~ N A R U T O ~
Não consigo parar de sentir ódio daquela mulher, Mazaki passa de todos os limites possíveis, passei apenas uma noite fora e a mulher me vem com sete pedras.
Ontem eu cheguei em casa e a primeira coisa que ela me mostrou, foi a primeira página do jornal, onde havia meu rosto estampado na folha e da Shion, o título dizia "filho do presidente Namikaze, termina noivado em público" ela me olhava como se quisesse me matar.
Meu pai, como sempre, estava no escritório ocupado, acho que ele nem sequer sabe que passei a noite fora de casa, enquanto minha mãe me dava várias punições por ter sido desobediente, a pior delas foi de me proibir de ir a escola.
Logo agora que vou interpretar o Romeo.
Agora ela me vêm com aulas particulares em casa, detesto o seu jeito controlador, me sinto um boneco perto dela e isso me irrita demais, ir a escola era a única maneira deu ocupar a mente.
Por mais que fosse chato, eu gostava de ir e falar com pessoas normais que não fossem pagas para falar comigo, mesmo todo dia sendo igual sempre tinha alguma coisa diferente, por exemplo as brigas do Sasuke com a Sakura, as aulas dos professores, minha entrada na escola.
No fim até que era divertido.
E pensar que não vou mais ter esses dias me deixa triste, queria muito ver a Sakura se vingando do Sasuke, por ele ter pego a câmera dela, a mesma deve estar doida com isso.
Se eu soubesse que não iria mais para a escola, eu não teria mudado a parte final do roteiro, Hinata é uma garota interessante e não sai dos meus pensamentos desde ontem, quando voltei da sua casa, ela não me tratou como uma celebridade apenas como uma pessoa normal, ela até deixou eu lavar a louça.
Eu preciso falar com a Sakura sobre o que aconteceu, vamos ter que mudar o roteiro de novo já que eu não sou mais o Romeo, o único problema é que ela não me atende.
Vou ter que esperar.
(...)
Cinco dias se passaram e nada da Sakura me atender, talvez o idiota do Sasuke deve ter pegado o celular dela, de novo.
Esses cinco dias que se passaram parecia uma eternidade, minha mãe realmente está me enlouquecendo, agora ela enfiou na cabeça que eu havia engordado e que não traria uma boa imagem a família se eu estivesse gordo.
Qual é, ela chama esse tanquinho delícia de gordo?
Agora ela controla até o que eu vou comer, a quantidade que vou comer e a hora que vou comer, minha vida está sendo um inferno, ela fiscalizou até o meu celular, agora eu só posso usar ele de tarde e ainda por cima os apps que ela liberar.
Me sinto numa prisão, tentei várias vezes conversar com meu pai, mas ele nunca está em casa isso é o que mais me entristece.
Eu preciso sair dessa casa, nem que for por apenas dois segundos.
Me levantei da cama num pulo, foi para o closet e coloquei uma roupa qualquer, nada muito exagerado, apenas uma calça preta, tênis, camisa branca e uma blusa moletom laranja.
Vou sair dessa casa, não me importa o que Mazaki fale.
Sai do meu quarto a passos rápidos e pesados, coloquei o capuz da blusa e enfiei as mãos no bolso, fui em direção as escadas e quando desci Mazaki apareceu.
— aonde você vai? — perguntou de braços cruzados.
— sair. — passei direto indo até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeo e Julieta
Roman d'amourTudo começa quando a professora avisa que a sala vai fazer um teatro para a escola inteira, o pior? Escolheram a peça mais ridícula pra isso. (Erros ortográficos e gramaticais) ⚠️Atenção: plágio é crime, não copie...crie!⚠️