Oi gente 😈
Como seis tão?Pov Jotaro ~°☆
—Star platinum!—Tentou dar um soco no stand,Mas ele desviou.
Avdol:Não acredito,Ele é mais rápido que o star platinum,Um stand cuja velocidade e precisão consegue segurar uma bala!
Kakyoin:Então eu não tenho a menor dúvida,aquele inseto é um stand.
(Jura kakyoin?Nem percebi que era um stand,O BIXO ACABOU DE ATACAR O JOTARO MANO)
Kakyoin:Onde ele está?cadê ele—Disse olhando em volta procurando o stand.
Kakyoin:Onde está o usuário que controla esse stand?Olha só lá vem ele.
O stand tentou atacar Jotaro,Mais star platinum colocou sua mão na frente,Mais mesmo assim atravessou e o stand conseguiu pegar a língua de Jotaro.
(Não sei narrar luta🌚)
Joseph:Jotaro!
Joseph:graças a deus,Ele segurou o ferrão do inseto com os dentes.
Avdol:Ele está atrás da língua de Jotaro,Só pode ser ele A carta da torre do tarô,A da destruição e da calamidade,e da interrupção das viagens,O stand é chamado de.....Torre de cinzas!
Avdol:A Torre de cinzas faz seus assassinatos parecerem acidentes.
Como o acidente de avião na Inglaterra,mas sobre o usuário de stand,mas não achei que ele estivesse com Dio.(Acho que foi assim que ele falou.)
Star platinum:ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA.
Pov Sn~°♡
Avdol:Ele esquivou.
-Caralho,Num morre não?pera ae,Agora eu solo.😈
Avdol:Não sn,Não viu que está sendo difícil até pro Jotaro e o star platinum?
- Qm?
Avdol:Voc-
- Te perguntou.
Torre de cinzas:Mesmo se disparasem dez vezes contra mim a um cm de distância,Nenhuma única bala,alcançaria meu stand.
Na verdade...Não que uma arma pudesse prejudicar um stand não é mesmo.Joseph:O usuário deve estar por perto,Mas Quem é?Quem poderia estar controlando isso.
-Que tal eu procurar?
Joseph:Se soubermos quem é....
Jotaro:Sumiu Denovo!merda.
- Ele está ali!
Torre de cinzas:Hihihi-Disse indo para trás do banco de um passageiro.
Avdol:Oque ele está tentando fazer?
Não,Não seria....Até que o stand saiu comendo a língua dos passageiros.🌚
Torre de cinzas:Hahahaha,Bingo!Peguei a língua deles,Agora.....Meu objetivo!- Ele estava escrevendo alguma coisa com sangue na parede do avião.
Avdol:Massacre!
-O porra que letra é essa.
Avdol:Vou incinerar esse inseto vivo.Mago vermelho!
-Deixa eu meter a porrada nele logo o porra.
Kakyoin:Espere,Avdol,Espere...
-Fudeu um velho acordou....
Senhor:Que barulheira é essa?Oque está acontecendo?
Kakyoin:Cuidado!
Senhor:É melhor eu ir ao banheiro.
- Ele vai tocar no sangue que tá na parede....Sai daí,velho burro.
Senhor:Hum?Oque é essa coisa viscosa?—Disse cheirando sua mão suja de sangue—Que coisa...—O nada o velho gritou—sangue....
-Dorme!—Disse dando uma cotovelada na nuca do velho.—Que foi gente?queriam que ele entrasse em pânico e ficasse gritando?ia virar um caos isso aqui.
Kakyoin:Deixa que eu derroto ele,Com meu stand que é o mais silencioso e discreto...
Torre de cinzas: Hihihi,Noriaki kakyoin,não é?o lorde DIO me contou tudo sobre você,Você não vai conseguir me derrotar,seu stand não pode acompanhar a minha velocidade.
Kakyoin:Será mesmo?— disse ativando Hierophant Green— Brilho de esmeralda!—O inseto ainda desviava enquanto ia na direção de kakyoin.—Brilho de esmeralda!
Torre de cinzas:pensou que,se disparasse bastante me pegaria,não é?Só que não!
Avdol:exploda-o! ele é muito rápido!
—Deixa comigo kakyoin,Vou sola ele agora.
CARALHO O STAND PEGOU A LÍNGUADO KAKYOIN?!Ele cuspiu sangue🌚
Avdol/Jojo's :Kakyoin!
—Agora chega!—Disse ativando Plastic beach.—Agora cê vai ver o brilha brilha estrelinha.
Torre de cinzas:Você não é rápida o bastante garota tola,Nada de bingo pra você.
Torre de cinzas:E agora kakyoin,com o próximo ataque a língua do seu stand será minha.
Kakyoin:Brilho de esmeralda!
Torre de cinzas:Você ainda não entendeu?Quando meu stand rasgar a língua do hierofante,Você vai enlouquece-
Plastic beach:BEACH!—Deu um soco no inseto.
Sn ae😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delinquente ~ Jotaro x S/n
FanfictionS/n neta de Dio brando,Viaja ao Japão para uma nova vida,Mais acaba que encontra pessoas que conhecem o seu avô,Então eles embarcam em uma viagem,Mais a garota acaba se apaixonando.... (minha primeira fic gente,Vou dar meu melhor.)