N A R U T O
Não, não, não.
Isso não tá acontecendo.
Como assim a Hinata não me ama?! Isso é mentira dela, tem que ser, precisa ser.
No nosso último beijo ela estava tão entregue e avontade que eu tive a certeza de que ela estava mentindo, mas depois ela me mordeu e saiu correndo desesperada me deixando sem saber o que fazer.
No final tive que ensaiar com a Shion sendo a Julieta, ela não sabe interpretar tão bem quanto a Hinata e não consegue chegar ao nível de delicadeza que precisa ter para ser a Julieta, não gosto nem um pouco dela.
Minha cabeça está uma merda, o mundo está uma merda, a vida é uma merda, Hinata mesmo depois de tudo não consigo tira-la da cabeça nem por um segundo, aquela garota fode com meus pensamentos todos os dias sem fazer um mínimo de esforço. Receber um fora dela foi a pior coisa que me aconteceu, só me sinto mais destruído.
Não consigo entender as garotas, se ela gosta também de mim porque não aceitou logo de cara? Precisava se fazer de difícil?
Mulheres são todas iguais. Nunca vou entender elas.
— que foi Kurama? — perguntei impaciente para a raposa que não parava de me cutucar.
Sim, ela estava me cutucando, descobri que Kurama não é uma raposa igual as outras raposas.
— me deixa em paz ok? Eu não tô pra brincadeira hoje. — me virei para o outro lado da cama.
Tô muito fodido pra ter paciência para aturar o Kurama, agora que ele está em fase de crescimento tá me dando mais trabalho do que pensei, antes ele saia uma vez do quarto agora ele sai todos os dias. Justo hoje que quero ficar sozinho essa raposa me inventa de ficar aqui.
— já disse pra parar Kurama! — gritei me virando para a raposa que me encarava sentada.
Ele segurava meu celular com a boca fazendo gestos para que eu pegasse, assim que me deu ficou me encarando de novo esperando eu fazer a senha.
— o que você quer? — ele apontou para a tela do meu celular. — para de graça, você não vai mexer no meu celula.
Eu ia guardar meu celular no bolso da calça, mas Kurama começou a rosnar para mim me ameaçando de morder, desisti da ideia e desbloqueei a senha do jeito como ele quis.
Fiquei sem entender no início, mas depois vi mensagens do Sasuke e da Sakura perguntando se seu estava bem. Fiquei os ignorando por uma semana inteira, agora todos estão desesperados procurando por mim, acho que fui longe demais.
"Naruto, eiii fala comigo!"
"Qual é cara, vai me deixar no vácuo?"
Essas foram as últimas mensagens do Sasuke e da Sakura, eles realmente estão preocupados comigo, talvez eu devesse mesmo responder.
— senhor Naruto. — ouvi o mordomo bater na porta — a Sra. Mazaki gostaria de saber se você já está pronto para hoje a noite.
Puts, tinha até me esquecido disso.
— fala pra ela que eu não tô bem. — mandei digitando no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeo e Julieta
Roman d'amourTudo começa quando a professora avisa que a sala vai fazer um teatro para a escola inteira, o pior? Escolheram a peça mais ridícula pra isso. (Erros ortográficos e gramaticais) ⚠️Atenção: plágio é crime, não copie...crie!⚠️