Arco Do Retalhador: Proteção!

22 2 0
                                    

Após dokai, asumi e okay voltarem a academia. O mestre daigo convocou os 3 para mais uma missão.

Daigo: Convoquei os três para uma missão de extrema importância.

Dokai: Estamos a disposição, mestre.

Asumi: Faremos o possível para que dê tudo certo.

Okay: Pode contar com a gente.

Dokai: Mestre, Como está o toshiro?

Daigo: Está muito bem.

Dokai: Fico feliz.

Daigo: Pois, bem recebi relatos de que há um justiceiro em nossa vila. De acordo com os relatos por onde ele passa deixa uma mina de rastro de sangue, isso até ele encontrar o seu verdadeiro alvo, ele é contatado para matar, mas sua missão é proteger um dos alvo dele, preciso q vocês escoltem um velho chamado meybi, escoltem ele até a vila das covas, proteger ele é o foco, tomem cuidado.

Dokai: Certo.

Assumi: Muito bem, vamos!

Daigo: Esperem! Levem esses comunicadores, esses comunicadores serve se caso vocês precisem de reforços.

Okay: Certo.

Assim eles partiram escoltado o velho em direção a vila das covas, nome ao qual é um lugar onde muitos covas foram cavadas. Dokai e os outros permaneciam sempre protegendo o velho.

Dokai: puxa! Está escurecendo, precisamos descansar.

Asumi: Vamos procurar um otimo lugar para descansar.

Okay: Aqui mesmo, na floresta?

Asumi: Claro! Deixa de ser medroso.

Okay: Não sou medroso!

Dokai: Senhor, seu nome é meybi, certo?

Meybi: Sim.

Dokai: Por que o senhor está indo a vila das covas?

Asumi: Dokai! Pare de fazer perguntas.

Dokai: Aí! Por que você me bateu, asumi?

Asumi: Pra vc parar de querer saber da vida dos outros.

Aquele velho começou a rir daquela ocasião, afinal foi muito engraçado para ele.

Meybi: Sem problemas, asumi. O meu objetivo na vilas das covas é visitar minha linda filha.

Dokai: Que legal! Sabe, ela deve ser muito feliz em ter um pai, mas.....
eu não sei o que é ter um pai.

Meybi: Eu.......também não sei, mas sei que devo ser um pai e não há nada no mundo que me impedi de amar e proteger a minha filha a não ser a morte.

Dokai: .................

Meybi: Se vc não teve seus pais presente, não se preocupe, sei que eles estão orgulhosos do que vc se tornou, um acadêmico, protetor do país do Trevo.

Dokai: Essas guerras, ceitás, tiraram muitas vidas e entre tantas vidas, duas era meus pais, eles morreram por mim, compreendo o que você falou sobre: Só a morte pode impedir vc de fazer algo por sua filha. Afinal foi a morte dos meus pais que me manteve vivo.

Meybi: Será que algum dia, esse ódio que existe no mundo irá sumir?

Dokai: Não sei, mas temos que ter fé, é o que nos resta.

Okay: Vamos dormir, gente, tô com sono.

Asumi: É, amanhã acordarmos cedo.

Dokai: Certo. Obrigado por conversar comigo, senhor.

Meybi: Hum........

Depois de uma bela troca de ideias, conversas, todos pegaram no sono, naquela noite. O frio corria sobre eles e o sono tomava de conta de cada um, logo chegou o amanhã. O sol esbelto, pássaros cantando, um dia muito lindo.

Asumi: Que dia lindo!

Dokai: Como eu queria dormir mais.

Asumi: Okay! acorda.

Okay: Só cinco minutos.

Asumi: vai logo, precisamos escoltar o sr.meybi.

Okay: Certo, já acordei.

E assim eles continuaram sua jornada, escotado o velho meybi.

Meybi: Dokai! Olhe esta flor, estou levado para minha filha, comprei na saída da Vila da terra.

Dokai: Que flor linda! Garanto que ele vai gostar.

Meybi: Assim espero.

Okay: Afinal, pq esse cara quer matar você?

Meybi: Não sei.

Okay: Não sabe, certo.

Dokai: O mestre falou que ele é contratado pra matar, as pessoas têm seus alvos e ele apenas mata, por dinheiro.

Asumi: Devemos está atentos a todo momento.

Meybi: Obrigado, por se doarem por mim.

Dokai: É o nosso dever.

De repente, um homem misterioso suje a frente deles, de capuz preto e uma grande espada.

Dokai: Quem é você?

Asumi: Okay, fique a frente do senhor meybi, para protegê-lo.

Okay: Certo.

?????: Não se preocupe, não farei nenhum mal a vocês, eu estava passando e então encontrei vocês, mas o caminho está livre pra vocês, podem prosseguir.

Dokai: Quero saber quem é você?

?????: Sou o retalhador de corpos, mas pode me chamar apenas de retalhador.

Dokai: Não queremos lutar, então se nós der licença, vamos continuar nossa jornada.

Retalhador: O caminho é todos de vocês.

Asumi: Vamos! Fiquem atentos a qualquer movimento.

Eles passaram pelo retalhador, e ali naquele mesmo lugar ele ficou parado e disse:

Retalhador: Eu não quero nada com vocês, apenas quero matar esse velho medíocre.

Nesse momento o retalhador atacou as costas de dokai, com um golpe, o que fez com que dokai caísse no chão.

Dokai: Você disse que não nos atacaria.

Retalhador: Não, vocês três não, mas esse velho sim.

Dokai: Então, terei que lutar com você.

Retalhador: Claro, pois por isso lhe ataquei, sei que vocês estão protegendo esse velho, isso não é óbvio.

Dokai: Fiquem protegendo o sr.meybi, vocês dois, isso não será nada fácil.

Asumi: Certo.

Retalhador: Hum........





























DokaiOnde histórias criam vida. Descubra agora