-A técnica "Enérgica" Part: 01!!!!!

32 1 0
                                    

Depois de chegarem na academia logo no outro dia cedo seu mestre queria ensina a sua última técnica à dokai antes de começar a semana da reabertura da academia para as missões.

DOKAI-Mestre estou ansioso para começar a realiza a minha primeira missão.

DAIGO-É eu sei mas primeiro vc terá que aprender essa técnica antes de começar as missões na próxima semana pq todo acadêmico têm um talento levando consigo durante a missão vc não pode confiar só no seu may thay certo.

DOKAI-Ok então vamos lá aprender.

DAIGO-Calma seja passivo espera um pouco vou buscar algo.

DOKAI-Sim mestre, mas não demore ok.

ASUMI-O que vc está fazendo aí Dokai?

DOKAI-Estou treinado com o mestre.

ASUMI-É onde está ele?

DOKAI-Foi buscar algo no seu escritório.

ASUMI-Na próxima semana é a reabertura da academia espero que ficamos juntos na mesma equipe.

DOKAI-Esperar ai equipe não sabia que seríamos divididos em equipes pensava que era todos juntos.

ASUMI-Vc pensou errado sempre as equipes são divididas em três.

DOKAI-Ok.

DAIGO-Jovem asumi.

DOKAI-Até que enfim vc voltou.

ASUMI-Até mais tarde dokai.

DOKAI-Até.

DAIGO-Vc está vendo o quê tem na minha mão.

DOKAI-Sim é uma esfera de ferro.

DAIGO-É mas não é uma esfera comum dentro dela está a técnica que vc tanto procurar dentro dela há uma energia se vc romper a barra essa energia se fará presente no seu corpo sempre que precisar.

DOKAI-está dizendo que ela é uma esfera mágica é que dentro dela está a técnica "enérgica "é que preciso rompe-lá.

DAIGO-Sim,mas está não é uma esfera comum ela é a esfera de energia ninguém nunca conseguiu domina-lá há não ser eu.

DOKAI-Nossa só vc conseguir dominar ela.

DAIGO-Só existir duas dessas esfera de energias uma delas eu dominei essa é a última.

DOKAI-É como posso romper essa esfera?

DAIGO-Vc terá que ter muita concertração é raciocínio" pra vc romper vc terá que pensar não na esfera e sim no que está dentro dela "

DOKAI-Mas como mestre eu não posso vê o quê tá dentro da esfera isso é impossível.

DAIGO-Não é impossível pq se fosse eu não teria conseguido.muitos dessa academia tentaram romper á esfera mas não conseguiram isso necessita de raciocínio.

DOKAI-Tudo bem vou conseguir.

DAIGO-Agora vou para o meu escritório.

DOKAI-Vc não vai ficar aqui pra vê.

DAIGO-Não,mas quando vc dominar vc pode me procurar.

DOKAI-Nossa mestre é muito pesado.

DAIGO-É isso que complicar dominar essa técnica o peso da esfera não deixar vc pensar no quê fazer.

DOKAI-Ok até tarde mestre.

DAIGO-Até.

DOKAI-Eu consigo,Mas como vou Pensar no quê tá dentro dela!! Como?

-Enquanto isso dentro da academia......

ASUMI-Gente dokai tá no salão da academia ele vai aprender sua primeira técnica talentosa.

SUSUKE-Nossa que bom!! É como é o nome dessa técnica??

ASUMI-Acho que é enérgica.

SUSUKE-"Enérgica" a técnica que envolve uma energia dentro de uma esfera mas por quê ela??

ASUMI- Não entedir Susuke.

SUSUKE-Nada asumi.

OKAY-Gente proxima semana reabertura da academia até que enfim vamos realizar missões vai ser demais. Espero que todos nós encontre uma bela equipe e também espero que o Dokai tenha uma equipe que respeite ele por ele ser um garoto sem talento.

SUSUKE-Esperamos que sim.

Enquanto isso Dokai......

DOKAI-Ahhh não consigo minhas mãos estão dormentes é muito forte.

DOKAI-Acho que já sei como vou dormina-lá espero que der certo........

DokaiOnde histórias criam vida. Descubra agora