Capítulo 10 ~ Suspeito
~ Pov de Zayn ~
A minha mente ainda está a pensar no sonho que tive. Se foi um sonho.
Nunca se sabe nesta casa e parecia tão real.
Juro que conseguia sentir o cheiro do sangue que vinha dos corpos dos meus melhores amigos.
Estou tão dentro dos meus pensamentos que me esqueci do pequeno-almoço. Os ovos e o bacon pegaram fogo e nem me dei conta.
Estou apenas aqui, em pé, com a espátula na mão.
'Oh Deus! Fogo!' Uma voz grita atrás de mim, fazendo-me gritar uma vez mais. Viro-me e abano a espátula para a pessoa atrás de mim.
Acertei Liam mesmo na cara.
'Aw! Zayn!' Ele grita de novo. 'Estou morto mas ainda aleija! Agora deixa-me fazer o fogo desaparecer.'
Oops. Oh bem, ele vai sobreviver. Dei um passo atrás e deixei Liam andar para o lavatório e encher um pote de água, que atira para cima do fogo, fazendo-o
extinguir imediatamente.
Depois vira-se para mim com uma sobrancelha levantada.
E não posso fazer outra coisa senão rir. Ele tem uma marca vermelha na sua bochecha tão grande quanto a espátula.
'Não te rias. Isto é culpa tua!' Liam tosse com os braços à volta do peito.
'Então não me devias de ter assustado dessa maneira.' Respondo quando os risos param.
'Tu vives numa casa assombrada com Niall Horan, o fantasma mais famoso no planeta, o que esperavas? Uma vida calma?
'Isso era o que eu tinha pensado...'
'Ouvi o meu nome?' Um Niall com ar aborrecido aparece à minha frente, assustando-me de novo.
'Porra! Tens de parar de fazer isso!' Digo enquanto pressiono no meu coração. O pobre coitado tem passado por muito nestes últimos dias.
'Não vou ouvir um humano estúpido. Eu faço o que quero.' Niall diz com raiva enquanto olha para mim. Com os braços cruzados no seu peito, parece uma criança que não recebeu o doce que queria.
'Niall, pára!' Liam diz, fazendo-nos a ambos virar a cabeça na sua direção.
'Não Liam. Era suposto seres meu amigo e ajudares-me. Não... isto.' Niall resmunga e faz gestos na minha direção.
'Desculpa! Tenho sentimentos sabes.' Tentei dizer mas ignorei.
'Eu sei Niall, mas não é tão simples assim. Tens de tentar aceitar os humanos de novo. Não são todos maus.' Liam responde a Niall.
'Não Liam. Eles são todos a mesma coisa. Os humanos são egoístas. Eles apenas olham para as coisas que lhes fazem melhor e não para as outras.'
'Ainda sou teu amigo, mesmo que tenha sido humano por uma boa quantidade de tempo. Sê racional Niall. Zayn não fez nada de mal. Diabos, ele até tentou ser teu amigo, mas tudo o que fazes é gritar com ele e tentar tirá-lo da casa!'
Os gritos continuavam, eu no meio deles, olhando para um lado e para o outro como um estúpido.
'Esperem, esperem, esperem.' Interrompi de repente o grupo.
Ambos olharam para mim. 'O que foi?' Disseram ao mesmo tempo, contudo, Liam mais amigavelmente que Niall.
Virei a minha cabeça para Liam.
'Como sabes o que aconteceu?' Perguntei-lhe. 'Pensei teres dito que tinhas de ir?'
Pude ver claramente Liam a congelar com a minha frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead Boy | Ziall portuguese version |
Fanfic|Concluída| EM REVISÃO | 12 de Abril de 1934, A família Horan foi encontrada brutalmente assassinada na sua casa. Mulher e marido foram amordaçados e mutilados antes de levarem um tiro na cabeça. O seu filho de 17 anos, Niall Horan, foi encontrado n...