Escola

383 30 67
                                    

~ H I N A T A ~

Despertador toca e logo estou de pé contra a minha vontade, sinto o chão gelado ao colocar os pés no chão o que me dá mais preguiça ainda de ir ao banheiro me higenizar, pego minha roupa de escola nada muito exagerado apenas uma calça folgada cor bege, uma regata fina preta que coloco dentro da calça, um casaco da mesma cor que a calça, uma botina de cardaço preto, arrumo meus cabelos e os deixo soltos com a franja penteada cobrindo a testa e logo ponho uma boina para combinar com o look. Minha bolsa estava em  cima da cadeira do minha escrivaninha, pego ela e mais alguns cadernos que não coube dentro dela e os levo na mão mesmo. Logo estou fora do prédio caminhando rumo a Konoha School que é onde eu estudo.

Me chamo Hinata.

Tenho 17 anos e, graças a Deus, estou no último ano do ensino médio, estudo em uma escola particular onde só as pessoas que são extremamente ricas conseguem pagar, porém eu consegui desconto na prova só assim consegui pagar.

Moro sozinha já faz uns 3 meses depois do meu aniversário, antes eu morava no orfanato onde só tinha gente boa lá eu os adorava como se fosse minha família de verdade, mas ninguém me adotou e decidi sair antes dos 18 anos pra mim já ir aprendendo a conviver sozinha nessa vida, mas minha vida passou a ser uma merda desde o dia que sai de lá, comecei a trabalhar em um café famoso aqui na cidade da Folha e com o dinheiro comprei um apartamento pra mim morar, meu salário não é muita coisa mas consigo deixar as contas em dia e pagar a escola ainda por cima.

Eu bem que poderia ir para uma escola pública, mas não ia caber na minha rotina corrida já que uma era extremamente longe da minha casa então fui para a particular que era mais perto e no caminho do café onde trabalho, isso até que facilita.

— sai da rua garota!!! — gritou o motorista do caminhão.

— desculpe. — gritei educadamente voltando a minha rota.

Nessa vida várias coisas ruins acontecem uma delas é viver sozinha sem alguém com que você realmente possa conversar e preencher o vazio do coração, a solidão é o pior castigo que o homem pode ter.

— moça a senhora deixou cair no chão. — uma senhora, provavelmente cega, deixou a carteira cair no chão.

— ah...obrigada mocinha, você é uma garotinha de ouro. — ela agradeceu sorridente pegando a carteira da minha mão.

— de nada. — sorri e voltei para o meu caminho.

Se eu visse uma estrela cadente um dia eu desejaria ter um sobrenome e uma família, gostaria de ter pessoas a minha volta com que me fizesse me sentir bem e distraísse minha mente, ou talvez que me amasse ou eu sei lá, só não queria estar sozinha.

Estar sozinha já é difícil do mesmo jeito como é difícil ir pra escola e encontrar com pessoas indesejáveis todos os dias, como o grupo das populares por exemplo que fazem o que querem e com quem querem e tornam a vida daquela pessoa um inferno, por isso eu prefiro ficar longe desse tipo de gente e não arrumar confusão, até agora está dando certo e espero que sege assim até o último dia de escola.

— bom dia Hinata.

— bom dia Iruka sensei. — passei do lado do professor e entrei direto no portão da escola.

Eis aqui mais um dia de aula chato.

Enquanto o sinal não tocava eu ia até meu armário, fingindo ser invisível, para guardar os livros que estava nos meus braços e pegar somente o que eu ia usar na primeira aula, aproveitei e guardei meu lanche.

Romeo e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora