Cap 18~°🙈

518 41 27
                                    

Vim falar aqui que eu vou pular a cena da luta do Avdol e o polnareff 🙈

๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚๑˚₊˚๑♡₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑˚₊˚๑



Pov sn*


-Aaaaaa....


Joseph:Oque foi sn com você?tá pra baixo.


-E Se o barco afundar?Do jeito que vocês são azarados....


Joseph:Mais pra Que esse medo,agente tem bote aqui no barco.


-E se eu morrer afogada...


Polnareff:Eu te salvo😀


Jotaro:Eu vou te jogar pra fora desse navio,seu francês safado.


Kakyoin:Aí que amor gente.


-Eu não sei nadar não, se eu morrer afogada, a culpa vai ser de vocês.


Avdol:Ok.....


-Ei Jotaro-caminhei até o mesmo.

("Caminhei até o mesmo" achei chique🙈)


Joseph:Ei vocês dois,porque não trocam esses uniformes,não tão com calor? -Falou apontando para o Jotaro e o kakyoin.


Kakyoin:Bem...somos estudantes,e um bom aluno sempre usa uniformes,É exagero?.


-CÊ TÁ DIZENDO QUE EU SOU PÉSSIMA ALUNA?


Joseph:Não sn você é a melhor 👍🏻,os estudantes do Japão são muito sérios.


Avdol:eu estou vendo,é isso que chamam de bushido,abra sua cabeça que até o calor vai diminuir.


Polnareff:Isso é ótimo,mas não vai conseguir nenhuma garota,inclusive a sn-chan.


-Que que tem eu?


Anne:Me solta!Me solta, seu idiota.
Droga,eu mandei me soltar!


Marinheiro:Cale a boca,pirralho.


Joseph:Oe,oque está acontecendo,combinamos de não levar Ninguém além da gente.

(É assim que fala né?😭Marinheiro nem sei🙏🏻😨)



Marinheiro:Desculpa,o pirralho é clandestino, Ele estava escondido lá embaixo.


Joseph:Clandestino?


-Ei solta o garoto vai acabar machucando ele.


Anne:Venha aqui então,Eu vou estourar suas bolas!

(Eu ri nessa cena)


Marinheiro:Diga isso a guarda costeira.


Anne:awn?pra guarda,Porfavor me deixe ir embora,só queria ir pra singapura para ver meu pai.


-Tadinho ele só queria ver o pai🥺


Jotaro:Para de ser coração mole pirralha.


Anne:Farei qualquer coisa posso até trabalhar.


Marinheiro:Vamos ver. oque devo fazer?-Puxou a Buchecha do "garoto".-Devo deixá-lo ir?ou devo entregá-lo ?


Meu Delinquente ~ Jotaro x S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora