cap 27💗

301 25 7
                                    

sn on

-O sol está se pondo temos que ir-avisou kakyoin para joseph.

- Tem razão...vamos-O velho concordou.

-jotaro segurou meu pulso-

-Vamo logo atrás do Dio!-Disse tentando fazer ele soltar meu braço,o que não deu certo obviamente...

-Fica quieta-me olhou tão sério que até me arrepiei.

-Me assustei com algo caindo no chão e olhei pra kakyoin que tinha sacado um saco com um homem baixinho dentro?!-

-ai o idiota fracassado,o que tem depois dessa escadaria?-kakyoin está sério.

-tem uma torre, uma sala na torre onde lorde Dio costuma passar o dia.-comentou o baixinho.

-Se vocês queriam saber disso era só me perguntar!-eles olharam pra mim depois voltaram o olhar pro baixinho me ignorando.-EI!

- Tem outras escadarias que levam pra está torre?-Olhei indignada para kakyoin.

- Qual o problema de vocês?!

- Não,apenas essa-O baixinho me olhou e se assustou.-O-O que você tá fazendo aqui?!

-Me percebeu agora baixinho desgraçado...

-Nos leve até lá-Kakyoin chamou a atenção do baixinho.

-Ele nos levou até a torre-

-Joseph e Jotaro se encararam e Jotaro concordou e star platinum foi ativado-

-Ora!-Star deu um soco em uma janela.

-To com um mal pressentimento-abracei o braço de Jotaro me escondendo atrás dele e ativando plastic beach.

-É ele...o homem que vamos enfrentar,nunca o encontrei mas parece que o conheço a muito tempo.-todos olharam para o caixão de dio.

Joseph on*

-💭Sim,de certa forma o conheço desde que nasci,e o Jotaro tbm-olhei para Jotaro-mas n como se fosse um velho amigo.💭-

Joseph off*

sn on*

-Ei baixinho abre ai o caixão pra mim-plastic beach o olhou como se  qualquer movimento errado dele fosse um soco em sua cara.

- Ele se assustou-mestre dio não pense que estou traindo o senhor-falou nervoso indo em direção ao caixão-So guiei essas pessoas aqui por que acredito no seu poder.

-Pare de falar abobrinha abra logo o caixão!-Joseph gritou que doeu até meu ouvido.

-Lorde dio...-Abriu lentamente a tampa do caixão-oque?-vimos ele mesmo no caixão com a boca arrebentada.

-Cade você seu velho broxa-Gritei e procurei dio pela sala.

-Tem uma coisa errada,cuidado-Jotaro avisou.

-Fujam!-Joseph gritou e todos correram em direção à janela menos eu e polnareff.

-Polnareff estava em choque e eu estava tentando raciocinar o que era pra fazer-

-O que que isso?!-Continuava olhando para o caixão assustado.

-Joseph ativou hermit purple e puxou polnareff pelo pescoço e eu pela cintura com ele(bem cavalheiro)-

-Caralho!-Gritou polnareff enquanto nos caímos

-vi iggy caindo e o segurei tão forte que por um momento achei que tinha matado ele sufocado-

-Iggy!-Beijei sua testa.

- Eu não vi o que era mais senti algo como se fosse um stand capaz de superar todos que enfrentamos-Kakyoin estava nervoso assim como o resto do pessoal.

-eu também senti o mesmo,a energia de uma presença assassina parecia até que me enfiaram gelo naquele lugar-Olhei pra Joseph assustada

-Senhor joestar?

-Se tivéssemos continuado lá estaríamos mortos.-Avdol se pronunciou fazendo todos olharem pra ele.

-Eles se seguraram em algo e subiram em uma parte que era tipo uma varanda-

-já ta quase de noite...-Abracei ainda mais iggy que olhou para polnareff pedindo socorro com o olhar.

-solta o coitado sn...-polnareff e eu começamos uma briguinha.

-Parem de se estapear-Joseph pediu e foi ignorado.

-ignora eles velho-o velho concordou com Jotaro enquanto falavam sobre o que iriam fazer.

-Depois de um minuto paramos de brigar e polnareff falou q não iria fugir-

- Eu vou atrás de dio!-Polnareff correu e eu fui atrás dele.

-OH SEU IDIOTA,VOCÊ NAO PODE IR SOZINHO NÃO!

- Joseph tentou nos impedir mais não deu certo -

-eu e ele estávamos observando dio no topo da torre-

- Ele foi embora e tive que ouvir polnareff falando das coisas que o dio fez pra ele e que ele vai pagar por isso-

-Vamo logo atrás dele pol-Dei um tapa no seu ombro pra ver se ele para de falar.

-Quando íamos atrás de dio sentimos uma mão em nosso ombro(e que mão ein)nos viramos e vimos Jotaro-

-Não se precipite polnareff,eu falei pra eles que alguém tão determinado como você poderia dar conta do dio sozinho,mais meu  avô e o kakyoin insistiram para que eu viesse,então eu tô aqui.

-Obrigado Jotaro!-Polnareff sorriu.

-mas que saco...-Jotaro sorriu e eu fiquei surpresa.

-Jotaro sorriu e eu fiquei surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua....

nome do stand - O mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nome do stand - O mundo

usuário do stand - Dio

poderes - ???

Meu Delinquente ~ Jotaro x S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora