O desvendamento do sonho!!

24 1 0
                                    

    É quando eles chegaram na casa do "magô"o mestre daigo entrou junto com dokai é então ele estava meditando no meio da casa:

  MAGO-Olá daigo veio vê seu velho amigo?

  DAIGO-Sim,mas não foi só por isso que vi estou aqui por causa de um garoto que eu trouxe pra vc desvenda o seu destino.

   MAGO-Por acaso esse garoto é um dos seus discípulo da sua academia?

  DAIGO-É sim o nome dele é Dokai natzumie estamos aqui por que viemos tira uma dúvida de um sonho que ele teve então trouxe ele aqui aonde vc.

  MAGO-Uma dúvida de um sonho kkkk😆😆.

  DAIGO-Vc sempre foi alegre desde quando éramos crianças  vc não mudou nada "mago" é então vc vai me ajudar?

  MAGO-Claro que sim, chegue perto de mim garoto.

   E enquanto isso na academia.....

    ASUMI-Mas aonde está o Dokai?ele não apareçeu no café da manhã e nem no almoço.

   SUSUKE-Hj mais cedo vi ele saindo da academia com o mestre daigo.

   OKAY-Não se preocupe asumi se ele está com o Mestre ele deve está bem.

   NATASHA-É asumi talvez eles foram em alguma missão.

   ASUMI-Mas vcs se esqueçeram que o Dokai ainda não pode realizar nenhuma missão ele está em treinamento.

   OKAY-Talvez eles foram treinar em outro lugar.

   ASUMI-É pode ser.

    É Na casa do MAGO.......
   
  
     DAIGO-É então o que vc viu mago?

     MAGO-Oh meu Deus isso é terrível.

     DAIGO-O quê foi diga longo?

    MAGO-O poder dessas mãos podem mundar o mundo,mas também em momentos de ódio e desentendimento isso pode causar catástrofes esse garoto vai ser muito perseguindo até pela sua Vila,mas se podermos ajudá-lo ele se tornaram alguém respeitado por todos,daigo ele é híbrido vc já contou pra ele o quê aconteçeu com o primeiro híbrido da academia.

   DAIGO-Sim eu já contei,Mas ele vai ser diferente eu vou ajuda-lo ele não irá seguir o caminho de "jasey" a propósito dokai é diferente ele é metade humano é metade talentoso.

   MAGO- Mas vc e kurai natzumie não descobriram que um híbrido e gerando de dois acadêmicos com talentos?daigo o destino desse garoto está na suas mãos quando eu toquei em sua testa eu vi dois futuros que ele poder ter um bom é um ruim ajude-o para que permaneçar o futuro bom na  vida dele.

   DAIGO-Sim Mas talvez o ciclo quis girar diferente. Concerteza eu vou ajuda-lo à propósito ele quer ser um dos próximos seinkun,mas uma coisa esse garoto é filho de kurai obrigado pela ajudar mago tchaw.

   MAGO-Eu sei que ele é filho de kurai percebi pelo olhar ele tem o mesmo olhar dele tchaw daigo.
    
   É No caminho de voltar pra casa........

    DOKAI-Mestre vc ouviu o que ele  disse eu só tenho dois futuro um bom e um ruim.

    DAIGO-Não se preocupe eu vou ajudar vc ok.

   DOKAI-Ok mestre.

   DAIGO-Não fique pensado nisso ok pense somente no seu treinamento e sobre isso tenho algo a te dizer vou te ensinar uma técnica chamada "enérgica"tenho que lhe ensinar pq na  próxima semana vamos reunir todos e vamos separar as equipes de missão e longo quando o Conselho autorizar o decreto para à Vila que as equipes de missão estão preparadas daí longo teremos muito o quê fazer e vc tem que se preparar pra sua primeira missão  dokai.

   DOKAI-Mestre vc não sabe o quanto estou ansioso pra aprender essa técnica mas eu estou ansioso muito mais ainda pra realizar minha primeira missão.

  DAIGO-Se lembre na sua primeira missão não deixe os outros da sua equipe tirarem sua concentração e se eles começarem a julgar vc não ligue  apenas trabalhe em equipe ok.

  DOKAI-Pode deixar mestre darei o meu melhor.
   
   É quando eles chegaram na academia asumi estava no portão lhe esperando.

  ASUMI-Aonde vc estava dokai? 

   DOKAI-Eu estava treinando com o mestre em outro lugar.

   ASUMI-Vc não está mentido pra mim não é?
 
DOKAI-Claro que não.

ASUMI-OK.

DOKAI-Não se preocupe comingo ok.

DAIGO-Não se preocupe jovem asumi estávamos só treinado.

  É Então eles tiveram que mentir afinal ninguém pode saber que há um híbrido no meio deles pq se eles soubesse isso causaria medo.

 

DokaiOnde histórias criam vida. Descubra agora