A luta estava cada vez mais desafiadora. Qual será o desfecho final dessa batalha ?
Okay: Não vou deixar você matá-lo.
Retalhador: Veremos. Arte da retaliação !
Okay: Proteção divina !
Retalhador: O que é isso ? A minha vida está passado pela minha mente ? Já sei. É um daqueles flashback, é uma das minhas memórias. Por que estou lembrado disso ?
Papai ! Papai !
- Zaiko ! Nosso filho chegou.
Zaiko: Já vou!
-Pai ! Hoje, foi um dia muito legal na academia, aprendi a arte da retaliação.
Zaiko: Que legal ! May, já temos um filho espadachim.
- Prometo que vou dar muito orgulho a vocês, papai e mamãe.
May: Hora de dormir filho, amanhã você terá mais aulas na academia.
Zaiko: May, posso ter uma conversa com nosso filho ?
May: Claro.
Zaiko: Eai, campeã, como está na academia ?
- Está tudo bem, sou um bom espadachim e em breve serei recrutado para missões.
Zaiko: Como você está perto de realizar missões, entrar numa equipe e sair por aí salvando o mundo. Antes disso tenho algum a te falar, vou ter a mesma conversa que meu pai teve comigo quando eu tinha a sua idade.
- Certo.
Zaiko: Você está decidido a salvar o mundo por mais que as vezes. . . . . .muitos não reconheçam seu serviço, seu esforço, jamais vire as costas para nossa vila, esse lance da vila não reconhecer os esforços que os acadêmicos tem só pra trazer a paz é algo que levar tempo até eles veem que somos um escudo em volta da vila, do país do trevo e não quero que você se perca nesse meio, quero você lutando pelo certo e mais outra coisa. Não pense que só por que está fazendo o certo você deve ser muito privilegiado, existe um mal no bem e um bem no mal, lembre-se disso.
- Um mal no bem e um bem no mal. Certo, Papai.
Zaiko: Boa noite, filho.
- Papai!
Zaiko: Oi, filho.
- Eu escolhi um nome pra minha espada. O que acha de retalhador?
Zaiko: Um bom nome, filho.
- Legal, né.
Zaiko: É. . . . . . . . te amo guerreiro. Boa noite.
1 hora depois. . . . . . . .
Kabom ! ! !
- Mamãe ! Papai !
May: O que foi isso ?
Zaiko: Foi uma explosão, estamos sendo invadido, leva ele, leva o garoto. Temos que proteger o nosso filho.
May: Mais zaiko !
Zaiko: Leva o garoto ! Leva nosso filho, prometo que vai ficar tudo. . . .
- Não ! papai ! O que está acontecendo ?
May: Filho quero que você corra o mais rápido que puder, pessoas estam caçando eu e seu pai, vai logo.
Kabom ! ! !
- Não ! Mamãe ! O que está acontecendo? são membros da organização it evil, mas a organização dos it evil são da proteção do país do trevo ou talvez não. O quê ? Eles estão colaborado com a ceitá theysin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dokai
ActionAnime, um jovem que luta para conseguir um dom natural e se torna alguém em sua vila. História 100% criada e desenvolvida por mim. Plágio é crime!🚫