Continuação
Enquanto Muichiro tentava derrotar Kokushibou, S/n estava pensando um jeito de se aproximar para sugar o sangue do lua superior.
Havia vários riscos ao tomar o sangue do oni, mas valeria a pena se ela conseguisse se tornar mais forte.
S/n, após se regenerar de forma lenta, ela avançou contra o lua superior, dando um soco em suas costas.
O oni se virou acertando um soco na barriga de S/n, o que fez a oni se chocar com a parede.
S/n não desistiu, e avançou mais uma vez. Porém, ela fingiu dar um soco do lado direito do rosto de Kokushibou, o que fez o superior se esquivar para a esquerda, e isso foi uma chance de S/n acertar um chute em sua costela.
O lua superior cuspiu sangue, e a oni vendo seu pequeno momento de fraquesa aproveitou.
Ela mordeu o pescoço de Kokushibou, porém não teve tempo de tomar muito do sangue, já que ele a puxou por sua roupa e a jogou para longe.
Kokushibou- Ora sua... -Fala colocando a mão em seu pescoço vendo sangue-
Logo S/n teve uma ideia para acabar com o lua superior, ela aproveitaria o ataque de Muichiro.
Enquanto o superior focava no ataque do hashira, ela chegaria por trás. Havia seus riscos, como: Ela poderia ser decapitada sem querer.
Mas iria valer a pena.
A oni esperou o hashira atacar, e foi junto.
Enquanto Muichiro estava focado em decapitar o lua superior, não percebeu que sua amada estava atrás dele.
Antes do hashira conseguir encostar no oni, ele se assustou quando viu S/n atacar o superior, e ele acabou desviando sua nichirin e acertou na barriga do superior.
S/n havia grudado suas presas na pele de Kokushibou, e ele acabou soltando um grunido de dor bem alto.
Ele tentou tirar a oni de suas costas, mas falhou quando sentiu as garras da garota o perfurar, assim, S/n estava presa com o superior tomando todo o seu sangue.
Kokushibou começou a sangrar, sentindo todo o sangue de Muzan sair de seu corpo e ir direto ao corpo da oni.
Muichiro estava assistindo atento a cena, qualquer brecha ele decapitaria o Lua Superior. Porém..
S/n estava com os olhos vermelhos igual aos de Muzan, havia alguns símbolos de fogo na pele dela.
Kokushibou começou a gritar agonizado, enquanto S/n ainda estava tomando todo o seu sangue. Foi aí que o hashira viu que deveria interferir.
Muichiro, foi até a S/n e a forçou a sair dalí. A oni se debateu no começo, mas se acalmou ficando em pé.
O hashira foi até o lua superior, e ergueu sua nichirin.
Muichiro- Isso acaba aqui...
Kokushibou- A-ainda não. -Fala cuspindo sangue- Cu-cuide dela... ela foi como u-uma irmã pra mim... ainda precisam enfrentar o Muzan. -No final de sua fala, ele sorri-
Muichiro- Prometo. Adeus... lua superior 1. -Ele corta a cabeça do oni, fazendo ela voar para longe-
O hashira foi até a oni:
Muichiro- S/n! Você está bem?! -Fala pegando nos ombros dela-
Ela não fala nada, apenas olha para o Hashira com os olhos escarlates.
S/n- ... -Ela pisca algumas vezes, e em seguida seus olhos voltam ao normal- Eu to bem..
Muichiro- Que bom. -Fala abraçando a oni- Mas, por que seus olhos ficam vermelhos quando você luta, ou quando toma o sangue de outro oni?
S/n- É o sangue do Muzan. Quando isso acontece é porque o sangue dele me dá mais força, ou as vezes mais fúria. -Fala respirando fundo-
S/n- ... eu só preciso me manter no controle.
Muichiro- Como assim controle?
S/n- Se eu ficar com muita fúria ou raiva, e capaz do sangue do Muzan me possuir e me fazer virar uma oni descontrolada. Mas isso não vai acontecer.
Ela sorri e abraça o Hashira, logo ele faz o mesmo.
Muichiro- Temos que ir, os outros devem estar precisando de Ajuda.
S/n- Você quer dizer, EU tenho que ir. Você precisa de descanço, pode acabar desmaiando no meio da luta.
Muichiro- Não, eu posso muito bem aguentar ok? -Fala guardando sua nichirin- Vamos! Sabe onde o Muzan está?
S/n- Acho que sim.. me segue. -Falo começando a correr até o "território" de Muzan-
POV. Akaza
Eu havia acabado de ajudar 2 pilares a lutar contra a Nakemi. Ela ficou surpresa por me ver do lado deles, mas eu a matei...
Só espero que S/n esteja tão bem quanto nós. No momento, eu, o Pilar do Amor e o Pilar das Cobras estamos indo até o Muzan, haviamos acabado de lutar contra a Nakemi.
Enquanto corriamos eu acabei esbarrando em alguém, ou melhor, em um oni.
Akaza- S/n?!
S/n- Akaza! Gente! Vocês estão bem?
Mitsuri- Só com alguns cortes, mas são bem leves. -Fala sorrindo-
Muichiro- Estamos indo até o Muzan, vocês estão indo também?
Obanai- Sim, Akaza disse que sabe onde ele está.
Akaza- S/n, consegue levar eles até lá? Eu vou ver os outros hashir-
S/n- Pode ir, eu assumo daqui. Qualquer coisa sabe onde eu estou. -Eu faço um sim com a cabeça, e começo a procurar pelos outros hashiras-
POV. S/n
Eu ainda não estava 100%, mas logo logo eu me curaria.
O sangue do Kokushibou realmente é muito bom... o problema é que eu não posso me descontrolar, se não eu vou acabar ficando com muita fome e posso acabar atacando meus amigos..
Agora, eu e os outros pilares estamos escutando barulhos de espadas se chocando. Ou seja, estamos perto de Muzan e provavelmente do Tanjiro também.
Continua...
Espero que tenham gostado :)
Eu dei uma pausa na fic por causa da falta de criatividade. E eu não quero que a fic, fique muito estranha ou ruim. Por isso, eu tento ser o mais criativa possível, e fazer tudo certinho.Até o próximo Cap.
Bye bye
...