Cap 38- Humana finalmente

1.3K 113 87
                                    

Continuação...

Com Muichiro e S/n..

A oni estava apagada. Muichiro não saia do lado dela para nada, Tamayo já havia aplicado 2 doses do antídoto na esperança de fazer S/n acordar.

Eles sabiam que S/n não havia morrido, pois se ela tivesse, seu corpo se transformaria em cinzas igual a um oni.

Porém a preocupação com a oni era grande.

Tanjiro e sua irmã já sabiam oque havia acontecido com S/n, tanto que Nezuko se deitou ao lado de S/n e ficou alí.

Tanjiro foi otimista como sempre, ele ficou falando que a oni logo logo acordaria, e com os hashiras não foi muito diferente.

Muichiro sabia que a sua oni era forte, ela não desistiria tão facíl.

Tamayo- Muichiro-san. Acho melhor você ir descançar, quando ela acordar eu te chamarei...

Muichiro- Não se preocupe Tamayo, eu estou bem.

Tanjiro- Muichiro, Tamayo-san tem razão, por mais que esteja preocupado com a S/n, seria meio deplorável ela te encontrar assim, concerteza ela te daria bronca por não descançar.

Muichiro-... Não sei se consigo descançar sem saber se ela vai acordar ou não...

Yushiro- Ela vai acordar. Por mais que eu não goste dela, S/n é uma oni bem forte, duvido muito que só esse arranhão faça ela morrer.

Tanjiro- Bem, de certa forma Yushiro tem razão! Esse arranhão e o veneno não vão matar a S/n, ela é muito forte e matou o Muzan. Ela vai ficar bem... -Fala colocando a mão no ombro de Muichiro-

Muichiro- Certo... se ela acordar, me chamem por favor. -Ele fala se levantando-

Antes de Muichiro sair, ele dá uma última olhada em S/n.

Por mais que ele saiba que ela é forte, ele tem medo de ver mais alguém que ama partir, ou até mesmo se esquecer dela...


POV. S/n

O veneno de Shinobu é bem forte, enquanto eu e Muichiro estavamos vindo eu senti ele fazendo efeito.

Depois eu apaguei...

Agora, eu só sei que estou em um lugar escuro e meu corpo inteiro dói a cada minímo movimento.

Derrepente eu escuto uma voz, que eu acho que já escutei em algum lugar

XX- Acorde...

S/n- Quem tá ai? -Falo tentando me levantar, mas meu corpo dói pra caramba, então acabo ficando deitada-

XX- Não se lembra mais da sua mãe?...

Assim que eu olho para cima, vejo o rosto da minha mãe.

S/n- M-mãe? Como a senhora-

Naomy- Eu não tenho muito tempo querida. Mas preciso que seja forte, e volte para seus amigos... -Ela dá um sorriso-

S/n- O que?... Eu morri?!

Naomy- Não... ainda não. Seus amigos estão preocupados, o veneno se espalhou pelo seu corpo queimando seu sangue... o sangue de Muzan.

S/n- Isso significa que eu vou...? -Pergunto já com a minha voz falhando-

Naomy- Bem, por incrivel que pareça, você não vai morrer. -O sorriso dela dobra de tamanho- O veneno queimou boa parte do sangue de Muzan, o que significa que agora você tem menos sangue de oni.

Naomy- Você vai entender quando acordar. -Ela dá um beijo em minha testa- Eu amo você filha, sempre estarei com você. Siga em frente e confie nos seus instintos, não tenha medo de ser julgada ou de se aventurar.

A cada palavra que ela dizia, sua voz parecia ficar mais longe.

S/n- Eu te amo mãe... -Digo por fim vendo uma luz forte, e acabo fechando os olhos-

Naomy- Adeus.... filha.

Depois disso, eu apaguei denovo.





POV. Narradora

Com Shinobu, Tomioka, Rengoku e Akaza.

O lua superior começa a ter leves alucinações por conta do veneno.

Akaza- V-vocês vão... me p-pagar! -O oni fala tentando se livrar das nichirin's que estavam cravadas em seu pescoço-

Logo ele sente outra nichirin perfurando seu coração.

Shinobu- Agora... é só questão de tempo até você morrer. -Fala sorrindo de um jeito meio assustador-

O lua superior começa a se mover, tentando tirar a nichirin de Shinobu de seu peito.

Akaza começa a guspir uma certa quantidade de sangue, e logo ele vai ficando mais irritado.

Akaza- S-seu verm-mes! -Fala tentando golpear os 2 hashiras-

Logo, com uma mão, Tomioka dá um soco no rosto do lua superior.

Tomioka- Isso é por você ter traído nossa confiança!

Em seguida, a Hashira do Inseto dá outro soco.

Shinobu- Isso, por ter feito a S/n-san se machucar. -Fala sorrindo achando aquilo divertido-

E por último, Rengoku dá mais um soco.

Rengoku- Isso é por todo o resto!

Akaza começa a sentir seu coração pulsar forte. (tipo como aconteceu com a S/n)

Ele sentia cada canto de seu corpo arder, Akaza sabia que tinha sido envenenado. Então, ele pensou... Se ele não sairia vivo, os hashiras também não iriam.

Ele usou toda a sua força e deu um soco em Shinobu, fazendo a mulher cair no chão com um pequeno corte em sua bochecha.

Os 2 hashiras começaram a forçar mais ainda as nichirin's, fazendo com que eles ficassem perto do centro do pescoço do superior.

Mas o desespero de Akaza começou quando ele viu o céu ser iluminado por um brilho.

O sol estava nascendo.

Akaza- Droga! -Ele grita se debatendo tentando tirar as nichirin's de seu pescoço-

Ele destríbuia chutes e socos nos 2 hashiras, Shinobu estava sentada na frente de Akaza sorrindo ao ver o desespero do oni.

Shinobu- Ah, Akaza-san. Desista, você sabe que irá morrer em minutos, se não for pelo sol, será pelo veneno. -A hashira fala de um jeito amigável-

Akaza xingava os hashiras de todos os nomes possíveis. Rengoku estava com alguns machucados e hematomas, porém estava segurando com força sua nichirin no pescoço do superior.

Tomioka não estava diferente de Rengoku, ele tinha um olhar sério ao contrário de Shinobu, que observava a cena sorrindo.

Em alguns minutos, os raios de sol iriam queimar Akaza, e a cada segundo o desespero do lua superior aumentava.

Akaza- N-não! EU VOU MATAR VOCÊS! CADA UM DE VOCÊS!

O sorriso de Shinobu aumentou quando percebeu que em poucos segundos, o último lua superior iria deixar de existir...

Shinobu- Akaza-san, quando se encontrar com o Douma no inferno...

Shinobu- Diga a ele, que eu quero que ele apodreça lá junto com os outros desgraçados. Principalmente você...

A hashira dá um sorriso, porém, como ela estava de costas para o sol, seu rosto estava com uma sombra deichando seu sorriso meio assustador.

Continua...

Espero que tenham gostado. Muito obrigada por todos os comentários e votos, fico feliz em saber que estão gostando da fic :)

Me desculpem pelos erros ortográficos.

Até o próximo Cap.
Bye bye
...

Imagine Muichiro ~Minha oni..~ Onde histórias criam vida. Descubra agora