Capítulo 20 ~ Acordo

1.5K 173 161
                                    

Leiam as notas finais please :) Boa Leitura


Capítulo 20 ~ Acordo

~Pov de Niall~

O momento em que a luz nos olhos de Zayn desapareceu fez algo acionar dentro de mim. Eles mataram-no...

Zayn está morto. Não posso acreditar nisto.

Aqueles bastardos podem matar-me as vezes que quiserem. Não me importo de quantas vezes, desde que deixem Zayn em paz.

Mas eles não deixaram.

Depois de me torturarem múltiplas vezes, a mim e à minha família, acabaram de matar a pessoa que eu amava.

Não consegui não deixar escapar um grito de raiva quando de repente tudo me atingiu.

Eles vão pagar por isto.

Os meus olhos foram para Alex e ele engoliu em seco quando viu o fogo que seguravam.

Com novas forças levantei-me e corri até ele à velocidade da luz, pronto para o agarrar e parti-lo em pequenos pedaços pelo que fez. Mas antes de o conseguir alcançar ele já tinha desaparecido.

A minha cabeça vira-se para Walter, ele está a olhar para mim com a boca aberta. O medo é claramente visível nos seus olhos. Estou pronto para partir para cima dele agora, mas tal como Alex, ele apenas desaparece no nada.

Outro grito escapa da minha boca, só que desta vez, preenchido por dor.

Dor pela perda do amor da minha vida.

Viro-me , sem ter a certeza se estou pronto para olhar o seu corpo de novo, mas os meus olhos observam Zayn de qualquer maneira. O meu corpo transforma-se para a versão não danificada e eu consigo sentir os meus olhos formarem lágrimas. Uma corre pela minha bochecha enquanto me sento ao lado de Zayn e tento colar as suas partes juntas, sabendo que não ia resultar.

'Vá lá. Por favor não estejas morto. Não me podes deixar.' Funguei.

Nem sabia que fantasmas podiam chorar. Nunca o fiz depois de morrer. Nem mesmo quando percebi que estava morto. Nem mesmo quando sentia falta dos meus pais. Nem mesmo quando Walter e Alex voltaram para me torturar.

Mas agora estou a fazê-lo. Eu choro. Choro por Zayn.

'Amo-te.' Sussurro quando finalmente desisto de o tentar acordar. Passo os meus dedos nos seus olhos, fechando-os.

Depois levanto-me e ando pelo quarto. O que é que ele estava aqui a fazer de qualquer maneira? Eu disse-lhe para correr.

"Liam" é a primeira coisa que me vem à cabeça. Ele deve ter mandado Zayn para tentar salvar-me. Ele sabia que Walter e Alex iam sentir a sua presença e não a de Zayn.

'Liam!' Gritei, sabendo que me ia ouvir.

Olhei à volta do quarto, à espera que aparecesse. Depois de uns 10 segundos gritei o seu nome de novo, mais alto ainda.

'Niall? O que foi?' Ele pergunta no momento em que aparece à minha frente. Não perco tempo e empurro-o contra a parede.

'Porque caralho tu o irias enviar?' Gritei, na frente da sua cara.

Liam olha para mim, os seus olhos aumentam. 'Eu-Ele... Estávamos a tentar salvar-te.' Ele responde, tentando tirar as minhas mãos da sua camisola.

Bufei com raiva e atirei-o para o chão ao lado do corpo de Zayn. Liam empurra-se para se levantar e suspira quando vê Zayn.

'Bem, isto não aconteceu como o planeado.' Ele murmura para si mesmo e eu estou pronto para lhe bater mais uma vez. Zayn está morto e é culpa dele.

The Dead Boy | Ziall portuguese version |Onde histórias criam vida. Descubra agora