Uma batalha irá começar, dokai ficou frente a frente com o retalhador, ele estava disposto a se sacrificar pela proteção daquele velho.
Retalhador: E então? O que está esperado? Venha!
Dokai: Viver significa lutar!
O garoto foi com tudo pra cima do retalhador, apenas com um pouco de experiência em Muay thai, mas com o desejo de lutar pelo certo. Dokai o atacou com um soco no rosto, depois do primeiro soco, vários socos consecutivos foram acerto, porém o retalhador parecia está calmo na batalha.
Retalhador: Você me surpreendeu. Não achei que você tivesse tanta força, mas, já chegar! Minha vez de atacar!
E assim, o retalhador utilizou sua espada, atacando dokai.
O garoto foi surpreendido com um golpe, mas dokai conseguiu desviar, agachando-se no chão, a espada tirou apenas algumas mechas de seu cabelo.
Dokai: Por que você machuca as pessoas? Por que!!
Retalhador: Garoto, você me feriu no rosto e me peguntar isso? Você deveria fazer essa pergunta a si mesmo, por que você defende esse povo? Esse país? Essa aldeia?
Dokai: Isso tudo é pelo bem maior, eu....... eu não queria que ouve-se luta para poder manter a paz, mas não tenho escolha, você não me da escolhas!!
Retalhador: Bem maior......... esses vermes, esse país é muito mal agradecido, pelo que vocês acadêmicos fazem! Vocês lutam por eles, bem, algumas casas são destruídas, algumas pessoas são prejudicadas financeiramente, mas eles deveriam está agradecidos por estarem vivos, não acha?
Dokai: Sim, mas eu entendo eles, eles têm suas casas, famílias arruinadas por essas ceitás, invasões de ceitás, evacuações não estão mais funcionando, pelo tanto de invasões que há na aldeia, não só nela como em todo o país do Trevo, eu quero fazer o possível e impossível para trazer a país para o meu povo, mesmo que eles questione.
Retalhador: Eles não entendem que para ter a paz, para mantém eles vivos é necessário um sacrifício, melhor casas arruinadas do quê vidas tiradas, não acha? Esse povo só ligar pro seu próprio bico, para se darem bem, nem que para isso eles precisem tirar a vida de alguém, eu sou assim.
Dokai: Espera. O que você quis dizer com tirar a vida de alguém?
Retalhador: Você não precisa saber, só quero tira a vida desse velho.
Dokai: Eu não vou deixar!!
A luta estava cada vez mais violenta, retalhador ativou o seu talento , a arte da retaliação uma habilidade capaz de lançar vários cortes em seu oponente em apenas um golpe, então ele lançou contra dokai e o acertou, mas de várias golpes, somente dois golpes acertaram o braço esquerdo de dokai. A situação não estava nada boa.
Asumi: Dokai!! Você está bem?
Dokai: Não se preocupe, asumi, eu ficarei bem. Lembre-se temos que proteger o senhor meybi.
Retalhador: Pobre garoto, se sacrificado para proteger uma velho, nem se preocupa se esse velho é uma boa ou má pessoa.
Dokai: Do que você está falando? Diga!!!
Retalhador: Esse velho tirou a vida de muitas pessoas e por algum tempo ele andou se escondedo, até eu descobri sua localização, ele trabalhou na organização it evil.
Dokai: it evil?
Okay: já ouvir fala deles.
Asumi: o quê?
Okay: Era uma organização, uma organização bem inteligente que agia nas sombras. Os membros externos espalhavam o caos nas vilas pequenas e os membros internos ofereciam ajuda em troca de colaboração de experimentos científicos, dinheiro, cobaias, logo nas vilas pequenas havia bastante gente rica, esses eram seus maiores alvos, era tudo bem elaborado.
Asumi: Quer dizer que uns se faziam de mal e outros de bens, só para conseguir financiamento para seus experimentos.
Okay: Sim, todos pensavam que eles eram heróis, mas no fim descobriram que era um grande esquema por os it evil.
Dokai: Não importa se ele fez isso, eu acredito na mudanças das pessoas.
Retalhador: Garoto, o passado não pode ser apagado, as mãos desse velho continuam sujas de sangue inocente.
Dokai: O passado fica no passado, não podemos mudá-lo, o que importa é o hoje, ontem você errou, hoje você pode corrigir o seu erro, ou você pode tentar não erra mais, por acaso você viver de passado?
Retalhador: Não, eu não vivo de passado, mas o meu cliente sim. O passado as vezes pode ser doloroso demais para ser esquecido.
O retalhador estava convencido a matar o velho a qualquer custo, já dokai estava disposto a lutar contra. O retalhador acertou um golpe certeiro na barriga de dokai, o garoto mesmo ferido acertou um soco no rosto do retalhador, isso fez com que o retalhador caísse sobre o chão.
Okay: Asumi, percebi algo nesse cara.
Asumi: o quê ?
Okay: Não tenho certeza, mas parece que aquele talento que ele usou contra dokai está limitado sua força.
Asumi: Ele parece..........
Okay: cansado. E não digo que ele está exausto pelo fato de dokai ter acertado um golpe no rosto dele, dokai está cansado e aquele golpe foi fraco. O talento que o retalhador aplicou sobre a espada está limitado todo o seu corpo.
Asumi: O que Vamos fazer?
Okay: Tenho uma ideia.
Asumi: Qual?
Okay: Devemos fazê-lo usar novamente aquela técnica e então, dokai poderá usar o seu enérgica.
Asumi: acha que dokai está preparado para usar o enérgica?
Okay: Bom. A energia já faz parte do corpo dele, agora só falta ele liberá-la e usá-la, ele pode não conter no início, mas logo ele dominará ela completamente.
Assumi: Certo, mas como faremos para o retalhador usar sua técnica?
Okay: Pelo que sei, esse cara fará o possível para matar o senhor meybi, correto?
Asumi: Sim, mas aonde quer chegar?
Okay: E se baixamos a guarda para ele, bem, daquela distância ele não vai correr até nós, fica bem fácil ele..........
Assumi: Lançar sua técnica.
Okay: Sim, pensamentos iguais.
Asumi: E se....... o senhor meybi for atingido?
Okay: Não se preocupe, deixe o resto comigo.
Asumi: Certo, confio em vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dokai
حركة (أكشن)Anime, um jovem que luta para conseguir um dom natural e se torna alguém em sua vila. História 100% criada e desenvolvida por mim. Plágio é crime!🚫