Café

204 26 41
                                    

~ H I N A T A ~

Eu tô mais que lascada, sério mesmo, era só o que me faltava me escolherem para ser logo a Julieta!! Eu podia ser tudo, eu podia pegar o lixo, servir água, arrumar maquiagem literalmente tudo, menos interpretar a Julieta!

A vida tá brincando com a minha cara só pode!

Nem prestei atenção no que a Sakura disse e estou torcendo pra ela não ter escolhido logo o Naruto para interpretar como o Romeo, se tiver escolhido minha morte é certa.

Nada contra o Naruto, até acho interessante o papel combinar perfeitamente com ele, mas as garotas todas vão querer ser a Julieta só pra se aproximar dele, e agora eu vou ser alvo delas... principalmente da Shion, que está me olhando nesse exato momento como se quisesse me estrangular viva.

O que eu fiz pra merecer isso senhor? É demais pedir uma família pra me castigar desse jeito?

Continuei concentrada em fazer o que era mais importante no momento, que era as atividades eternas da professora Kurenai, mas alguma coisa começou a queimar minha pele, calor não era porque não tem sol, nem fogo porque a sala não estava em chamada, mas meu corpo sim.

Olhei para a Shion e ela desviou o olhar de uma forma debochada e patética, tenho a certeza de que é inveja por eu ser a Julieta, mas mesmo depois disso ainda senti minha pele queimar o que me deixou paralisada e sem reação.

Minha vontade era olhar para a sala pra ver se tinha alguém me olhando, mas minha insegurança e timidez não deixa eu fazer isso.

O que faço?

Ah, vou olhar né? Vai que é só uma impressão minha e estou fazendo todo esse drama a toa, mas e se for verdade?

Dane-se.

Olhei para frente e percebi que todos os alunos estavam sentados fazendo suas devidas lições, o mesmo digo para os do meio, olhei para o fundo da sala e flagrei Naruto me encarando enquanto girava a caneta na mão, o mesmo não desviou o olhar assim que meus olhos foram de encontro com os seus.

Mesmo sendo por alguns segundos meu corpo se estremeceu todo, meu coração ficou quente e acelerado de um jeito a qual eu nunca senti antes, minhas bochechas começaram a arder que nem fogo e tenho certeza de que estão vermelhas.

Ele não parou de me olhar, mesmo depois de eu tê-lo flagrado, voltei a fazer minhas atividades com uma enorme vontade de rir, o que achei esquisito.

Que droga Hinata para de rir você tem lição pra fazer!!

Na verdade eu até gosto de estar sendo observada isso animou meu dia de alguma forma, mas agora preciso manter o foco na lição ou vou acabar repetindo o meu último ano.

Até tentaria se o palhaço atrás de mim não parasse de me olhar, dessa vez estava começando a me irritar.

— eh... será que dá pra parar? Estou tentando me concentrar. — pedi educadamente e com a voz baixa.

Pra falar a verdade eu não sei se deveria ter dito aquilo.

— parar com o que? — ele ainda se fez de desentendido, só dele ter falado assim já entendi que ele estava tentando chamar minha atenção.

— eh...deixa pra lá, faz o que quer. — voltei a olhar pra frente mas antes vi ele dar um sorriso.

Não entendo qual é desse cara, prefiro manter distância desse tipo de gente para que nada de ruim aconteça então é melhor eu ignora-lo, se eu dar o que ele quer provavelmente vai querer continuar e eu não quero que essa conversa continue.

Romeo e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora