- Dokai, continuava a tentar tocar o sino, mas não conseguia e depois de várias horas tentando ele começou a fica cansado e parou um pouco,e então o mestre entrar no salão e lhe pergunta:
DAIGO: Pq vc parou, por acaso vc quer desistir?
DOKAI: Não mestre. De maneira nenhuma é pq estou com fome e cansado, mas mestre está sendo quase impossível eu tocar neste sino, minhas pernas não alcançam.
DAIGO: Hora! falei a vc que não seria nada fácil, porém se está com fome é sinal que vc logo vai desistir, entenda pq eu falei que vc só sairá daqui, depois que tocar o sino, sabe pq falei isso?
DOKAI: Acho que vc falou isso pra mim fica ainda mais motivado e tentar tocar o sino.
DAIGO: Não, eu sabia que vc sentiria fome. Então falei isso, pq se eu deixar vc comer, vc irá fazer as coisas por metade, sabe se eu deixar vc ir almoçar, logo vc não terá coragem pra continuar tentado, logo vc vai ficar com sono, vc vai querer deitar e a preguiça tomará de conta do seu corpo.
DOKAI: Mas......vc é o Mestre, logo cabe a mim obedecer vc, certo?
DAIGO: Sim, sou seu mestre, não sou seu dono. O mundo é feito de escolhas, estou aqui apenas para guiá-lo e orientá-lo agora só resta a vc, se vai me obedece sim ou não?
- O garoto foi mais outra vez tentar, ainda mais motivado só que dessa vez ele ele usou o raciocínio, ele calculou que se ele colocasse impulso do chão para saltar, ele conseguiriam. Então ele tentou e deu certo. "🔔🔔🎵" E do lado de fora o mestre ouviu.
DOKAI: Mestre! eu consegui, mas só que dessa vez eu usei o raciocínio, em vez de tomar impulso do chão, eu percebi que eu só tava pulando sem tomar impulso do chão.
DAIGO: Exelente! viu, quando vc se dedica as coisas, obtém-se um sucesso.
DOKAI: Mestre, agora quero comer estou com muita fome.
DAIGO: Sim. Dokai vc pode alomçar, depois do almoço vc pode descansa e amanhã quero que vc me encontre no partio da academia.
DOKAI: Mas..... mestre vc não vai treinar os outros acadêmicos?
DAIGO: Não se preocupe com eles, já selecionei o "sr.tong" para cuidar do treinamento dos acadêmicos. Dokai vc precisa de um treinamento especial, vc sabe pq.
DOKAI: Eu sei mestre, mas é pq eles irão ficar com raiva de mim, eles ficarão com inveja pq vc ta me treinando e eu não quero que ninguém fique com raiva de mim, quero que todos sejam meus amigos.
DAIGO: Enquanto a isso, não se preocupe. Apenas se conecte ao seu treinamento vc ainda terá que conquista as amizades deles! de todos eles.
DOKAI: Ok. Mestre, tenha um bom tarde.
DAIGO: Obrigado.
- Então, dokai foi almoçar e quando ele chegou, todos ficarão olhado pra ele. E então ele recebeu a comida e viu algumas pessoa sentadas e lá tinham um lugar reservado ele chegou perto e peguntou:
DOKAI: Posso sentar aqui ?
-De repente todos que estava lá sentado começarão a sair da mesa, dokai ficou triste vendo aquilo. Então ele sentou na mesa e "asumi" se sentou junto a ele.
-DOKAI: Posso fazer uma perguntar a vc, asumi?
ASUMI: Sim.
DOKAI: É tal fatal assim, uma pessoa sem talento entrar em uma academia?
ASUMI: Eles consideram como um pecado ou como uma técnica bloqueada.
DOKAI: O que é uma "técnica bloqueada" ?
ASUMI: É uma técnica que jamais pode ser usada.
DOKAI: Quer dizer que é nesse nível que eles me consideram. Um sem talento nunca pode entra numa academia.
ASUMI: É nesse nível ai, desculpas por te contar isso.
DOKAI-Sem problemas, vamos comer.
-Dokai ficou muito triste, mas ele ainda continua de pé e motivado a treinar e mostra para todos que ele se destacaram entre os demais.
DOKAI: Asumi, depois vc pode me dizer os nomes dos seus amigos da academia?
ASUMI: Com todo prazer.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dokai
ActionAnime, um jovem que luta para conseguir um dom natural e se torna alguém em sua vila. História 100% criada e desenvolvida por mim. Plágio é crime!🚫