Família

119 9 29
                                    

Hinata

Adormeci naquele rio enquanto eu era levada para longe pela correnteza, estava certa do fim, mas senti meus pulmões pegarem ar novamente, senti despertar de um sono profundo. Acordei me sentindo dolorida em uma cama de hospital, estava com um tubo de oxigênio no nariz e meu braço estava com uma agulha levando soro até minha veia, estava com um pregador no dedo esquerdo que estava medindo meus batimentos cardíacos.

Estava viva. Isso é bom.

— Olá. — uma enfermeira entrou no quarto — Hinata certo?

— certo. — confirmei achando estranho ela saber o meu nome — você me conhece?

— sua amiga que me disse. — explicou ela ajustando a bolsa do soro — como está se sentindo?

— dolorida.

— certo, é normal afinal você dormiu por dois dias, sem falar que ficou com alguns ferimentos depois de cair na água. Mas não se preocupe, vai ficar bem. — disse ela trocando a bolsa de soro.

— moça...eu estou grávida, como está o meu bebê? — perguntei preocupada esperando uma resposta.

— grávida? — ela me olhou confusa — vamos ter que fazer um ultrassom para saber da situação do bebê, procure descansar um pouco, vou lá marcar o exame.

— você mencionou uma amiga minha.

— a sim, vou chamá-la, só um instante. — a enfermeira saiu do quarto.

Estava confusa com tudo, que vida difícil. Não demorou muito e vi Tenten entrar no quarto, ela usava uma roupa chique que parecia ir a um encontro.

— Tenten?

— Hinata!! Como está se sentindo?!! — perguntou ela preocupada se aproximando da maca.

— estou bem agora, como vim parar aqui?

— encontramos você boiando em um rio, então a trouxemos para cá. — explicou ela segurando a minha mão.

— como assim "encontramos"?

A porta novamente é aberta, arregalei os olhos ao ver uma silhueta masculina muito familiar. Mais uma vez um encontro com o Hyuga da praça.

— senhor Hyuga?!! — exclamei surpresa com a sua presença — espera um pouco, o que está acontecendo aqui?!


— eh...bom, nem sei por onde começar. — Tenten coçou a nuca olhando para o chão, suas bochechas estavam vermelhas.

— Hinata. — chamou o Hyuga se aproximando da maca — desculpe pelo nosso mal entendido, não queria que ficasse com medo de mim.

— eu não...eu não estou entendendo nada. — avisei mais uma vez olhando de um ao outro.

— começamos pelo pé esquerdo, A-ham, sou Neji Hyuga, primogênito da família Hyuga. E também, sou seu parente.

Senti meus olhos brilharem ao ouvir parente, fiquei sem palavras com essa conversa repentina, queria acreditar que aquilo era uma brincadeira, mas Hyuga nunca faria uma piada nesse sentido.

— parente?

— é bom finalmente conhecê-la, minha irmã. — ele me deu um abraço e pude sentir o quanto ele estava aliviado.

Tudo era novo para mim, estava confusa com tanta informação de uma só vez. O bebê, a Shion e agora um irmão. E pior, um Hyuga. Mas estava feliz de ter uma família.

— eu tenho um irmão? — perguntei não acreditando naquilo.

— e uma irmã mais nova. — corrigiu Tenten.

Romeo e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora