12/06: Dia Dos Namorados

940 41 13
                                    

Oi Oiiii
Sou eu, a Autora-Chan da fanfic "Draken e Mikey"

Queria ressaltar também que a fanfic vai continuar

Eu sei que eu apaguei o último capítulo e modifiquem algumas coisas, mas olha, eu tenho meus motivos; infelizmente eu não posso os contar os motivos.

(Sabe, eu criei esse capítulo no dia 23/01/22.)

Vamo lá...
_______________________________

––Draken–

Draken- Sabe, a vida é boa: namoro com o Mikey, e não importa o que os outros dizem sobre ele agir como se tivesse 10 anos; eu gosto dele assim.


Chifuyu- Maneiro cara, o Mikey nunca gostou de ser julgado pela personalide–––

Baji- Como assim "maneiro cara" ?! Ô Draken; você não percebeu que você está se auto-enganando? Diz que não vê problema no Mikey agir de forma infantil. Mas você mesmo mandou ele para um psicólogo pra o homem tentar entender porque ele age sendo tão criançento. Você se incomoda com isso sim!

Kazutora- Mandou tudo de cara logo... Digo é nada.


Chifuyu- Cala boca.

Baji- Eu não sinto medo de você me expulsar daqui cara. Eu só tô falando a verdade. Draken, por favor cara, sou teu amigo já faz mó tempão, te conheço; e sei o que você tá passando.

Chifuyu- Eiiiiii...

Draken- Ok, eu vou falar com ele.

Baji- Vai falar o que pra ele?

Draken- Qualquer coisa que der na telha.

*Draken Vai ao quarto de Mikey"

Draken- Mikey!

Mikey- Kenzinho, algum problema? Se sim, vai te f---, se não, o que vamos fazer no dia dos namorados?

Draken-... Não sei. Mas quero passar esse dia bem na calmaria só apreciando cada detalhe seu.

Mikey- Você tá bem carinhoso, tá me olhando de um jeito, você esqueceu do dia dos namorados, né?

Draken- Quando ficou tão inteligente?

Mikey- Ah Kenzinho assim não tem graça; comprei vários presentes pra você e você nem lembrou que porr- tinha no dia de amanhã...

*Mikey virou o rosto para a janela (virou de costas para o Draken) e começou a chorar*

(Draken abraça ele por trás)

Draken- Ô meu amor, me desculpa. É que meu novo emprego como ajudante dos gêmeos lá no restaurante tá é fo--.

Mikey- eu não te culpo. Só culpo o  fato de ser tão burro ao ponto de não perceber que você nunca lembraria do dia dos namorados...

Draken- Mikey, você quer passar o dia comigo?

Mikey- Não, sim, talvez; Eu sei lá. Eu... Tem um lugar que eu quero ir com você já faz um tempo, mas você fica trabalhando e fica difícil.

Draken- Tá, desculpa por isso. Mas que lugar é esse?

Mikey- É na beira de um precipício.

Draken-... Tá bom né.

* Um tempinho Depois *

Mikey- Kenzinho.

Draken- Fala Mikey.

Mikey- Por favor não me deixe...

Draken- Te prometo que nunca vou te deixar, Mikey.

Mikey- Posso te dizer uma coisa que você não vai gostar muito?

Draken- Pode.

Mikey- Eu tô com sono.

Draken- Pode dormir.

Mikey- Posso?

Draken- Pode; eu te levo pra casa.

Mikey- Ok. Valeu, Kenzinho.

Um tempo se passou e após várias conversar sem sentido e após Mikey adormecer olhando a bela vista do por do sol Draken o levou para casa...

E asssim se encerra a tarde do dia dos namorados de Draken e Mikey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E asssim se encerra a tarde do dia dos namorados de Draken e Mikey.

––––––––––––––––––––––––––––

E aí pessoal? Gostaram da notícia de que a fanfic vai continuar? Mas eu tô sem ideias então talvez demore, se puderem ajudar me dando ideais agradeço.

Beijos!

Draken e MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora