Narradora On
Draken estava onde sempre estava de manhã...olhando para seu amor; Mikey, que por sua vez ainda estava dormindo, apesar de ter dormido de 19:20 P.M ainda estava dormindo de 11:30, Draken finalmente para de olhar para Mikey e vai para a cozinha ver Izana, que por sua vez estava fazendo o almoço de Emma e esperando Mikey acordar para que pergunte o que o mesmo quer comer, um tempo depois Mikey acorda e vai para a cozinha se desculpando pela demora, os cinco comeram e foram escovar os dentes, Shinichiro diz que vai levar Emma ao centro da cidade e pergunta se Izana, Draken e Mikey vão querer e com eles, os três concordam em ir para o centro da cidade, chegando lá, Draken pede para Emma, Shinichiro e Izana se pode levar Mikey a um lugar que sabe que o mesmo vai adorar, Shinichiro pergunta qual é o local na qual Draken quer levar seu querido irmão, Draken responde que é um restaurante fofo e brega que o prato infantil vem com uma bandeirinha, logo os três irmãos disseram que Draken poderia sim ir com Mikey, mas teria que mandar uma mensagem quando chegarem lá, e qualquer coisa que acontecer com Mikey era para mandar mensagem para Emma.
Assim que Draken e Mikey chegaram no restaurante Mikey disse que era tudo tão bonito, brega e fofo, Mikey recebeu o tal prato com a bandeirinha e achou muito fofo, e depois de comer dormiu na cadeira do restaurante, Draken leva Mikey nas costas e vai encontrar Emma que disse ser a mais perto do restaurante, aparentemente Shinichiro, Izana e Emma se separaram para cada um ir fazer o que quiser, Draken tenta encontrar Emma, mas não a acha, depois de muito tempo uma pessoa toca em suas costas, com uma esperança de que fosse Emma o mesmo virou para ver quem era, e para sua surpresa era um velho amigo; Takemichi hanagaki, que o reconheceu pelo cabelo e pela tatuagem.Narradora Off
Draken- Takemichi!
Takemichi- Oi a quanto tempo!
Mikey- Oi takemichi!
Draken- Mikey? A quanto tempo está acordado?
Mikey- A uns dez minutos Kenzinho.
Draken- E você não falou nada! Sabia que você é pesado?
Mikey- Eu não sou pesado!
Draken- Desce!
Mikey- Eu estou com preguiça de andar.
Draken- E eu de te carregar!
Draken- Então Takemichi está fazendo o quê aqui na cidade?
Takemichi- A Hina ficou doente, saí da minha cidade para vir comprar remédio para ela.
Draken- Legal Cara.
Mikey- Legal?
Draken- Acho que não é muito legal para a Hina
Takemichi- Não mesmo, ela está lá em casa deitada sem conseguir se levantar!
Mikey- Sem conseguir se levantar?
Takemichi- Sim...
Mikey- coitada...
Takemichi- ela não consegue se levantar por causa que Naoto(irmão da Hinata) acabou empurrando ela da escada.
Draken- Santo Kami-Sama...
Takemichi- Ele ainda deve estar lá ao lado da Hina pedindo desculpa.
Mikey- Mas foi um acidente, por quê ele estaria se desculpando?
Takemichi- Ele estava distraído quando acabou empurrando a Hina, então ele está se culpando.
Draken- Ninguém é doido o bastante a ponto de se distrair descendo as escadas.
Takemichi- O Naoto foi.
Naoto- Eu estou super bem como podem ver.
Takemichi- Naoto! O que faz aqui?
Naoto- A Hina me expulsou da sua casa... Então eu vim avisar que ela começou a sentir muita dor no apêndice.
Takemichi- Opa valeu Naoto, Draken e Mikey foi um prazer revê-los, até a próxima!
Draken/Mikey- Até!
Narradora On
Após reencontrarem Takemichi e o mesmo voltar para sua cidade, Emma aparece com Izana, após duas horas procurando Shinichiro voltaram para casa sem sucesso e sem nenhum sinal de vida de Shinichiro, Emma estava ligando para Shinichiro super preocupada, Izana saiu de casa para falar com seus amigos e alguns de Shinichiro para saber se alguém avia o visto, mesmo pelas duas horas de procura, Izana volta para sua casa onde se encontra Emma, Draken e Mikey, com a cabeça baixa por não ter conseguido nenhuma informação sobre Shinichiro e para deixar seu irmão melhor naquela situação Emma diz "Izana, a culpa não é sua, todos nós não sabemos onde Shinichiro está, então não precisa se sentir mal...".
Narradora Off
Após mais duas horas de procura:
Emma- E agora? Não sabemos onde Shinichiro está, o que vamos fazer?
Draken- Shinichiro não costuma sumir ou sair sem dizer para onde vai, o que será que aconteceu?
Izana- E cadê o Mikey?
Mikey- aqui!
Izana- Ai que ótimo que você está aqui Mikey, por um momento pensei que meu irmão favorito tinha sumido também...
Mikey- Sou se favorito?
Izana- Sim, óbvio!
(Toc Toc)
Mikey- Eu atendo!
(Mikey abre a porta)
Sra. Sano- Lembra de mim?
Notas da Autora
Fala meu povo!
Espero que tenham gostado, se gostou não esqueça de deixar o seu voto, gente desculpa a demora para postar, meu celular quebrou e para continuar eu tive que instalar o wattpad no meu computador, e eu só consegui agora então demorou um pouco, vou continuar escrevendo pelo computador então não liguem se tiver algum erro porque não conheço muito bem o wattpad no computador, emfim desculpa qualquer erro de escrita e não esqueça de votar se gostar.
Beijos, Isa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken e Mikey
Teen FictionFala meu povo! Aqui é a Gat-Isa postando mais uma fanfic yaoi, mas dessa vez do anime Tokyo Revengers, com os personagens Fyuguji Ken/Draken e Sano Manjiro/Mikey. Espero que gostem. Beijos da Gata!