𖥻̫ 🐬 ̇ ۫ Pov Jotaro𓂃 ˖🐬♡
(Eu já tinha acordado e tomado café da manhã e já tinha me arrumado pra ir pra escola,e estava saindo de fininho pra velha não me ver mas ela me viu...)
Holly:Oh querido?Já vai?espere deixa a mamãe da um beijinho de despedida — diz Holly indo até seu filho o puxando pra baixo até ficar no seu alcance,então beijou sua Bochecha.
Jotaro:Mas que saco...— Diz abaixando seu chapéu e indo embora pra escola.
𖥻̫ 🦋 ̇ ۫ Pov S/n𓂃 ˖🦋♡
S/n:Será que minha mãe me deu um lanche bom?— Pensava até bater em alguma coisa macia,olhou pra cima e viu um rapaz bem alto.
S/n — sem dizer nada eu pego minha carteira e entrego pra ele,ele e as garotas que estão com ele me olham confusos — Não é assalto?...ah.
𖥻̫ 🐬 ̇ ۫ Pov Jotaro𓂃 ˖🐬♡
(Estava indo pra escola até que aquelas vadias começaram a me seguir e a gritar,que raiva.)
Eu estava andando até que sinto uma pancada nas costas,olho pra baixo e vejo uma garota alta de cabelos loiros.
a garota não diz nada e pegou sua carteira e entregou pra mim,eu e as garotas insuportáveis que estão comigo olham confusas — Não é assalto?....ah.
𖥻̫ 🦋 ̇ ۫ Pov S/n𓂃 ˖🦋♡
— A gente ficou uns bons minutos se olhando —
S/n:Devolve minha carteira?ou você tá mesmo me assaltando... — encaro ele até que ouço umas garotas falando comigo.
???: O jojo jamais roubaria alguém como você! — ela me olha com deboche.
Jotaro:mas que saco, vadias. — Diz abaixando seu chapéu e saindo dali.
S/n:me chamou de vadia de graça?sem pai desgramado. — continuei meu caminho e ignorei as garotas.
𖥻̫ 👁 ̇ ۫ Quebra de tempo𓂃 ˖ ☆
💭Já estava na sala e tava com tédio,até que aquele marmanjo de hoje cedo entrou na sala e olhou para mim,aí que medo.💭
𖥻̫ 🐬 ̇ ۫ Pov Jotaro𓂃 ˖🐬♡
Eu entrei na sala e vi aquela pirralha idiota,Até que chega o professor e fala pra agente sentar,e eu sentei justo do lado da pirralha.
𖥻̫ 👁 ̇ ۫ Quebra de tempo𓂃 ˖ ☆
𖥻̫ 🦋 ̇ ۫ Pov S/n𓂃 ˖🦋♡
— Sai da sala pq já era intervalo,eu fui lanchar lá no terraço,sentei em um banco e comecei a comer,até que derrubaram minha comida. —
S/n:MAS QUE MERDA! — Digo com raiva, o lanche minha mãe havia feito com muito carinho pra mim.
Bella:SAIA DE PERTO DO NOSSO JOJO — umas 3 garotas me olhavam com raiva.
— Peguei a garota pelo colarinho e dou um tapa na cara dela. —
Kim:PARA AGORA OU EU CHAMOU O DIRETOR — Disse nervosa por causa da amiga.
S/n:Quer ser a próxima,gatinha? — Perguntei sorrindo.
Sky:PARA AGORA!— tentou me dar um soco mais eu desviei e dei uma rasteira nela.
Eu já ia partir pra cima de Kim se não fosse um professor,quando percebi metade da escola tava olhando,povo curioso credo,posso dizer nada sou igual...
Professor:QUE BAGUNÇA É ESSA?VOCÊS 4 JÁ PARA A DIRETORIA. — Me soltou e levou a gente pra diretoria....
CONTINUA.....
2022- Oq sera que vai acontecer
Com a Sn?😝2024- tô só mudando algumas coisas e vou adicionar mais caps novos,pq percebi que esqueci vários episódios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delinquente ~ Jotaro x S/n
FanfictionS/n neta de Dio brando,Viaja ao Japão para uma nova vida,Mais acaba que encontra pessoas que conhecem o seu avô,Então eles embarcam em uma viagem,Mais a garota acaba se apaixonando.... (minha primeira fic gente,Vou dar meu melhor.)