A Florista

170 18 42
                                    

~ H I N A T A ~

Nunca pensei que ter o Naruto em casa seria tão divertido, foi engraçado a forma como ele tentou lavar a louça, quase não consegui segurar o riso, ele até que é diferente do jeito que pensei, achei que ele seria um rico grosseiro e estava até preocupada com o que podia fazer, mas ele me surpreendeu quando disse que queria lavar a louça, fiquei até sem reação com essa atitude, pude ver que ele realmente estava incomodado e queria retribuir de alguma forma.

Agora ele foi embora.

De repente a casa ficou um pouco mais fria, vou até colocar uma meia, esta mais escura, silenciosa, nem antes era assim só foi Naruto passar uma noite aqui que tudo mudou, é estranho.

É uma pena seus amigos terem vindo buscar ele, até dei a desculpa da roupa pra ele ficar mais um pouco, ainda bem que ele nem me perguntou o porquê das roupas estarem secas, eu tinha deixado elas secando atrás da geladeira por isso foi rapidinho.

Porém é menos um problema pra mim, já que ele foi embora, agora não preciso me preocupar com os comentários sobre os vizinhos terem visto o filho do presidente saindo do meu apartamento, eu espero que ninguém tenha visto ele ou isso seria uma bela fofoca e até poderia parar nos jornais.

Céus, quero nem pensar na confusão.

Acho melhor eu tentar ir dormir, não posso faltar na escola amanhã e nem no trabalho, estou precisando de dinheiro e ainda tenho conta para pagar, Orochimaru até que paga bem o salário de seus funcionários, mas o único problema é que ele demora demais pra isso e não gosto de ficar cobrando, vou ter que arrumar outro emprego.

Voltei para o meu quarto na esperança de dormir, assim que puxei o cobertor alguma coisa caiu no chão, olhei pra baixo e não vi nada.

Talvez deve ter caído debaixo da cama.

Me abaixei para olhar embaixo da cama e me surpreendi com o que estava vendo, havia um bolinho em dinheiro preso com um elástico e um papel com alguma coisa escrita nele.

De onde veio esse dinheiro? Não me lembro de ter colocado dinheiro na cama, nem de ter guardado dinheiro.

Peguei o bolinho e me levantei sentando na cama logo em seguida, olhei para o bilhete e nele estava escrito.

"Não sei como agradecer você por me deixar passar uma noite na sua casa, aceite esse dinheiro como forma de gratidão, e se você vier me devolver na escola vou fazer questão de colocar na sua bolsa de novo.

Dattebayo!"

Claro que tinha que ser ele, Naruto provavelmente sabia que eu não ia aceitar e decidiu deixar na minha cama por causa da teimosia.

Eu não quero dinheiro nenhum dele, me levantei da cama e fui até o quarto ao lado, assim que entrei lá comecei a abrir os armários a procura de um pote de vidro para guardar o dinheiro dentro e não usá-lo.

Depois disso voltei para o meu quarto e me deitei na cama, apaguei a luz do abajur deixando o quarto todo escuro, me virei de lado procurando uma posição boa pra dormir, mas algo estava me incomodando.

Talvez o silêncio da casa ou o quarto escuro, isso nunca aconteceu antes é estranho acontecer agora, virei para o crido mudo e acendi novamente o abajur, deixei uma luz fraquinha ligada deixando o quarto um pouco mais claro.

A conta de luz vai sair cara, mas pelo menos eu consegui dormir.

(...)

Romeo e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora