Capítulo 6 ~ O ... gato?

2.3K 217 182
                                    

Capítulo 6 ~ O ... gato?

~ Pov de Zayn ~

Não voltei a dormir depois do que aconteceu naquela noite.

Sentei-me na cama a noite toda, luzes acesas e olhos bem abertos por qualquer coisa perigosa que possa vir ter comigo.

Perigosa como Niall.

Desta vez ele assustou-me de verdade, como a merda, e eu não quero na realidade ficar mais tempo aqui.

Mas não posso desistir.

A parte forte de mim diz-me para ficar e não deixar Niall ganhar. Tem de haver um motivo para ele agir assim e eu vou descubrir qual.

Mais, ainda não tive uma conversa decente com ele. Ele congelou quando falei o seu nome, mas esse único segundo em que ele congelou, foi o suficiente para perceber que todas as coisas assustadoras que ele está a fazer são apenas uma atuação. Aposto que ele é um rapaz adorável debaixo da fachada.

É quase meio-dia e estou a preparar-me para cozinhar alguma comida para mim. Ainda não vi Niall e a luz brilhante do dia através da janela está a tranquilizar-me.

O som do meu telemóvel a tocar faz-me desviar o olhar das panelas. Peguei no aparelho e encostei-o ao ouvido.

'Olá?'

'Zayn? És tu? Estás bem?' Ouço uma voz profunda e rouca perguntar-me.

'Sim Harry. Eu estou.' Digo. 'Porque perguntas?'

Ele suspira. 'Bem, Louis queria que te ligasse a perguntar. Ele está realmente preocupado depois do que aconteceu ontem.'

'Yeah, eu percebo. Como está ele? E tu?'

'Ainda assustado. Não me deixa ir nem por um segundo.  Ele está na verdade a agarrar o meu braço neste momento.'

Ri-me, mas sei como Louis deve estar realmente assustado. Estou apenas feliz que Harry não tenha visto nada do que aconteceu.

'Estou feliz que ele esteja bem.' Ouço a voz de Louis pelo telemóvel como voz de fundo. 'Aconteceu mais alguma coisa? Pergunta-lhe Hazza.'

'Louis quer saber se mais alguma coisa aconteceu.' Harry pergunta-me dois segundos depois.

'Bem, sim.' Depois ouço um monte de sussurros e um grande 'AU!' vindo de Harry antes de ouvir a voz de Louis no meu ouvido.

'O que fez ele? Estás magoado!' Ele grita, fazendo-me afastar o aparelho da minha orelha até o mesmo parar de gritar.

'Acalma-te Lou. Eu disse que estava bem.' Assegurei-lhe antes de contar a ambos o que aconteceu.

'Meu, isso é doente.' Ouço Harry comentar.

'Doente? Porque é que continuas aí Zayn. Ele quer magoar-te.' Oiço Louis dizer preocupado,

'Continuo aqui porque não tenho para onde ir...' Louis entende imediatamente.

'Podes ficar connosco! Temos um quarto de visitantes.'

'Não obrigado companheiro. Não preciso de ouvir como vocês os dois estão... Yeah. Não obrigado.' Digo, com esperança de terem percebido a mensagem. E Harry percebe, porque o ouço a rir.

'Ele tem razão Lou. Ele não podia dormir aqui.'

Depois ouço uma chapada e outro 'Au!' vindo de Harry.

'Para além disso, não o quero deixar ganhar.' Expliquei. 'Quero aprender a conhecê-lo. Perceber porque ele é tão... rude.'

'Não estás a falar a sério... Queres realmente ficar nessa casa de terror?' Louis diz sem acreditar e ey respondo com um curto sim.

The Dead Boy | Ziall portuguese version |Onde histórias criam vida. Descubra agora