Seja bem vindo. A academia!

29 2 0
                                    

-Quando dokai entrou na academia, se surpreendeu ao ver tantas pessoas treinando juntos e todos faziam os mesmo movimentos. Então o mestre daigo reuniu todos no salão principal do Conselho.

Daigo: Reunir todos vcs aqui por quê.......quero lhes apresenta "dokai natzumie". O novo membro dessa academia. Quero que vcs o recebam com palmas.

  - Mas, todos olharam para dokai e o
silêncio tomou conta de repente, todos começaram  a dizer: mestre esse garoto não tem talento. Como vc pode aceitar um jovem que não tem talento, nessa academia? vc está  quebrado umas das regras. Daigo olhou para os alunos muito sério e disse:

Daigo: Prestem bastante atenção ao que vou falar. Esse jovem  vai entra nessa academia como aprendiz "natu". Se ele treinar  bastante, ele se tornara um garoto com talento, igual a vcs.

Enquanto ao resto eu cuidarei no Conselho, mas quero que tratem ele bem. E quem está disponível a mostra as dependências da academia para ele ?

  -Então, todos saíram. Só ficou uma garota que se disponibilizou a ajudar dokai. O mestre, olhou nos olhos de dokai e disse:

  Daigo- Não será nada fácil pra vc, mas não deixe ninguém  para vc, ok. Lembre-se que  vc é um natzumie, horre a memória do seu pai.

Dokai- Sim, mestre, eu não  vou fraquejar.

  -Então, a garota chamou dokai, e ele a seguiu, ela apresentou a ele os quartos onde todos dormem, mostrou o templo do Conselho que é o lugar onde fica os conselheiros e mensageiros, ali também fica as pessoas que serão julgadas, pelo que comenteram, bandidos e ceitás que planejam o mal.
Ela também  mostrou a ele o salão  de treinamento e etc..

-Então, dokai disse a ela:

Dokai- qual é o seu nome, garota delivery?

  E ela disse: meu nome é "asumi", Sua nova amiga.

DokaiOnde histórias criam vida. Descubra agora