Capitulo 2 ~ Theo?
~ Pov de Zayn ~
Os meus olhos abriram depois de um raio de sol incidir sobre eles.
Fogo, esqueci-me de fechar as cortinas. Gemi e rebolei para outro local sem luz, mas o que me acontece é ter um ataque de coração quando acerto em Theo que bufa irritada para sair de ao pé de mim.
Ótimo, não é possível voltar a adormecer. Odeio acordar cedo.
Um olhar para o relógio diz-me que são apenas 8 e 37 da manhã. Demasiado cedo para mim. Pelo menos hoje está um bonito dia.
Levantei-me e andei até à janela. A vista que tenho é fabulosa. Arrefeceu um pouco esta noite fazendo o chão atrás do campo ter um pouco de cristais de gelo.O nascer do sol faz com que brilhem como centenas de diamantes.
Tirando a minha atenção da rua andei até ao meu armário e coloquei algumas roupas. Depois desci as escadas rapidamente para a cozinha, com o intuito de comer algo. Theo já se encontra sentado no balcão a olhar para mim e à espera de alguma comida.
'Aqui está gatinho.' Eu disse e pus um prato com peixe no chão fazendo Theo saltar da bancada para comer.
Numa questão de segundos o prato estava vazio. Woow, isto é um gato esfomeado.
Preparei algum pão antes de pegar no meu caderno de desenho, lápis, um casaco e andar para a rua deixando Theo para trás. Em breve estou a andar pelo campo atrás da minha casa.
A meio caminho do campo parei de andar e virei-me para trás. Estou agora a olhar para a parte de trás da casa. Isto é perfeito. Sentei-me no chão e abri o caderno numa página branca.
Olhei de novo para observar a casa. Como devo começar a desenhar dev...O que é aquilo?
Um movimento na janela do meu quarto chamou-me à atenção. Estreitei os olhos e suspirei quando vi alguém a olhar-me. As batidas do meu coração aceleraram.
Está um estranho na minha casa.
Levantei-me, mas quando pisquei os olhos, o estranho tinha desaparecido.
Por um momento estou apenas ali, pensando se volto atrás ou não. Pode ter sido o sol a criar uma ilusão no vidro.
Yeah, deve ter sido isso.
Sorri com a estupidez e o medo que tive quando vi uma ilusão na janela. Sentei-me de novo. Peguei no caderno que deixei no chão e nos lápis e comecei a desenhar a casa.
~*~
Duas horas depois estou dentro de casa de novo. O desenho tornou-se algo lindo. Mesmo que a tenha posto parecida a uma casa assombrada no meio da noite, apenas percebendo tal coisa quando acabei o desenho. Mas é um dos melhores desenhos que já fiz. Até coloquei uma criatura de olhar assustador numa das janelas.
Coloquei o casaco no lugar e os meus pés debaixo dele. Depois decidi ir ver alguma televisão.
Eletricidade é uma coisa nova nesta casa. Desde que ninguém a colocou e ninguém se importou de a colocar, apenas o fizeram quando pedi. Mas estou satisfeito em ter luz agora. Imaginem-me sentado aqui com algumas velas e um livro.
Theo empurra a porta quando entra na sala vindo até mim. Salta para o meu colo e mete-se numa posição confortável deitando-se.
'Seu gato gordo.' Eu digo enquanto lhe dou festas na cabeça. 'Devias estar satisfeito por seres fofo.' Eu disse e toquei no nariz de Theo.
Uma cintilação vinda do meu lado direito chama a minha atenção. Consigo ver a lâmpada daquele local a piscar um pouco. Talvez a lâmpada se tenha partido? Oh bem, posso arranjá-la noutra altura. Posso aguentar os piscares de luz por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead Boy | Ziall portuguese version |
Fanfic|Concluída| EM REVISÃO | 12 de Abril de 1934, A família Horan foi encontrada brutalmente assassinada na sua casa. Mulher e marido foram amordaçados e mutilados antes de levarem um tiro na cabeça. O seu filho de 17 anos, Niall Horan, foi encontrado n...