The dead boy (Ziall)

5K 297 58
                                    

12 de Abril de 1934,

A família Horan foi encontrada brutalmente assassinada na sua casa. Mulher e marido foram amordaçados e mutilados antes de levarem um tiro na cabeça. O seu filho de 17 anos, Niall Horan, foi encontrado no armário de seu quarto. Ele também foi amordaçado e mutilado, mas muito pior que seus pais. Um sorriso horrendo estava cortado na sua face, seus olhos queimados.

O assassino nunca foi encontrado.

80 anos depois, Zayn Malik com 18 anos mudou-se para a pequena casa de campo que comprou. É literalmente a sua casa de sonhos, no meio do campo, perto da floresta. Agora pode finalmente relaxar sozinho, longe de seus pais e da cidade... Ou assim pensou.

Não muito tempo depois de se mudar para a nova casa, Zayn começou a notar em coisas estranhas. Começou a ver coisas não naturais, pesadelos ocupavam a sua mente de noite, e quem será o rapaz na fotografia antiga que ele encontrou na cave?

Nota de Autora (@Caliske_XP): Não estou a tentar ofender o verdadeiro Niall Horan ou a sua família ao escrever esta história. É apenas uma história. Nunca vai acontecer. Espero que respeitem isso :/

Esta história é baseada no assassinato da família Clutter e de uma rapariga negra de nome Dahlia. A maneira como Niall e a sua família foram mortos é baseada em factos reais. (Bem, mais ou menos).

É dedicada à @carrotangel pois foi quem me deu a inspiração para a história. E também as minhas aulas de inglês.

Oh bem...Finalmente encontrei um novo enredo e estou feliz com isso. Espero que todos gostem, mas fiquem avisados. Vai ser uma história de terror. Como os filmes de terror.

xx Lisa xx

Heeeey aqui estou eu de novo com uma nova tradução.
Está a ser feita a pedido da @ASimpleHarmonizer, espero que não te desiludas nem com a história nem comigo s2
Espero que todos gostem, já ganhou um prémio de primeiro lugar e ficou em dois rankings de primeiro lugar nas tabelas.
Eu ainda não li toda, eu lei-o conforme estou a traduzir, mas desde que comecei e tenho tempo que estou colada a esta história, que estou a achar extremamente viciante e que é uma das poucas histórias de terror que me consegue meter o coração aos saltos.
Bem não esquecendo que a história não é minha, estou apenas a traduzi-la e os créditos vão todos para a devida autora.
Beijinhos e boas leituras.

Publicado a 09/04/2015
Revisto a 20/04/2020


| Esta obra NÃO É, de minha autoria, estou apenas traduzindo para português. |
| All Rights Reserved © 2013 by @Caliske_XP |

The Dead Boy | Ziall portuguese version |Onde histórias criam vida. Descubra agora