Busca

141 15 25
                                    

• H I N A T A •

Eu e Naruto estamos igual a duas crianças tentando pedir desculpa para a mãe, Kushina apenas ouvia tudo de braços cruzados e batendo o pé no chão.

— aí eu vi que ela não estava no meu quarto! — continuou o Naruto.

— e quando ele estava lá eu estava arrumando as flores.

— então eu desci para procurar ela.

— e por sinal eu achei ela e decidi ir atrás.

— aí eu estava vindo e me esbarrei na Hinata e pensei que fosse um bandido.

— e eu ia procurar a raposinha para não cair na água aí esbarrei no Naruto.

— então eu expliquei a situação pra ela.

— aí eu me ofereci pra ajudar!

— tabom tabom tabom, tempo tempo! — disse Kushina interrompendo eu e o Naruto — estão querendo me dizer, que o seu pai pegou uma raposa do seu tio e deu pra você escondido da sua mãe?

— exato. — confirmou Naruto.

— aí ela saiu do seu quarto e você encontrou ela aqui por perto e decidiu segui-la?

— sim.

— e no final os dois se encontram por acidente?

— é. — respondemos ao mesmo tempo.

— e agora estão querendo procurar ela antes que alguém a encontre.

— é exatamente isso que falamos! — reclamamos ao mesmo tempo.

— ata, ainda bem que foi um mal entendido senão eu chamaria a polícia e dane-se se você é filho do presidente ou não. — a Kushina fala como se o Naruto fosse o vilão da história.

— eh...e-eu não s-seria capaz de fazer u-uma coisa dessas. — olhei para o Naruto e ele estava cortando ao extremo enquanto coçava a nuca.

— é bom mesmo rapaz, por causa disso eu vou ajudar vocês também só por precaução.

— o que? A senhora vai ajudar?!! — perguntou o Naruto surpreso.

— SENHORA É A SUA VÓ!!! — gritou puxando a orelha dele.

— aii!

— e sim, eu vou ajudar na busca sim.

— ebaaa!!! — comemoramos ainda de joelhos.

— mas só estou fazendo isso porque vai ser interessante provocar a lacraia da sua mãe hahaha. — fez pose pensativa provavelmente planejando alguma maldade.

— então por favor, vamos procurar logo antes que encontrem ela, por favor!! — implorou Naruto.

— tabom tabom, eu vou procurar pela entrada e você vai procurar lá dentro da sua casa e você vai por aquele lado ali! — apontou para o Naruto e depois pra mim.

Romeo e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora