-A Técnica "energica" Part:02!!!!

20 1 0
                                    

  -Á grande ideia de dokai era treinar primeiro pra suporta o peso da esfera assim depois que seu corpo estivesse acostumado ele começaria á pensar como atraí a energia pra fora da esfera.

DOKAI:De pouco há pouco estou me adaptando á esse peso.

SUSUKE:Problemas em levantar esse peso?

DOKAI:Olha por favor não quero ninguém aqui preciso ficar só pra mim se concentrar.

SUSUKE:Olha prometo que não vou atrapalhar.

DOKAI:Ok fique quieto.

SUSUKE:Olha tenho á impressão que vc está quase explodindo de tanto usar sua força pra levantar essa esfera.

DOKAI:Vc disse que não ia atrapalhar!

SUSUKE:Não estou atrapalhando kkk😆.

DOKAI:Segurar ela então.

VUPSSS...

SUSUKE:Nossa que pesado sabiá que essa técnica eram difícil,mas nunca pensei que fosse tão dificil  assim.

DOKAI:Eai consegui pensar em alguma coisa?

SUSUKE:Sim penso em soltar esse peso😥😥😲 essa energia é pesada demais.

DOKAI:O quê vc disse??

SUSUKE:Que eu penso em solta o peso.

DOKAI:Não depois disso!!😲

SUSUKE:Calma cara eu falei que a energia é pesada demais.

DOKAI:É isso!! como não pensei nisso antes acho que ó peso que sentimos é da energia é não dá esfera.

SUSUKE:Viu se não fosse por mim vc não teria descoberto isso logo eu que vi atrapalhar vc não é 😎.

DOKAI:Por isso que o Mestre Disse "Vc terá que pensar não na esfera e sim no que está dentro dela.

SUSUKE:É lógico dentro dela está.

DOKAI:Á energia agora estou pronto.

SSUSUKE:Pois lá vamos nois😆.

DOKAI:Susuke obrigado por me ajudar.

SUSUKE:Dnada cara..

DOKAI:Agora lá vou eu "pensar no quê tá dentro da esfera"

SUSUKE:Nossa a esfera tá se rachando Dokai seu corpo está brilhando.

DOKAI:Nossa esse poder é Demais sinto uma energia circulando sobre o meu corpo.

SUSUKE:Que demais!!

DOKAI:Não estou entendendo á energia sumiu..

SUSUKE:Não se preocupe essa energia se fará presente dentro do seu corpo sempre que precisar.

DOKAI:Ok Vou mostra ão Mestre que dorminei.Agora sim posso participar das missões da academia que venha as missões..😉😉

É no mesmo dia ele mostrou que  podia usar á técnica logo o mestre ficou muito feliz.

Próximo capitulo será:Começar as missões a reabertura da academia.....

DokaiOnde histórias criam vida. Descubra agora