Capítulo 7 ~ Vida sendo um rapaz morto
~ Pov de Niall ~
Os meus olhos estreitaram-se enquanto os via a falar de mim. Era suposto ele ser o meu melhor amigo, como pode ele trair-me e falar com aquele... humano?
Vejo Liam despedir-se e desaparecer.
O rapaz que está agora a viver na minha casa, volta a sentar-se no sofá. Acho que o Liam me contou que o seu nome é Zayn... De qualquer maneira, eu não quero saber.
Lentamente começo a flutuar atravessando o teto para o meu quarto antigo, que sabia que se localizava nesse local.
Deitei-me na nova cama que Zayn ali tinha posto e fechei os olhos.
Como se atreve ele? A coragem para redecorar o meu quarto.
Fui eu mesmo que o decorei quando estava vivo e estava bastante orgulhoso disso.
Vivi debaixo da mesma decoração por um século e agora ele ia mudá-la?
Na verdade, não apenas o meu quarto. Ele teve a coragem de mudar a casa toda.
Ele até colocou esta coisa com o nome eletricidade. Contudo isso é fixe. Eu gosto realmente de televisão. Posso controlá-la.
Com um suspiro volto os meus pensamentos para a altura em que morri.
Posso lembrar-me claramente de tudo do tempo em que ainda estava vivo. Quão boa a minha vida tinha sido com os meus pais até o assassino aparecer.
Eu lembro-me dos rostos desses humanos.
A satisfação expressa na sua cara quando massacraram os meus pais e quando viram a minha dor.
A maneira como se riram quando mataram a minha mãe. Como apreciaram claramente quando me mataram.
Lembro-me de fechar os olhos e morrer nesse dia, mas segundos depois acordei.
Estava tão confuso. Quer dizer, quem não ficaria confuso ao ver o próprio corpo debaixo de si mesmo. Até podia ver os assassinos, eles continuavam ali.
Chorei quando eles colocaram o meu corpo no armário do meu quarto.
Gritei-lhes, mas eles não me ouviam. Até tentei magoá-los, mas as minhas mãos passaram diretamente por eles.
Segui-os até ao exterior, mas depois de sairem do terreno que fazia parte da casa, era como se lá estivesse uma parede invisível.
Não conseguia sair dali, e ainda não consigo.
No dia seguinte observei todos os acontecimentos desde o momento em que acharam os nossos corpos.
Segui a investigação da polícia, tentei fazer com que eles dessem pela minha presença, mas cedo percebi que não conseguia. Eles não me iriam ouvir de qualquer maneira, por isso apenas me sentei ali e observei.
Foi tudo o que fiz durante alguns anos.
Quando a investigação teve um fim. Os assassinos não foram nem nunca seriam encontrados.
Foi nesse exato ano que desenvolvi um ódio intenso por cada ser humano.
Eles são todos o mesmo. Não se preocupam com mais ninguém sem ser eles mesmos.
Foi por isso que fecharam o nosso caso tão rapidamente.
Nunca mais vi os meus pais depois do seu assassinato. Assumo que eles seguiram a luz. Para o céu.
Nunca vi a luz. Nunca tive a oportunidade de sair deste local horrível que chamam de Terra, mesmo que queira.
Iria sair imediatamente quando tivesse a oportunidade. Tudo o que faço aqui é odiar toda a gente menos a mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead Boy | Ziall portuguese version |
Hayran Kurgu|Concluída| EM REVISÃO | 12 de Abril de 1934, A família Horan foi encontrada brutalmente assassinada na sua casa. Mulher e marido foram amordaçados e mutilados antes de levarem um tiro na cabeça. O seu filho de 17 anos, Niall Horan, foi encontrado n...