Capítulo 22 ~ Epílogo ~ Sinos de Casamento

1.7K 186 116
                                    

Capítulo 22 ~ Epílogo ~ Sinos de Casamento

~Pov de Zayn~

Alguns meses se passaram desde a primeira vez que vi o rapaz estranho de cabelo azul no meu jardim.

Desde esse dia que o via muitas vezes. Talvez porque ele se tenha mudado para a minha casa depois de eu ter descoberto que ele vivia com Harry e Louis, os seus dois amigos que estavam noivos. Ele não devia estar a viver com eles. Eles precisam do seu tempo sozinhos. Acreditem em mim, todos os dias ele aparecia na minha porta a queixar-se o quão barulhentos eles eram... Pelas palavras dele 'É horrível!'

Então, depois de um mês decidi que o quarto de visitas na minha casa podia ser o seu quarto. Depois de apenas um mês a conhecer-nos já eramos melhores amigos. É como se nos conhecêssemos à nos. Bem, eu não sabia grande coisa sobre ele. Era como se pudesse confiar-lhe a minha vida. E que ele ama pintar o seu cabelo de azul, de tempos a tempos sem razão alguma.

 Ao longo dos meses conheci-o melhor. Era um bom rapaz com maneiras. Ele não era como o adolescente típico de hoje em dia. Por vezes até parece que vei-o de outra época.

Como naquele dia em que tentou funcionar com o telemóvel que lhe dei como prenda. Era como ensinar um bebé a conduzir um carro... impossível. Agora é um pro. 

Saímos bastante no bar da cidade. Tornou-se o nosso lugar favorito. A mesa de madeira escura rodeada por sofás no canto do bar foi dado como nosso. Se não estivéssemos em casa conseguiam-nos encontrar lá. Também foi onde Niall arranjou emprego. Ele é empregado de mesa e faz um ótimo trabalho. Os clientes estão sempre satisfeitos com ele.

Niall também trouxe um gato com ele, o seu nome é Liam, o que é um nome estranho para um gato, mas que seja. Eu realmente ganhei um gosto pelo gato. É como se ele tivesse um propósito próprio e estivesse sempre a meter-se com Niall quando o mesmo faz algo errado. Hás vezes parece mesmo que está a sorrir e rir quando Niall vai contra algo e cai.

Depois de quatro meses a morar com Niall, recebemos uma carta dos nossos amigos. Harry e Louis convidaram-nos para o seu casamento. Telefonei-lhes imediatamente a dizer que íamos. Niall continuava a gritar alegremente que agora podíamos ir às compras comprar fatos.

E isso aconteceu. Fomos comprar fatos juntos e eu deixei-o escolher o meu porque continuava a falar das suas noções de estilo. Eventualmente acabou por me colocar num casaco verde com calças roxas. Foi como se tivesse acabado de fugir do ultimo século. Pelo menos, uma volta pela loja e ajudei-o a encontrar um fato. Posso dizer que fiz um bom trabalho. O seu rabo ficava muito bem nas calças pretas que o fiz vestir.

Se olhar para atrás, os últimos seis meses passaram que nem uma correria. Niall ganhou um lugar especial no meu coração e vai ter sempre esse lugar.

E agora aqui estamos nós, no meio da floresta no casamento dos nossos melhores amigos.

Estou sentado ao lado de Niall, que está a olhar para o casamento a sorrir largamente. É como se estivesse a observar a coisa mais interessante de sempre. Ele é tão fofo neste momento com o seu cabelo descolorido.

Abanei a minha cabeça e foquei-me nas palavras do padre.

Louis e Harry também não conseguem parar de sorrir. As suas mãos estão juntas e olham um para o outro.

Neste momento não consigo parar de pensar que a vida é perfeita.

~*~

A festa depois do casamento é organizada num espaço que é concebido para pequenos concertos de bandas locais. Está decorado da mesma maneira que o tema do casamento. Fizeram realmente um bom trabalho.

The Dead Boy | Ziall portuguese version |Onde histórias criam vida. Descubra agora