A Descoberta

93 7 24
                                    

Naruto

Alguns meses se passaram depois da formatura, nunca mais vi a Hinata depois daquele dia, mas ela ainda mora no meu coração. A cada dia que passa minha vontade de vê-la só aumenta e me deixa ansioso, mas será melhor pra ela ficar longe de mim.

Depois da formatura comecei a trabalhar com o meu pai em seu escritório, afinal as eleições logo chegariam e eu seria o novo presidente do Japão. Por mim tudo bem, mas terei que aceitar Shion no meu pé pelo resto da minha vida.

Estava em meu quarto trabalhando em meu computador, Kurama estava dormindo na minha cama com a maior preguiça do mundo, nem sei a última vez que ele saiu para dar uma volta na casa, mas isso não importava agora.

— pode entrar. — falei assim que ouvi alguém bater na porta.

Me surpreendi ao ver Shion entrar no meu quarto com a pior cara que ela tem, não esperava vê-la aqui tão cedo e nem queria, mas algo em suas mãos chamou a minha atenção.

— o que você quer? — perguntei em descaso sem tirar os olhos do computador.

— você ainda ama ela? — perguntou cruzando os braços.

— não sei do que está falando. — me fiz de desentendido.

— não minta pra mim Naruto! Você ainda ama a Hinata não é mesmo? — sua voz me pareceu chorosa, mas eu estava pouco me lixando para ela.

Fechei meu computador com brutalidade e me levantei da escrivaninha. Não permitirei que Shion pronuncie o nome da minha garota.

— eu já disse e não vou repetir, o que eu sinto por ela não é da sua conta. Já dei a minha palavra, eu me caso com você se a deixar em paz. — repeti grosseiro abotoando a manga da camisa.

— eu não quero que você simplesmente case comigo! Eu quero que você goste de mim Naruto, e não vou conseguir o que quero se uma mulherzinha ficar na minha frente!

— deixe a Hinata em paz, ela não tem nada haver com a gente.

— não é? Mas isso tem. — ela levantou os documentos em sua mão.

— o que é isso? — perguntei tentando pegar os papéis.

— não interessa o que é isso!! — gritou ela rasgando a folha em mil pedaços.

Desgraçada!

— andou a espionando de novo?!!! — gritei nervoso querendo socar a cara dessa garota, mas infelizmente dois seguranças me seguraram.

— só queria ter a certeza de que ela estava completamente longe de você. Mas dessa vez, serei obrigada a matá-la. Podem invadir. — repetiu em um pequeno microfone.

— sua vadia!! Já não basta o que fizeram com a minha mãe?!!

— sua mãe é assunto do passado da Mazaki, a Hinata é assunto de agora.

Me lembrei da Kushina presa no porão da minha casa. No passado meu pai sofreu a mesma coisa, mas Kushina conseguiu fugir e acabou que perdeu a memória e esqueceu tinha um filho e um marido, então viveu como uma florista comum. Porém ela descobriu toda a verdade e foi presa novamente.

Romeo e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora