Capítulo Extra ~ Theo
'Tens a certeza disto Tom?' Gwen pergunta sem ter a certeza se é a melhor ideia.
Eles são quatro pessoas: Tom, Gwen, Jake e Becky, mesmo que isto tenha sido tudo ideia do Tom.
Os 3 com 18 anos escaparam das suas casas às 11 da noite para se encontrarem à frente da padaria na ponta da cidade. Tom foi buscá-los com o seu carro e conduziram para a casa assombrada onde os Horan foram assassinados.
Sabem, eles viram o fantasma do rapaz. Eles ouviram-no gritar.
Foi numa noite bêbada onde Tom sugeriu praticar um exercício de exorcismo. Claro que Jake foi o primeiro a concordar e depois de um bocado a convencer Gwen e Becky também concordaram, pensando ser apenas uma conversa de bêbados.
Mas agora aqui estão eles. À frente da casa antiga com um sinal a ranger com o vento. Lê-se: "Vende-se".
'Claro que sim. Estamos a poupar o próximo morador de ter uma vida preenchida de medo.' Jake diz, carregando a jaula com o gato que que apanharam algures na rua.
'E se o fantasma nos matar?' Becky pergunta, puxando o lábio com os dentes.
Tom ri-se. 'Um fantasma não pode magoar pessoas vivas.' Ele diz e empurra-a para andar.
Gwen agarra na mão de Becky. Ela também tem medo.
'O que se passa meninas? Com medo?' Jake ri-se e dá um mais cinco a Tom.
Becky bufa. 'Claro que não. Vamos acabar com isto.' Ela anda para a casa e abre a porta da frente. 'Olá?'
'Oh sim Becky. Chama pelo fantasma para ele ter a certeza de que aqui estamos agora.' Jake abana a cabeça e toca no seu ombro. 'Boa ideia.'
'Oh cala-te.' Tom diz e liga a lanterna. Ele entra a olha à sua volta. 'Onde deveríamos fazer isto?' Ele pergunta e faz sinal para o que carrega.
'Não sei. Pensei que tivesses pesquisado?' Jake diz e olha para o seu amigo.
'Uh, não. Pensei que fosses fazer isso.' Tom responde.
'Nem pensar! Nunca disse isso!'
'Calem-se!' Gwen grita. 'Vamos apenas fazê-lo na cave. Em maior parte dos filmes é onde o fazem de qualquer maneira.'
Ela aponta para a porta aberta com escadas que desaparece na escuridão para baixo da casa.
Becky olha cautelosa, mas Jake e Tom parecem concordar enquanto apontam a luz para a porta da cave e andam pelas escadas.
'Vamos segui-los.' Becky diz e puxa Gwen com ela pelas escadas, seguindo os rapazes.
Os quatro andaram um pouco às voltas na cave antes de Tom pousar os sacos no chão. Ele pega no giz e desenha uma estrela com um círculo no chão que imprimiram do seu computador. Ele leu sobre isto das estrelas. Elas são usadas na maioria dos exorcismos por isso devia estar tudo bem.
Enquanto isso, Gwen acende as velas que compraram e trouxeram com eles e colocou-as à volta da estrela. Cinco no total.
Jake olha para o seu relógio. 'É quase meia noite. Está na hora.'
Os quatro sabiam o que fazer. Sentaram-se à volta do círculo e juntaram as mãos. Exatamente à meia noite começaram a ler o texto em Latim que encontraram no site de exorcismo e fecharam os olhos quando terminaram.
'Pedimos-te para aceitares este sacrifício e que removas o espírito maligno desta casa.' Jake diz e agarra no gato.
O pobre coitado está assustado e tenta escapar, mas é agarrado bem no meio da estrela feita a giz.
Jake pega na faca e depois mata o gato.
Um vento forte passa por toda a cave e apaga as velas. As raparigas gritam e abraçam-se enquanto os rapazes permanecem sentados com os olhos bem aberto.
Tom agarra na lanterna e acende-a.
'Funcionou?' Jake pergunta-lhe, olhando à sua volta, o local cheio de caixas.
'Eu não sei, mas de acordo com o vento, eu penso que sim.' Tom diz.
Gwen acena. 'Vamos pegar nas nossas coisas e sair então. Quero ir para casa.' Becky acena em concordância e tenta levantar-se.
Mas os quatro adolescentes congelam ao ouvir passos lentos a virem das escadas. A lanterna de Tom começa a piscar e depois desliga-se de vez.
Tudo o que é ouvido agora é a respiração acelerada dos quatro adolescentes.
'Jake?' Gwen sussurra assustada e tenta agarrar-se a alguém.
De repente Becky grita e cai no chão.
'Becky! Estás bem?' Tom grita.
A rapariga começa a chorar. 'Senti alguma coisa na minha perna e depois ser puxada. Quero ir para casa.'
De repente alguns sons são ouvidos e Jake acende a sua lanterna. Ele agarra nas suas coisas e levanta-se. 'Okay, tempo para ir.' Ele diz e vira-se.
Mesmo a tempo de ficar cara a cara com um rosto de olhos a arderem e uma boca sangrenta.
Ele grita, mas o fantasma já desapareceu.
Todos se viram para olharem para ele. Os seus olhos bastante abertos. Atrás dele está uma caixa a abrir-se sozinha. Lentamente um prato sai e começa a flutuar no ar. 'Pato!' (N.T. Eu acho que a escritora queria dizer Fuck e não Duck(pato), mas eu deixei como ela tinha XD) Tom grita enquanto todos caem no chão mesmo a tempo do prato sair disparado. Quebra-se contra a parede oposta.
Quando olham para cima vêm todos os talheres no ar a apontar para eles.
'Corram!' Gwen grita e despacha-se a subir as escadas. Os outros seguem-na de perto.
As facas e garfos apenas caem de novo na caixa quando eles desaparecem da casa.
E Niall observa-os pela janela, a sorrir de maneira diabólica.
E é isso ;-; Omd como é que já pode ter acabado!!!
Parece que foi ontem que comecei a traduzir isto e que vos conheci AFF
A sério quero agradece muito à ASimpleHarmonizer por me ter pedido para traduzir esta história, se não fosse ela nunca tinha conhecida esta fanfic fantástica de partir corações e assustar multidões. kkkkkkk sou tão sem piada.
Também quero agradecer a todos os que leram, comentaram, votaram e estiveram sempre aqui em todas as alturas a apoiar *w* Adoro-vos a todos/as s2s2s2s2s2
Aos que forem ler outras traduções minhas, vemo-nos por lá o/
Love yaaaaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead Boy | Ziall portuguese version |
Fanfic|Concluída| EM REVISÃO | 12 de Abril de 1934, A família Horan foi encontrada brutalmente assassinada na sua casa. Mulher e marido foram amordaçados e mutilados antes de levarem um tiro na cabeça. O seu filho de 17 anos, Niall Horan, foi encontrado n...