro- Nezuko! -O garoto corre até a oni, logo em seguida a abraçando-
Shinobu- Tamayo-san? O que houve?
Tamayo- O castelo ia desabar, então Akaza ficou com a S/n para ajuda-la a lutar com o Muzan, e nós duas viemos.
Tanjiro- Nezuko você está bem? -A oni balança a cabeça como um sim-
Shinobu- Aqui Nezuko, pode me dar o seu braço por favor? -A hashira pergunta se aproximando da oni-
Nezuko dá alguns passos para trás.
Tanjiro- Tá tudo bem Nezuko. -O garoto dá um sorriso para sua irmã- Ela não vai te envenenar.
A oni ainda com um pouco de medo foi até a hashira estendendo o braço.
Shinobu- Não se preocupe, você só vai sentir uma pequena queimação, mas logo logo passa. -Fala aplicanto um liquído roxo no braço da oni-
Mitsuri- Shinobu-san o que seria isso?..
Shinobu- Um antídoto para fazer a Nezuko voltar a ser humana, porém não tenho certeza se irá dar certo.
Antes que mais alguém falasse algo, eles ouvem um barulho alto e logo depois uma grande fumaça subindo no céu.
Tanjiro- O... castelo..
Mitsuri- Ele... desabou.
Todos os caçadores de onis e hashiras observavam aquela fumaça subir no céu.
Tomioka- Eu vou até lá. -Fala pegando sua nichirin-
Rangoku- Eu irei junto!
Muichiro- Eu vou também. -Fala se levantando do chão-
Shinobu- Tamayo-san, acha que pode cuidar das coisas por aqui? -Pergunta colocando alguns frascos de veneno dentro de uma bolsa, e arrumando sua nichirin em sua cintura-
Tamayo- Claro Shinobu. E por favor, traga a S/n em segurança. -Shinobu faz um sim com a cabeça-
Logo os 4 hashiras, Tomioka, Rengoku, Muichiro e Shinobu sairam dalí indo em direção ao Castelo Infinito para procurar os outros 2 onis.
Com S/n e Akaza.
S/n e Akaza escaparam por pouco, assim que colocaram os pés do lado de fora o Castelo Infinito desabou.
S/n estava um pouco fraca, já que na luta contra Muzan ela não teve tempo para se regenerar. E agora que a adrenalina estava abaixando, ela sentia seu corpo doer.
Akaza- Você está bem? -Pergunta olhando a oni se levantar com dificuldade-
S/n- Bem... meu corpo dói, e eu estou cansada, tirando isso eu tô ótima.
Akaza- Eu acho que pegamos a saida errada. Parece que estamos mais longe do local onde os caçadores estão...
S/n- Não se preocupe, só preciso me regenerar e depois nós procuramos eles...
Akaza- E quem disse que vamos procurar por eles? -Pergunta encarando a oni mortalmente-
Continua
...Espero que tenham gostado, eu tentei dar o máximo de detalhes o possível, pra vocês conseguirem imaginar bem o cenário e as lutas.
Até o próximo Cap.
Bye bye
...