Capítulo 17 ~ Mutilados
~ Pov de Zayn ~
A minha boca abre-se em espanto.
Eles estavam de volta...
'Niall ainda lá está com eles.' Percebi depois e comecei a entrar em pânico. 'Temos de voltar Liam. Eles talvez o tenham morto.'
Liam congela. 'Ele já está morto Zayn, mas tens razão. Eles talvez o tenham magoado de novo.'
Acenei e levantei-me. Quero voltar agora. Eu apenas ainda não sei como, eu, um humano idiota, consegue ganhar a dois fantasmas. Fantasmas assustadores que provavelmente me querem de volta.
'Eu não sei como posso salvá-lo. Eu não sei como posso ganhar deles.' Digo miseravelmente enquanto olho para Liam.
Liam ri. 'Eu tenho um plano.'
~*~
~ Logo após Zayn ter saído ~
~ Pov de Niall ~
Eu nem olhei para a pessoa em que pulei para cima. Apenas sabia que tinha de salvar Zayn e dar-lhe uma oportunidade para fugir deste sítio horrível.
Ele tem uma vida toda pela frente e eles não me podem matar de novo, por isso yah, saltar naquela coisa que atacou Zayn foi o melhor plano que já tive.
Também sei que Zayn escapou. Para longe do seu perigo.
'Sai de cima de mim!' Uma voz de homem grita depois de eu pegar a mão em cima de mim na luta de wrestling que estamos a ter.
Ignorei-o. Se o largar agora, ele vai atrás de Zayn, e ele pode sair deste terreno, eu não posso. A partir do momento em que ele escapar, eu não posso fazer mais nada, excepto ter esperanças que Liam mantenha Zayn a salvo.
Por falar em Liam. Eu sei agora que ele não é a pessoa má. O homem por baixo de mim tem uma voz mais forte. Uma voz que reconheço de algum lado, mas não quero pensar sobre isso agora.
'Mas que merda Walter? Nem consegues lutar com um rapaz pequeno?' Outra voz fala de repente da porta.
Uma mão agarra no meu pescoço com força. Iria definitivamente deixar marcas se eu ainda fosse vivo.
Não posso fazer nada quando sou tirado de cima do fantasma com que estava a lutar.
'Bem, peço desculpa. Ele ficou mais forte desde a última vez.' Ele diz e levanta-se do sítio do chão.
Depois as luzes acendem e consigo finalmente ver os fantasmas claramente.
A minha boca abre-se em espanto e a minha barriga revira-se com medo.
Eles não...
Reconheço o par como os dois que me mataram e aos meus pais.
'Não, não.' Grito e fecho os olhos. Por favor que isto seja um sonho. Um sonho horrível.
Uma picada nas minhas bochechas faz-me voltar a abrir os olhos. O homem que reconheço como Walter está à minha frente a rir-se. Ele acabou de me dar uma chapada.
'Não chores querido. A mamã vai.... Oh não, certo, a mamã já não está aqui. Ela não te vai ajudar. Nem o teu papá.' Ele diz com um tom de divertimento.
Eu não creio que ele saiba o quão zangado me pôs com aquelas palavras. O assunto dos meus meus pais foi sempre uma coisa sensível. Faz-me ficar zangado quando ouço essas palavras da boca do homem que ajudou a matá-los.
'Deixa-os fora disto!' Eu digo finalmente.
Ambos os homens riem. 'Acertei num ponto fraco loirinho?' Alex pergunta por trás de mim e depois atira-me fortemente contra a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dead Boy | Ziall portuguese version |
Fanfic|Concluída| EM REVISÃO | 12 de Abril de 1934, A família Horan foi encontrada brutalmente assassinada na sua casa. Mulher e marido foram amordaçados e mutilados antes de levarem um tiro na cabeça. O seu filho de 17 anos, Niall Horan, foi encontrado n...