E então, asumi usou a ideia de okay, e assim o retalhador viu a guarda baixa dos garotos.
Retalhador: Droga! Isso é uma armação, parece que perceberam que estou chegando no limite, mas ainda tenho uma carta na manga.
Dokai: Asumi! O que você está fazendo?
Asumi: confie em nós, dokai.
Retalhador: Arte da retaliação!
Asumi: Okay!!
Okay: Proteção divina!
Naquele momento, uma bola de energia se formou em volta deles, impedido que a técnica do retalhador atingisse o sr. meybi.
Asumi: Deu certo, graças a sua técnica, okay.
Okay: Dokai! Escuta bem, use a sua técnica!
Asumi: Use o enérgica, dokai!
Dokai estava com muito medo de usá-la, mas não poderia deixar a oportunidade passar.
Dokai: Desculpe retalhador, mas terei que por um fim a isso.
Retalhador: Miserável!
Dokai: Enérgica!!!
Asumi: Dokai!
Okay: Dokai!
O golpe que dokai lançou, acertou em cheio no peito do retalhador, mas a carga de energia foi muito forte, ao ponto de dokai não poder conter aquela energia, o que fez com ele ficasse com o braço ferido. O retalhdor ficou muito ferido.
Asumi: Dokai! Você estão bem?
Okay: Asumi, você tem que ir ajudá-lo.
Asumi: Certo.
Dokai: Asumi, vencemos?
Asumi: Sim.
Dokai: Que bom...... não estou sentido meu braço.
Asumi: Você ficará bem.
Okay: Acho que vencemos, pessoal!
Dokai: Não se preocupe comigo, asumi.
Asumi: Como não, achei que tinha perdido você.
Dokai: O quê? Você têm medo de me perder?
Asumi: .............
Retalhador: Não! Vocês ainda não venceram!
Okay: Ele ainda está vivo.
Asumi: Retalhdor! Você não fará mal a mais ninguém.
Retalhador: É meu dever........... matar esse velho!
Asumi: Você não precisa matar ninguém.
Dokai: Você pode ter uma vida, como as outras pessoas, se entregue perante o conselho, você ainda pode corrigir seus erros, mas preciso que você se entregue.
Retalhador: Se eu não matar esse velho........ se eu não cumprir minha missão eu........ eu não posso viver, esse é meu propósito. Não sou do bem, nem sou do mal, sou contratado pra matar nao é nada pessoal.
Dokai: Não resista! Não deixarei você matá-lo.
Retalhador: Seu verme! Ainda tenho uma carta na manga, ainda tenho talento fluindo na minha espada, reservei um pouco de energia na minha espada, caso eu chegasse ao meu limite, vou usar esse último talento contra vocês.
Retalhador usou sua última carta na manga, ele havia armazenado talento na espada no caso de uma limitação, por fim ele estava disposto a se sacrificar.
Asumi: Talento! Invisibilidade!
Dokai: Asumi!
Asumi ficou invisível, isso deu uma grande vantagem a ela, porém quanto mais golpes retalhador levava, cada vez mais ele chegava perto do velho.
Dokai: Droga! Tenho que usar o enérgica outra vez, mas se eu usar posso acabar morrendo, o que eu faço?
Okay: Não use, dokai!
Dokai: Tenho que reagir, não posso deixar ela lutar com ele, ele é muito forte.
Okay: Não se preocupe, ela vai vencer!
Retalhador: Não posso deixar essa garota continuar me golpeado, o pior é que não consigo vê-la, mas ela vai se limitar. A energia que tenho só dá pra usar contra o velho, não posso gastar e ainda têm aquele garoto com a proteção divina, tenho que esperar a hora certa de atacar, vou usar meu poder máximo............. é o único jeito.
Asumi continuava com fé que iria vencê-lo, golpeado ele muito, porém ele correu o mais rápido possível para perto do velho.
Okay: Não vou deixar você matá-lo!
Retalhador: Veremos! Arte da retaliação!
Okay: Proteção divina!
Por mais possível que você dê o seu melhor para que as coisas ocorram bem, nem sempre as coisas ocorre como planejado, nem sempre os heróis saem vitoriosos, mas de uma coisa.......... de uma coisa eu tenho certeza é que podemos aprender com a derrota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dokai
ActionAnime, um jovem que luta para conseguir um dom natural e se torna alguém em sua vila. História 100% criada e desenvolvida por mim. Plágio é crime!🚫