Cap 36- Você era meu amigo...

1.3K 107 167
                                    

Continuação

A oni olha de um jeito confuso para Akaza.

S/n- Como assim Akaza?...

Akaza- Bem, agora que Muzan e os luas superiores morreram, nós somos os únicos onis que possuem o sangue de Muzan.

Akaza- Com esse sangue, podemos construir uma nova era de onis...

S/n- Ficou doido Akaza? -A oni pergunta de levantando do chão e ficando de frente para o lua superior-

Akaza- Você sempre foi a favorita do Muza, e eu sempre quiz construir meu próprio império. Criar uma era onde os hashiras não existem, e quem sabe até reecriar os luas superiores...

S/n- Akaza... não me diz que-

Akaza- Depois de tanto tempo convivendo com Muzan, meu sonho de me tornar um Kibutsuji era bem grande. Mas depois que você chegou, isso se tornou impossível.

Akaza- E no dia que você quiz fugir, eu te acobertei para ficar no seu lugar. -Ele dá um sorriso-

S/n- Se queria se tornar um Kibutsuji por que não pediu para o Muzan?

Akaza- Ele não iria aceitar. Mas agora que ele morreu, eu finalmente posso me tornar o mais forte! Claro... você tem muito mais sangue que eu então, eu pensei...

Akaza- Por que nós 2 não nos juntamos? Poderiamos construir um novo império, sem aquelas regras do Muza, seriamos como irmãos! -Ele estende a mão para a oni-

S/n- Você é como um irmão para mim Akaza, mas isso não significa que eu vou me juntar a você. E se eu fosse você, tiraria essa ideia da cabeça!

S/n- Eu sei que você não tá falando coisa com coisa, por que isso do nada? Você sempre me tratou bem, como uma irmã, e sempre me protegeu.

Akaza- Não foi do nada. Eu sempre quiz ser um Kibutsuji, mas eu precisaria que você estivesse fora do caminho.

Akaza- Eu aceitei te ajudar naquela noite, depois, quando eu soube que Muzan planejava te matar eu tive que esconder minha alegria ao máximo. Eu havia planejado tudo..

S/n- Não faz sentido. Por que não me ameaçou? Por que não ameaçou meus amigos?

Akaza- Se eu me tornasse amigo daqueles hashiras, seria mais facíl de esconder sua morte. -A oni arregala os olhos- Se eu for amigo deles, será só questão de teatro para faze-los acreditar que eu tentei de tudo para salvar a minha "irmã".

S/n- M-mas....

Akaza- Mas não se preocupe. Eu posso poupar sua vida, se você aceitar me dar todo o seu sangue ou se juntar a mim.

S/n- Eu achei que odiasse o Muzan! -A oni fica com os olhos escarlates novamente-

Akaza- E eu odeio, se eu assumisse o lugar dele eu poderia muito bem mata-lo e tomar todo o sangue dele para mim. Mas.... bom. Última chance S/nzinha.

S/n- Akaza, você é meu amigo eu não quero lutar com você! -A oni fala desviando de um golpe-

Akaza- S/n você não está facilitando as coisas. Você está machucada, cansada... por que não me deixa acabar com isso de uma vez?

S/n- Akaza eu to falando sério! Você sempre me protegeu e me apoiou, por que disso tudo agora?

Akaza- Ah S/n, pare de falar! Isso está tirando a minha concentração. -Ele dá um soco na barriga da oni-

S/n- E-eu não quero te machucar! Akaza pense bem no que está fazendo!

A oni tentava parar seu "amigo", ela não acreditava que tudo oque ele fez na verdade era apenas para se tornar o mais forte.

Akaza tentava a todo custo machucar a oni. Ele não queria mata-la, apenas feri-la e obriga-la a se tornar sua parceira.

Como S/n estava ainda meio fraca, ela tinha dificuldade de desviar dos golpes e ataques do lua superior. E agora que a adrenalina havia passado, ela estava sentindo a dor dos cortes e costelas quebradas.

Akaza- Vamos S/n, você esta fraca. Mal consegue parar em pé, sem contar nessas feridas que você ainda não curou.

S/n- Akaza, sempre fomos amigos. Você sempre disse que se importava comigo, me ajudou e me apoiou!

Akaza- Eu também ajudei e apoiei a Nakemi, o Gyuutaro...(não sei se está certo, por favor me corrijam se estiver errado) e adivinha? Eu tive que ajudar seus amiguinhos a matar nossos irmãos!

O lua superior avançou contra a oni, jogando ela em uma árvora.

S/n tentava se regenerar, por mais que ela fosse forte, a dor dos machucados estavam atrapalhando ela a se esquivar dos ataques.

Assim que ela percebeu, o superior estava em sua frente. Ele deu um soco na cabeça da oni, fazendo ela cair no chão.

S/n- A-akaza...

Akaza- S/n, eu vou te dar uma última chance. Eu não quero te matar, eu gosto de você.... mas, eu gosto mais ainda de pensar que eu serei o mais forte de todos.

Akaza- Por favor, se junte a mim. Nos seremos os mais fortes onis, e quem sabe seus amigos também não se juntam a nós?

Antes da oni responder, eles escutam uma voz conhecida...





Shinobu- Olha, a proposta é tentadora. Mas eu gosto de ser uma hashira. -Fala com o seu tipíco sorriso-

S/n- Shinobu! -A oni fala com um brilho nos olhos. Já o lua superior fica com a sua face séria-

Rengoku- Minha jovem! Parece que está com problemas! -Fala aparecendo atrás de Shinobu-

Akaza- Ah, o do foguinho veio também? -Fala largando a oni no chão-  Onde estão os outros?

S/n aproveita o momento em que o lua superior está distraído com os hashiras, e ela começa a se curar o mais rápido que consegue.

Tomioka- Eu sempre soube que você não era de confiança. -Ele aparece em cima de uma árvore-

Akaza- Amigos, sem recentimentos. O que vocês acham de se juntarem a mim, e quem sabe eu poupo a vida de vocês, e de bônus transformo vocês em superiores. Na verdade, a S/n transforma já que eu não tenho o sangue de Muzan o suficiente.

Muichiro- Sem chance... -Fala aparecendo do lado da oni-

S/n- Muichiro! Cade os outros?

Muichiro- Eles estão bem, e você? -Fala se sentando do lado da oni-

S/n- Eu to bem, só preciso terminar de me curar.

Akaza- Ah, por favor. Me poupem do momentinho romântico!

Shinobu- Já que quer assim. Eu vou te envenenar rapidamente, assim você vai poupar sua vida e suas palavras inúteis.

Akaza- Olha, eu até pensava em poupar a vida de vocês. -Fala sorrindo, e ficando em posição de luta- Mas se querem assim, terei que elimina-los.



Continua...

Espero que tenham gostado :)
Não tenho muito oque falar hoje
Então..

Até o próximo Cap.
Bye bye
...

Imagine Muichiro ~Minha oni..~ Onde histórias criam vida. Descubra agora