Pov Sn*
(acordei e só vi o Joseph e Avdol e perguntei pra eles onde estava kakyoin e Jotaro Então fui atrás deles.)
-Jojo!-Acenei pra ele.
Anne:Sn-chaaann!-correu até mim e me abraçou.-sn-chan o sr kakyoin está estranho...
-Ue por que anne?-Olhei e vi jotaro e kakyoin vindo em nossa direção.
Anne:Ele quase matou um ladrão que roubou ele....
Kakyoin:Olá Sn-Chan.....Está bonita hoje...-Sorriu pra mim.
-Obrigada kakyoin....-olhei pra Jotaro que tava emburrado lá do lado de kakyoin.-O que foi Jojo?
Jotaro:Nada pra você se preocupar....Vamos.
(Fomos até o baguio la que eu esqueci o nome😭acho que era teleférico algo assim....😭😭😭)
(Estávamos apreciando a vista quando veio kakyoin atrás de nós.)
Kakyoin:Ei Jotaro-Kun,você vai comer essa cereja?Se não for,de pra mim,Estou faminto.
-é só pegar kakyoin...
(Então ele pegou a cereja e empurrou Jotaro)
Kakyoin:Cuidado,Jotaro-Kun!
Anne:Jojo!
(Ativei meu stand e o segurei o puxando pra cima)
-Kakyoin O que foi que aconteceu com você por que você tá assim!
Kakyoin:Hahaha brindeirinha,Era só brincadeira,Jotaro-kun...-Colocou A cereja na boca e fez um negócio um pouco estranho?-Lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero
Lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero lero,Ah.-deixou a cereja cair.Anne💭:É como se o kakyoin fosse outra pessoa!
Kakyoin:O que vocês estão olhando com essa cara de bobos,Jotaro,Meu amigo?-Comeu a cereja do chão então ele cresceu?Ele tava muito menor antes...como?
Jotaro:Suba kakyoin-Falou olhando para o bonde que estava com as portas abertas.
Jotaro:O bonde chegou,Te disse pra subir,toma pegue a passagem,pegue e suma.
-Oe Jotaro calma ai!
Jotaro:Agora que foi possuído!-Deu um soco no rosto de "kakyoin"
-Jotaro!O que você fez,anne ligue para o senhor Joseph.-Falei e a menina foi lá e começou a ligar.
(Entrei no bonde junto de Jotaro)
-Kakyoin você tá bem?a....O que aconteceu com seu rosto?....
Jotaro:ele não é o kakyoin!
Kakyoin:Não percebeu que meu corpo tem crescido?
Jotaro:Quem é você?-Escutei o teleférico fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delinquente ~ Jotaro x S/n
FanfictionS/n neta de Dio brando,Viaja ao Japão para uma nova vida,Mais acaba que encontra pessoas que conhecem o seu avô,Então eles embarcam em uma viagem,Mais a garota acaba se apaixonando.... (minha primeira fic gente,Vou dar meu melhor.)