Oiee! Gente esse capítulo é totalmente para adulto, mesmo achando que vai ter criança de 10+ lendo.
Aliás, quando aparecer parênteses/() é um sussurro...
Beijos!
Draken- E ai, meu amigo, como estás?
Shinichiro- Muito melhor, agora estou com vocês, isso é um presentão de aniversário, estar com todos da família, e fiquei sabendo que a Emma achou uma amiga incrível como Jogos de tabuleiro num dia chuvoso.
Draken- Nunca ouvi essa expressão.
Shinichiro- É uma coisa bem comum no hospital St. Luke's internacional.
Draken- Ata.
Shinichiro- E... é verdade... Que a rapariga foi presa?
Draken- É sim... Finalmente ela vai deixar a família de vocês em paz.
Shinichiro- Eu sinto uma raiva quando você fala assim, Draken!
Draken- Quando eu falo como?
Shinichiro- Você sempre fala "Finalmente ela vai deixar a família de vocês em paz.", ó ódio... Cara você é o namorado do meu irmão, a família te inclui à tempos, me ouviu? Da próxima vez se inclua na família também.
Draken- Obrigado... Obrigado mesmo, Shinichiro.
Shinichiro- E ai... Bora conversar sobre aquele assunto que envolve o Mikey?
Draken- Não, Shinichiro, não, eu pensei direito e é melhor deixar nossa relação ser só namoro básico.
*Shinichiro da um tapa na cara de Draken*
Shinichiro- Para de falar isso, cara! Olha, você vai falar com ele, e dizer; "Eu quero seu cu", entendeu, Draken?
Draken- Sim...
Shinichiro- Cara, o Natal acabou de acontecer, daqui a quatro dias é ano novo, isso quer dizer que tudo é possível... Vai lá come o cu do meu irmãozinho.
Draken- Nem parece que tu é irmão dele cara...
Shinichiro- Porque?
Draken- Falando para eu comer o cu dele, vai tomar no cu, Shinichiro...
Shinichiro- Não, não, quem vai tomar no cu é Mikey...
Draken- Como foi que a gente virou amigo?
Shinichiro- Não lembro, mas sei que foi um dia muito importante na minha vida, tipo, achei uma pessoa pra comer o cu do meu irmão, agora ele para de ser virgem... Um dia muito importante na minha vida...
Draken- Meu Deus... Então, eu vou falar com a Emma.
Shinichiro- Não, vai falar com o Mikey.
Draken- Não eu sei o que falar com ele, a única coisa que ele me falou foi pra me perguntar se eu pensei em trair ele, e depois, nada.
Shinichiro- O que?! Mas já se passaram doze dias desde isso cara... Isso tem que mudar, mano, olha, da próxima vez que você ver ele, você tem que dizer "Isso tem que parar, Mikey, não podemos continuar se ignorando, eu não aguento mais ficar sem ouvir sua voz diretamente para mim, olha me desculpa por sua amiga ter tentado me roubar de você, mas isso já está no passado, por favor, fala comigo... Por favor."
Draken- Nossa, parece até que tú já sabia que isso ia acontecer, valeu cara...
Shinichiro- De nada, e caso ele te ignore diga assim "Ok, mas quero que saiba que te amo, e que sempre vou estar ao seu lado."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken e Mikey
Teen FictionFala meu povo! Aqui é a Gat-Isa postando mais uma fanfic yaoi, mas dessa vez do anime Tokyo Revengers, com os personagens Fyuguji Ken/Draken e Sano Manjiro/Mikey. Espero que gostem. Beijos da Gata!