• H I N A T A •
Acordo com a claridade do sol entrando na janela, olho para o lado e vejo que acordei mais cedo do que deveria, me levanto da cama em um só pulo e vou para o banheiro.
Hoje o dia está lindo, nem me lembro a última vez que eu acordei com um sorriso no rosto ou com os pássaros cantando do lado de fora, estou feliz e ansiosa para ir a escola hoje. Eu estou escovando o dente quase mordendo a escova, até no banho eu fiquei rindo como se alguém estivesse fazendo uma piada.
Fico me lembrando toda hora o sábado passado, quem diria que aquela mansão era do Naruto e acabei que encontrei com ele sem querer no caminho para a piscina, fico feliz por ter me oferecido para ajudar, caso o contrário eu estaria me remoendo agora por ter feito algo a qual eu não pude fazer. Tive coragem de oferecer ajuda e me sinto bem com isso.
Sai do banheiro apenas de toalha, com os cabelos molhados ainda com algumas gotas escorrendo, cantarolando uma música qualquer, abri meu guarda-roupa e escolhi um vestido dessa vez, o mais bonito que achei, calcei umas sapatilhas e fui para a penteadeira secar meu cabelo.
Não consigo parar de sorrir, da mesma forma como não consigo parar de lembrar da pequena raposa do Naruto que nomeamos de Kurama, quero muito ver ela de novo, não consigo parar de sorrir ao lembrar dele dando cambalhota na cama e se escondendo debaixo do travesseiro. Fiquei o domingo inteiro pensando no Naruto, o mesmo entra nos meus pensamentos toda hora, as vezes vejo ele andando pela minha casa ou dormindo na minha cama igual ele fez no dia em que estava com dor de estômago.
— aiai...Naruto.
Me olhei no espelho enquanto penteava o meu cabelo, só de pensar nele meu coração acelera como se tivesse levado um choque, estou ansiosa para ir a escola e ver ele entrando na sala de aula com todo o seu charme encantador de tirar o fôlego.
Peguei um pompom e prendi o cabelo em um rapo de cavalo deixando algumas mechas soltas, fui para a cozinha e preparei o meu lanche para levar à escola, hoje eu vou sair cedo esta manhã está tão boa para andar que, só de respirar o doce ar fresco, enche o meu coração de alegria. Peguei o meu material escolar e logo sai de casa.
Andava saltitante na rua meio deserta, o sol estava fresco combinava perfeitamente com o vento levemente gelado, meu cabelo pulava de um lado para o outro a cada pulo que eu dava após um passo, algumas pessoas passavam apressadas e outros esperavam as lojas abrir, o dono de um sacolão varria a calçada enquanto não era hora de abrir, as bancas já estavam abertas as pessoas passavam por ali e compravam o jornal do dia, coisas a qual não me interessava.
Cheguei na escola ansiosa para encontrar com a Tenten e a Sakura, mas elas não tem costume de chegar tão cedo assim, talvez eu devesse esperar lá dentro até dar o horário.
Entrei na escola adorando vê-la vazia, posso andar por qualquer lugar sem ninguém ficar me olhando, isso é ótimo.
— CUIDADO!!!!
Olhei para trás e já era tarde demais, um garoto esbarrou em mim e caiu com uma pilha enorme de tecidos na mão, alguns saiu rolando deixando eles todo aberto como se fosse tapete.
— me desculpa! — pedi pegando alguns rolos de tecido.
— não não, eu que peço desculpas afinal eu nem estava vendo por onde estava indo. — riu o Sai enquanto enrolava um rolo de tecido.
— aí meu Deus, Sai!! — olhei para trás e vi a Ino se aproximar de Sai que estava sentado no chão pegando os tecidos — você está bem? Se machucou?!! — ela começou a examiná-lo preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeo e Julieta
RomanceTudo começa quando a professora avisa que a sala vai fazer um teatro para a escola inteira, o pior? Escolheram a peça mais ridícula pra isso. (Erros ortográficos e gramaticais) ⚠️Atenção: plágio é crime, não copie...crie!⚠️