cap 28~☠

267 22 28
                                    

autora on*

-Lá estava dio andando pela rua como uma pessoal qualquer,nem parece q quer matar metade do mundo-

- Um automóvel...-Ele andou calmamente até um carro preto o tocando-quando eu dio nasci só existiam veículos puxados a carroça.

- ai você, tire as mãos desse carro-um segurança segurou no ombro de dio-fique sabendo que esse carro pertence ao senador Wilson Phillips!Você está afim de vomitar pelos olhos?!

-Dio segurou a mão do homem e a esmagou-

-Aahh que dor!!-O homem caiu no chão gemendo de dor.

-dio entrou no carro-

- Calma calma,vocês jovens de hoje em dia tem o sangue muito quente e explodem muito fácil-dizia o homem calmamente sorrindo.

-Dio segurou o dente do homem e puxou o arrancando-

(pra que dentista se tem o DIO)

-o homem gritou de dor enquanto dio continuava com seu olhar super sério-

-Cale a boca e se sente no banco da frente-largou o dente do homem que ainda estava em sua mão-Você que vai conduzir este veículo para mim.

-Mas quem é você?!-O homem dizia assustado enquanto tentava estancar o sangue em sua boca-você acha mesmo que vai sair imune depois de ter feito isso comigo?VOCÊ VAI APODRECER EM UMA PRISÃO PERPÉTUA!

-Escuta aqui vou falar mais uma vez-Dio segurou o homem pelo nariz,sim pelo nariz.

-Dio jogou o homem pro banco do motorista-Dirija para mim.

-O homem assustado tentou sair do carro diversas vezes mais sempre ia parar dentro do carro de novo-

-Se não alcançar aquela camionete você morrerá-Dio continuou sério.

-S-Sim senhor...-O homem rapidamente coloca as mãos no volante pronto e dirigindo atrás da camionete.

-sinto a áurea maligna de dio se aproximando-dizia Joseph a kakyoin depois de olhar no retrovisor e ver um carro preto se aproximando.

-Tem como dio saber precisamente nossa localização senhor Joestar?-Kakyoin olhou para o retrovisor tentando enxergar alguma coisa(ele tava de óculos escuro na noite como vcs quer q ele enxergue?)

- Não,nós podemos sentir a presença um do outro Mais não sabemos a localização-Joseph estava nervoso(quem n taria)

*com polnareff Jotaro e sn*

pov sn*

-Droga nos filmes sempre funciona-Polnareff tentava conectar os fios de uma moto tentando liga-la.

-Mas você é idiota viu,Acredita em tudo que vê em filme-Vi Jotaro se aproximar da moto chutando ela e ela acabou ligando-OQUE!?

-Jotaro quebrou a corrente que prendia a moto e montou nela olhando pra gente-

-como vai caber 3 pessoas em uma moto?-perguntei pra polnareff.

-Você é tão pequena que cabe até em cima do tanque da moto,Confia que vai dar certo sobe logo-me sentei atrás de Jotaro e polnareff atrás de mim.

-Se você me esmagar eu te chuto daqui polnareff....

-Jotaro então acelerou a moto e partimos atrás de Dio-

- Eu tenho um mal pressentimento...Para a moto Jotaro!

-Você só deve tá nervosa por causa do Dio não é nada demais-jotaro me olhou sério

- Não vai parar não?...

-Nem pense nisso...-Jotaro parou a moto e eu desci.

-Se obrigado jojo pode continuar vocês dois atrás de dio eu vou atrás do senhor Joestar e o kakyoin-disse correndo e gritando pra ele me ouvir.

-Cuidado...-Jotaro sussurrou mais polnareff ouviu.

-Ta preocupado jojo?ela sabe se cuidar,Vamos logo!-Polnareff riu

-Eles então continuaram o caminho e você foi procurar o joseph e kakyoin-

-Escalei um prédio com a ajuda de plastic beach e saltei por alguns prédios vendo se conseguia ver Joseph kakyoin ou dio-

-Cadê eles...-Pulei outro prédio e vi kakyoin lutando com dio.

-estava sentindo que dio iria fazer algo com kakyoin então me aproximei devagar e tentei atacar dio-

(autora-Vai uma rosquinha ai?..😍)

- ele segurou meu pulso antes que eu pudesse usar a minha habilidade-

-Tentando atacar pelas costas sn?Que vergonha,não foi isso que eu te ensinei-Ele apertou meu pulso.

-Você não me ensinou nada seu velho broxa-ouvi kakyoin gritar me chamando.

-Sn nao se mexa!-Olhei ao redor e vi que havia vários tentáculos do stand do kakyoin.

-caralho como eu passei por isso!?-Tentei me soltar de dio

autora on*

-Dio parou o tempo-

-Você perdeu sua chance de usar essa sua habilidadezinha em mim quando estava na mansão -Zombou e partiu pra atacar sn.







.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



































- O que acha de mim testar essa "habilidadezinha" em você?-Sorriu  enquanto olhava para dio que estava em choque.


《única forma q eu encontrei
pra vcs salvarem o kakyoin》

Meu Delinquente ~ Jotaro x S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora