cap 23~°o imperador e o inforcado🔫🧟‍♂️

430 32 16
                                    

Sn pov

(Estavam todos conversando enquanto eu estava admirando o mar.)











Avdol:Bem chegamos a Calcutá,Vamos sair.-então saímos do barco(Acho que era um barco né gente😭)







Criança:Ei,me da uma esmola!-Tinha várias pessoas nos cercando.





Homem:Quer uma tatuagem? vai ficar linda!






Joseph:Oe sn fique perto da gente-Olhou em volta e não viu a garota.-SN?!




Jotaro:Cade ela?!-Disse tentando afastar a multidão e ir a procura de mim.








Criança:Esmola,esmola,se o senhor não me der esmola,Não vai pro céu!-ficou puxando a roupa de Jotaro.








Joseph:Avdol!A Índia é assim mesmo?







Avdol:Sim!não é um grande país?-Riu-é por isso que este país é tão maravilhoso!




(Depois de saírem da multidão)







Avdol:Vamos parar neste restaurante e ir atrás da sn....-Entraram no restaurante mas deram de cara comigo lá.










Homem:Vai querer o que linda moça,eu pago pra você.






-Não obrigada meu vô tá vindo aí já não precisa,Mais assim você vai pagar mesmo?







Homem:Claro.









-Então,paga pra mim,Vai homem tô com fome.-O empurrei e o fiz comprar várias comidas pra mim.








Homem:Então bela moça, você vai querer sair comigo?







-Não☺







Kakyoin:Oe senhor Joestar ali não é a sn?-Apontou pra a mesa onde estava eu e o cara lá.







Jotaro:Quem é Aquele?-Olhou pro cara do meu lado.






Polnareff:Iiii,perdemo a sn.








(Vi eles se aproximarem,e polnareff ir para o banheiro.)







-Não,vai dar pra mim sair com você por que....é,Eu tenho namorado...







Homem:Quem?Não tô vendo ele.-Apontei pra Jotaro que estava atrás dele.-.....









Joseph:-Tocou no ombro do homem.-Tá incomodando minha neta?Saia daqui!-O homem saiu correndo.







-Pelo menos a gente tem comida de graça né?
👉🏼👈🏼











Joseph:Onde você estava você sumiu.







-Se consegui sair de lá,pq pedir pra as crianças depois eu dei meu dinheiro pra elas.







Kakyoin:Você poderia ter ajudado a gente né....






-Desculpa,Aliás cade o polnareff?-O vi correndo pra fora do restaurante.-Oe polnareff!-Corri até o mesmo.







Joseph:O que foi polnareff?-saíram do restaurante.







Polnareff:Se aquele....
Se aquele era o stand dele,Então....Então ele está aqui!







Meu Delinquente ~ Jotaro x S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora