Vou ajustar alguns erros que tem nos cap dps eu faço outro:>
《《《《《《♡》》》》》》
Pov sn*
"Que dor de cabeça porra"
-hum?-me levantei ainda tonta da cama e sai andando.
??:o que você tá fazendo em pé?-um servo de dio apareceu atrás de mim.
-Cadê ele?cadê o vanilla?-continuei a caminhar até que escutei um barulho.
??:ele foi se livrar de alguns intrusos.-Já sei até quem é....
-corri em direção ao barulho e vi os joestars na porta.-Put@ merda são eles mesmo...-Vi o D'Arby na porta conversando com eles.
-Então ele parou de falar e olhou para trás onde eu estava.-fudeu....-sussurrei.
-Querida...O que está fazendo ai?-D'Arby falou chamando atenção dos outros pra onde eu estava.
-Querida?-Ouvi uma voz familiar,era Joseph!
-sai de onde estava escondida e olhei pras pessoas na porta.-eh...
-SN?!O QUE TU TA FAZENDO AQUI?-Apontou o dedo em minha direção com raiva,tinha que ser o polnareff.
-Tô na casa do meu vovô.-me olharam surpresos menos Joseph e Jotaro.
-Vá para seu quarto.- D'arby sorriu para mim.
-Não quero.-Vi ele vindo até mim.-O que vai fazer com eles?
-Ficou do meu lado.-Qual de vocês será meu primeiro oponente?
-Que cara metido,Quebra a cara dele Jotaro!-Disse polnareff já puto da vida.
(Enfim aconteceu aquela "lutinha" de centavos ele abriu um portal no chão e levou Jotaro e Joseph kakyoin para aquele mundinho das barbie lá dele.)
-Olha que fofo de quem é o cachorro?-O peguei no braço e fiz carinho nele que pareceu ter gostado disso.
-Esta comprovado polnareff ele te odeia mesmo...-Dizia Avdol tentando consolar polnareff.
-Pode nos mostrar a mansão sn?-perguntou Avdol.
-Claro,me sigam.-comecei a andar pelos corredores,até que senti algo estranho.-Venham vão na frente.-os empurrei pra andarem mais rápido.
-Iggy sentiu algo e atacou a parede,e tinha um homem lá.
-Ei...de onde surgiu esse cara-polnareff estava confuso.
-Olhem ao redor...-Percebi que aquilo era uma ilusão.
-Então a mansão voltou a seu estado natural...-Avdol olhava para os cantos da mansão,olhou para onde sua mão estava e vou que tinha algo escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delinquente ~ Jotaro x S/n
FanfictionS/n neta de Dio brando,Viaja ao Japão para uma nova vida,Mais acaba que encontra pessoas que conhecem o seu avô,Então eles embarcam em uma viagem,Mais a garota acaba se apaixonando.... (minha primeira fic gente,Vou dar meu melhor.)