Festa Chata, Balada Doida

186 20 49
                                    

~ N A R U T O ~

— aqui está seu pedido. — Hinata chegou equilibrando uma bandeja na mão como se fosse uma profissional.

— ufa vou comer! Amém!! — comemorou Sakura quase chorando. — hum!! Isso parece tão gostoso.

— e aqui está o seu Naruto. — ela me serviu o copo de água e logo em seguida o meu sanduíche de frango.

— obrigada. — agradeceu Sakura educadamente dando uma enorme mordida no seu lanche — hum!!! Ixo tá uma delixia! Ox boatox do lanxe xão mexmo verdade. — disse de boca cheia.

Olhei para o relógio e vi que já eram uma da tarde e me lembrei que minha mãe me mataria se eu chegasse mais tarde em casa, hoje vai ter uma grande festa e infelizmente eu terei a obrigação de participar.

Para as pessoas de fora, uma festa chique é a coisa mais legal do mundo, se fosse uma pessoa normal diria para aproveitar a festa, mas para mim essa festa não passa de uma farsa pra manter a imagem da família do presidente.

Só de imaginar todo aquele luxo me deixa enjoado.

Uma festa assim sempre está rodeada de mulheres interesseiras, só de imaginar várias delas a minha volta com aquele perfume horroroso e exagerado me dá vontade de vômitar, provavelmente vou ter que planejar uma fuga.

— ei Sakura você viu o Sasuke? — perguntei pegando minha carteira e contando o dinheiro.

— o emo? Se tivesse visto provavelmente ele já estaria morto. — ela deu um gole na sua água.

— ainda bem, porque preciso da ajuda dele. — coloquei o dinheiro na mesa.

— o que vai fazer?

— uma coisa doida, tá afim de participar?

— o que tem em mente? — ela sorriu maldoso pra mim.

— mas você vai precisar da ajuda do Sasuke.

— então esquece, não preciso de nada vindo daquele emo irritante.

— eu deixo você escolher o lugar dessa vez.

— fechado.

Meus amigos, meus cúmplices.

(...)

~ H I N A T A ~

Olho para o lado e vejo Naruto e Sakura saindo pela porta, solto um suspiro de alívio por ele ter finalmente ido embora.

Mas infelizmente meu trabalho não acabou por aqui, depois da visita de Naruto o café só ficou mais cheio, até o andar de cima estava lotado, todos os funcionários estavam trabalhando duro.

— vou ficar rico!! — os olhos do Orochimaru olhavam um canto qualquer com $ estampado neles. — Hinatinha minha criança, não sabia que você era de ouro assim!!

E na cabeça do meu patrão eu era a salvadora da história.

— já disse que o Naruto veio por conta própria. — relembrei falhando logo em seguida.

Romeo e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora