7.

1.9K 169 232
                                    

Aviso: nsfw, anal... só digo isso ;)

👠

— Você tem certeza? — Era engraçado aquela montanha de músculos com o rosto quase avermelhado e o semblante tenso.

— Eu já disse, uso esses várias vezes enquanto me masturbo. — Ela levantou a peça que estava em sua mão, o plug anal com a pedra vermelha. — É verdade que desde que comecei a sair com você não fiz mais anal, porém ainda uso esse brinquedinho.

Nestha se aproximou dele, ela tinha tirado os saltos e continuava sem roupa. Na sua mão tinha o brinquedo e também um potinho de lubrificante. Na cabeça dela, Nestha tinha tudo que era preciso. Na cabeça de Cassian, ele estava com medo de a machucar.

Nestha sentou-se no colo dele, suas pernas rodeando a cintura de Cassian. Ele arrastou seus dentes pela pele do pescoço da mulher, mordendo de leve a região. As mordidinhas e beijos foram espalhados pelos ombros dela, o colo e então os seios.

— Chegou onde você gosta. — Nestha falou o apertando contra o peito.

— São meus e precisam de atenção. — A boca dele parou em um dos mamilos.

A língua de Cassian tocou a ponta e a rodou, depois deixou um chupão que terminou com o mamilo sendo mordiscado. Ele passou para o outro seio, fazendo a mesma coisa. Nestha esfregava sua entrada no pau dele, o sentindo endurecer mais.

Ela olhou nos olhos avelãs, encostando sua testa na do homem, um beijo suave foi deixado na bochecha de Cassian, antes que Nestha se levantasse, se ajeitando no colo dele.

— Você quer?

Cassian a olhou e então pegou o objeto que ela ainda segurava entre as mãos, ele riu para ela, os olhos pregados em Nestha na forma de um desejo absoluto.

— Claro. Deite aí, Nes.

Ela virou, rindo baixinho. Nestha se acomodou deitada de bruços em cima de Cassian, que se encontrava sentado. Sua bunda, virada para ele, estava acomodada em cima do colo do homem. Nestha afastou as pernas e Cassian usou uma mão para acariciar as costas, o pescoço e os cabelos dela, enquanto a outra ia para sua boceta.

Os dedos passavam pelo clitóris e se arrastavam lentamente para a entrada. Nestha passou a suspirar com esse caminho feito por ele, percebendo como ele somente ameaçava enfiar o dedo dentro, para depois voltar a subi-lo até o pequeno pontinho que a fazia gritar por ele, gritar pelo pau dele e por toda porra de Cassian dentro de si.

Nestha perdia a fala com o modo que Cassian a tocava, a forma provocativa que seus dedos usavam para passear por ela, os arrepios que seu corpo sentia a cada toque de boca ou das mãos dele. Era divino o ter a comendo por horas, em todas as posições. Era incrível como ele a fodia com o pau e a boca e as mãos, as vezes mais de um desses ao mesmo tempo.

Nestha sentiu um dos dedos entrando, embora ele ainda tivesse outro em seu clitóris. A estimulação daquelas duas áreas fez Nestha gemer o nome dele incontáveis vezes, a voz frágil e fraca, quase um murmúrio, um tom que ninguém veria da temida Nestha Archeron, somente Cassian.

Cassian se curvou um pouco sobre ela, sem nunca mudar os ritmos rápidos de seus dedos, aqueles que a faziam gemer e se contorcer.

— Eu amo foder você, querida. — Foi o sussurro de sua voz, sabendo como ela gostava de ouvir tais coisas.

Nestha empinou mais sua bunda para ele, que resolveu colocar mais dois dedos, o torcendo para a acariciar por dentro, a levando ao limite. Faíscas passaram pelo corpo de Nestha, ela tremeu na mão dele e gemeu com esse ato, alto demais, sujo e pecaminoso demais, mas não importava. Nada disso importava, ela somente queria aquele contato.

Call me by NesOnde histórias criam vida. Descubra agora